Pessoal, duas dúvidas:
1) no mapa aqui da minha região, consta uma rua que não existe, se já existiu eu não sei, só sei que não existe mais - toda rota que traço que tem ela no caminho, passa por ela.
2) há alguns anos, foi construido um viaduto aqui na região, e toda rota que traço que deveria passar por ele, não passa, ou seja, segue o traçado antigo, que não existe mais.
Pergunta: o que fazer nestes casos?
Ouço muito falar em rotear mapas, não sei se é o caso, mas caso seja, ainda estou iniciando no mundo do gps, e não tenho a menor idéia de como fazer.
GPS me leva por uma rua que não existe
- Paulo Cesar Bosco
Re: GPS me leva por uma rua que não existe
Tem que ver quem é o desenvolvedor deste mapa ai e informar para ele.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Paulo Cesar Bosco
Olá Wallace, já consegui contato com o desenvolvedor dos mapas da região, mas ele disse que como o meu gps é Foston FS-430, os mapas que ele desenvolve, não são feitos para o meu gps.
Wallace, aproveitando a oportunidade, me diga uma coisa: isso quer dizer que todos os mapas desenvolvidos pelo projeto track Source não servem para mim?
Wallace, aproveitando a oportunidade, me diga uma coisa: isso quer dizer que todos os mapas desenvolvidos pelo projeto track Source não servem para mim?
- paulocarvalho
- Contato:
Se o seu Foston roda Windows Mobile, você pode tentar desbloqueá-lo para permitir acesso ao WinMobile como se fosse um PDA e instalar o Garmin Mobile XT para usar os mapas do projeto nele.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
- Paulo Cesar Bosco
Não sei se roda Windows Mobile, o sistema dele é o WinCe5.0.
- Paulo Cesar Bosco
Olá Alediaz, valeu, mas já instalei todos os quatro navegadores, mas só o ponav me serviu, pois é o único que me deixa onde eu realmente estou, os outros me deixam há uns 200m de onde estou.
Quanto ao garmin móbile, vou tentar.
Quanto ao garmin móbile, vou tentar.