Destinator 7 super lento, C320

Mensagem
Autor
eversonpiza

Destinator 7 super lento, C320

#1 Mensagem por eversonpiza »

Olá amigos,

Comprei recentemente um GPS C320 desbloqueado no Mercado Livre, e estive analisando os navegadores que vem instalado nele (Miomap 3.3, Destinator 7, iGO 8), ainda não tive tempo de analisar o iGO, mas dentre os outros dois oq me pareceu melhor foi o Destinator, porem ele ficou super lento, por exemplo quando mudo o zoom ou arrasto o mapa, ele leva vários segundos antes de 'liberar' para o próximo comando, coisa que no miomap é praticamente instantâneo.

Olhei em um outro C320 bloqueado, que vem apenas com o Destinator 7, e a performance é incrívelmente superior.

Alguém já passou pelo mesmo problema, sabe me dizer se tem alguma coisa que eu possa fazer quanto a isso?

Obrigado,
Everson

eversonpiza

Re: Destinator 7 super lento, C320

#2 Mensagem por eversonpiza »

Olá,

Fiz um pequeno filme para mostrar a lentidão dele, me falaram que é pq o destinator esta instalado no cartão SD. Faz tanta diferença assim?

O link para o video é:
http://www.youtube.com/watch?v=J4cU7C7rXiA

Obrigado,
Everson

karnaq

Re: Destinator 7 super lento, C320

#3 Mensagem por karnaq »

Eu tenho um Mio C320 com o destinator 7 instalado. Ele é original e bloqueado e o Destinator está rodando sozinho no próprio aparelho (não está no SD) e mesmo assim é muito lento, principalmente para dar ou diminuir zoom. Estou correndo atrás para desbloqueá-lo e instalar outro navegador, pois do jeito que está não tem como. Principalmente porque, como o gps não é lá muito confiável, é mais seguro olhar toda a rota que iremos percorrer de forma antecipada. Mas com a lentidão do zoom esse processo é impossível.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”