Navicity NC 300 - Nao acha os Pardais(Radares)??
Navicity NC 300 - Nao acha os Pardais(Radares)??
Caros,
Tenho o navegador Nav Nc300 e estou satisfeito com ele, comparando o custo x beneficio, mas o que esta ocorrendo é que nunca o meu GPS detectou algum radar movel ou fixo, tenho um amigo que comprou o mesmo GPS e o dele indica os radares. Saberiam informar o porque da "thais" não fala dos pardais? Já verifiquei que a configuração esta ok para detectar os radares e mesmo assim não detecta e a Thais fala normalmente nos outros casos. o que sera??
Tenho o navegador Nav Nc300 e estou satisfeito com ele, comparando o custo x beneficio, mas o que esta ocorrendo é que nunca o meu GPS detectou algum radar movel ou fixo, tenho um amigo que comprou o mesmo GPS e o dele indica os radares. Saberiam informar o porque da "thais" não fala dos pardais? Já verifiquei que a configuração esta ok para detectar os radares e mesmo assim não detecta e a Thais fala normalmente nos outros casos. o que sera??
- rosinha.raphael
Re: Navicity NC 300 - Nao acha os Pardais(Radares)??
Checa se você já fez as atualizações... Se habilitou (mesmo) o AllertaCE...
Isso acontecia comigo, depois que habilitei ele até informa os radares (mas não todos)
Abraços
Isso acontecia comigo, depois que habilitei ele até informa os radares (mas não todos)
Abraços
Raphael
Rosinha,
Atualizo sempre a base de radares e esta ligado para detectar os radares, mas nunca a mocinha do nc300 falou comigo sobre radares.
Atualizo sempre a base de radares e esta ligado para detectar os radares, mas nunca a mocinha do nc300 falou comigo sobre radares.
o meu tbm não está detectando, o que faço pra ele funcionar?
cavalli escreveu:Caros,
Bem, aconteceu isso comigo e eu fiz a atualização de radares pelo CD. O NC300 quando comprei também não reconhecia os radares, depois disso ficou blz.
Abraço.
Abraço.
Eu tenho um nc 300 e acho muito bom, alguns pardais ele realmente não dá o alerta, mas o pior é o fato dele não reconhecer algumas ruas da região dos lagos (interior). Já tem atualização para o mapa dele ? o meu é a versão 2.10 !
EU COMPREI UM FAZ POUCO TEM E NÃO TEM OS PARDAIS DO RIO GRANDE DO SUL?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
isso tambem esta acontecendo comigo, ontem passei ao lado de um pardao ainda bem que estava com baixa velocidade senão ja era, acho inclusive que colocar o igo 8 para ver se funciona 

- juca_libert
olá
o meu também nao detectava os radares. (navcity tah devendo isso para o RS, SC entre outros).
o eu fiz? instalei o navegador iGO 8.3
para ser sincero o iGO8 é muito melhor que o navegador da navcity.
agora consigo detectar os radares com até 700 metros de antecedencia. Muito bom.
abraços,
JL
o meu também nao detectava os radares. (navcity tah devendo isso para o RS, SC entre outros).
o eu fiz? instalei o navegador iGO 8.3
para ser sincero o iGO8 é muito melhor que o navegador da navcity.
agora consigo detectar os radares com até 700 metros de antecedencia. Muito bom.
abraços,
JL
-
olá pessoal, eu adiquiri um NC 300 e não sei faze-lo funcionar, o q tenho q fazer para ele localizar ruas, avenidas e etc. tem algum programa, eu sou leigo e gostaria de ajuda de vcs.
Grato.
Rogério.
Grato.
Rogério.
-
Para falar a verdade, eu acho que é erro de interpretação.
O aparelho não funciona como um detector de pardal como os vendidos separadamente.
Ninguem que eu conheça falou que realmente ele consegue funcionar como esse detector de pardais.
Sempre os que funcionam é atualizando a base de dados atravez do NavCity Atualizador que tem que instalar a partir do cd e atualiza-lo com conexão de internet, ou seja, é uma base de dados extraida de um banco de dados.
Sendo assim, o Allert nada mais é do que um programa que o unico diferencial das bases de radades do igo é que ele tem aviso sonoro e visual.
O aparelho não funciona como um detector de pardal como os vendidos separadamente.
Ninguem que eu conheça falou que realmente ele consegue funcionar como esse detector de pardais.
Sempre os que funcionam é atualizando a base de dados atravez do NavCity Atualizador que tem que instalar a partir do cd e atualiza-lo com conexão de internet, ou seja, é uma base de dados extraida de um banco de dados.
Sendo assim, o Allert nada mais é do que um programa que o unico diferencial das bases de radades do igo é que ele tem aviso sonoro e visual.
- esteveshow
Ola galera eu possuo um NC430 e o meu deu esse erro uma vez!!
Eu fui e desinstalei todo o navegador NDrive e instalei de novo.
Depois que instalei fui lá no site dele(www.navcity.com.br) e baixei de lá o programa para atualizar os radares, instalei no PC e depois atualizei o Allerta.
Depois fui nas configurações do Allerta e marquei td!!
Hj em dia ele funciona, pelo menos aqui no Rio tem uma base boa!!
Eu fui e desinstalei todo o navegador NDrive e instalei de novo.
Depois que instalei fui lá no site dele(www.navcity.com.br) e baixei de lá o programa para atualizar os radares, instalei no PC e depois atualizei o Allerta.
Depois fui nas configurações do Allerta e marquei td!!
Hj em dia ele funciona, pelo menos aqui no Rio tem uma base boa!!

cavalli escreveu:Caros,
Comprei o GPS Navcity há três dias.Fiz as atualizações que o manual(CD)mandava.Depois disso o icone do GPS(atalho)não entra nas três opções onde a última é a Navegação,ao invés disso ele entra em Allerta-avisos >Allerta-Configuração GPS>Allerta-Desisntalação.E não segue adiante disso com as opções de Navegação.
Alguém sabe qual pode ser o problema?Será que eu não instalei algum programa?
Obrigada.Lulu.
Alguém sabe qual pode ser o problema?Será que eu não instalei algum programa?
Obrigada.Lulu.
Devolvi o GPS NC 300. Não aconselho a ninguém.Tive diversos problemas.
- esteveshow
Provavelmente seu problema era com o software de navegação.
Vc tentou instalar o software de navegação antes no aparelho? Vc poderia ter colocado o Igo ou o NDrive.
Eu gosto do aparelho!
Abç!
Vc tentou instalar o software de navegação antes no aparelho? Vc poderia ter colocado o Igo ou o NDrive.
Eu gosto do aparelho!
Abç!