4 Rodas Magneti Marelli - Porto Seguro - Um lixo

Mensagem
Autor
adelabiglia

4 Rodas Magneti Marelli - Porto Seguro - Um lixo

#1 Mensagem por adelabiglia »

:evil: Caros amigos gostaria de saber como faço para instalar um novo navegador neste aparelho, pois o tal do "Itinera" que é instalado neste é um lixo. Vi que tem outros programas da 4 rodas que são instalados no MIO, parecem ser melhores que este. utilizei tb o iGO8 instalado em um aparelho Cyber Sound (da rede Extra de Hipermercados) e ele funciona muito bem atualiza mais rápido as novas rotas e tudo mais. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.....

Rodrygo

Re: 4 Rodas Magneti Marelli - Porto Seguro - Um lixo

#2 Mensagem por Rodrygo »

só para reforçar....esse eh uma merda mesmo....oh gps zuado viu....rsss
soh para recalcular demora 20 minutos...rsssss

andymoran

#3 Mensagem por andymoran »

Comprei essa tranca também... Porém fui logo salvo pelo iGO 8.0... outro mundo.. parece que vc tem outro GPS... agora sim valeu a pena

wanadoo

#4 Mensagem por wanadoo »

Basta nomeares a pasta e o executável com o nome "Navigator" (sem aspas). Testei o iGO8, o iGO amigo e o MIO. Todos funcionaram perfeitamente. Obs: quando for usares tais navegadores, verifica primeiro se a configuração do monitor está para 320.240 no sys.txt

Minersampa

#5 Mensagem por Minersampa »

adelabiglia escreveu::evil: Caros amigos gostaria de saber como faço para instalar um novo navegador neste aparelho, pois o tal do "Itinera" que é instalado neste é um lixo. Vi que tem outros programas da 4 rodas que são instalados no MIO, parecem ser melhores que este. utilizei tb o iGO8 instalado em um aparelho Cyber Sound (da rede Extra de Hipermercados) e ele funciona muito bem atualiza mais rápido as novas rotas e tudo mais. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.....
wanadoo
andymoran
Rodrygo
adelabiglia

O GPS Magneti Marelli não é tão problemático assim, o programa de Navegação sim. Tem poucos recursos. E o mapa atual 01/2009 esta com várias incorreções.
Após tentar modificar o navegador e não conseguir, mesmo depois de muitas tentativas. Instalando novos programas, editando e configurando e nada dando certo. Descobri como fazer funcioná-lo com o Navegador iGO8.3.
O satélite é logo identificado e etc.
Sigam os passos no tutorial abaixo.
Boa sorte.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=930

Minersampa
CM - CASKA 1624 - iGO 8.3.5
GPS Magneti Marelli EasyRoad
Menu Simples 320x240 a 800x240
iGO 8.34 e iGO Amigo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”