modulo GPS MIDI 101BX ou modulo GPS Nokia LD 3W bluetoothc

Mensagem
Autor
antonio marco

modulo GPS MIDI 101BX ou modulo GPS Nokia LD 3W bluetoothc

#1 Mensagem por antonio marco »

:lol: Ola amigos!!! gostaria de saber se alguem aqui do forum poderia me ajudar!!! Adquiri um toca dvd MIDI 7008BL com entrada para GPS, so que na sua caixa esta escrito que o aparelho é compativel com modulo GPS bluetoothc modelo LD 3W da Nokia. Pois gostaria de saber se isto e verdade, se for como devo proceder para eu ter o GPS do meu aparelho navegando, pois andei pesquisando e so encontrei um modulo GPS da propria marca MIDI 101BX no mercado livre que custa o dobro do modulo da Nokia, se for compativel ira ajudar muita gente que comprou este DVD com GPS e foram enganados como eu fui, pois na negociação muitos venderes falavam que o aparelho ja vinha com o GPS embutido e não é bem assim!! Eles veem com entrada para GPS e sem o modulo não se faz nada com a navegação... Obrigado a todos que me poderem ajudar..... :lol:

tharlesback

Re: modulo GPS MIDI 101BX ou modulo GPS Nokia LD 3W bluetoothc

#2 Mensagem por tharlesback »

Verdade mentirada desse vendedores
tambem comprei

armandoarj

#3 Mensagem por armandoarj »

Este aparelho MD-7008BL é próprio para se conectar à um módulo GPS, não pode ser por bluetooth, pois o mesmo não tem sistema operacional wince. O bluetooth que está incluído no mesmo somente serve para atender e efetuar chamadas de seu celular. Agora caso você queira usar o sistema de navegação, terá que adquirir um módulo receptor GPS à parte, que custa por volta de R$ 600,00.
Se eu puder ajudar com mais alguma coisa é só entrar em contato.

Charles Degol

#4 Mensagem por Charles Degol »

Olha só amigos, comprei um aparelho MIDI 7009 BL, e a conversa foi a mesma, esta pronto para navegar, fui enrolado, agora pergunto a vocês, se eu comprar esse modulo da midi 101BX vai funcionar no meu aparelho, pois fui informado em que esse meu modelo nao tem entrada para GPS, apesar de que no aparelho existe uma opção na tela GPS, e se sim como ligo no aparelho atraves das entradas RCA AUX?

antonio marco

#5 Mensagem por antonio marco »

Ola amigo! acho que o modulo gps não ira funcionar no seu aparelho, pesquisando na net vi um a pergunta igual a sua , e o reposdente diz que não seria possivel!!!!! Boa sorte!!!!!
Charles Degol escreveu:Olha só amigos, comprei um aparelho MIDI 7009 BL, e a conversa foi a mesma, esta pronto para navegar, fui enrolado, agora pergunto a vocês, se eu comprar esse modulo da midi 101BX vai funcionar no meu aparelho, pois fui informado em que esse meu modelo nao tem entrada para GPS, apesar de que no aparelho existe uma opção na tela GPS, e se sim como ligo no aparelho atraves das entradas RCA AUX?

alexppg

#6 Mensagem por alexppg »

Eu tambem ia comprar este aparelho, porem quando li que teria de adquirir um modulo desisti e comprei o 5380 que ja vem com ele.
Mas minha pergunta é outra.
A antena magnetica, deve ser fixada em que local?
No teto? Na lateral?
Demora muito para conectar com o satelite, isto é normal?

omega sistemas

#7 Mensagem por omega sistemas »

pessoal alguem tem o manual deste equipamento o md-7008bl da midi japan para me conseguir, e quais procedimento para ativar ele?
pois deixo aqui minha indignaçao com este fabricante midi japan .. temos que fazer um boicote a estes mentirosos e alertar as outras pessoas sobre este produto totalmente despresivel....

agradeço a atençao de todos..

email: omegasistemas@gmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”