GPS MIO C250 sem MAPA

Mensagem
Autor
William Taylor

GPS MIO C250 sem MAPA

#1 Mensagem por William Taylor »

Olá bom dia a todos!

Sou marinheiro de 1a. viagem no FORUM, mais tenho certeza que os amigos irão me ajudar.
Tenho o GPS MIO C250 mais está sem o guia do Brasil, o mapa que veio nele é da Península Ibérica rssss o que danado vou fazer com um GPS com esse mapa?
Logo, preciso da ajudar dos amigos, alguém sabe como faço para inserir um mapa atualizado (tipo GUIA 4 RODAS 2009) com todas ou a maioria das cidades e estados da região NE ?
Comprei ontem um CARD SD de 2Gb para o mesmo.

Por favor, me ajudem tenho esse GPS a 8 meses e nunca usei para nada afinal, não tenho o mapa tão pouco sei como resolver isso.

Certo da ajuda de vocês e desde já agradeço pela atenção!

William

leandrocunha21

Re: GPS MIO C250 sem MAPA

#2 Mensagem por leandrocunha21 »

estou com o mesmo problema com um Mio C320, entre em contato !!
William Taylor escreveu:Olá bom dia a todos!

Sou marinheiro de 1a. viagem no FORUM, mais tenho certeza que os amigos irão me ajudar.
Tenho o GPS MIO C250 mais está sem o guia do Brasil, o mapa que veio nele é da Península Ibérica rssss o que danado vou fazer com um GPS com esse mapa?
Logo, preciso da ajudar dos amigos, alguém sabe como faço para inserir um mapa atualizado (tipo GUIA 4 RODAS 2009) com todas ou a maioria das cidades e estados da região NE ?
Comprei ontem um CARD SD de 2Gb para o mesmo.

Por favor, me ajudem tenho esse GPS a 8 meses e nunca usei para nada afinal, não tenho o mapa tão pouco sei como resolver isso.

Certo da ajuda de vocês e desde já agradeço pela atenção!

William

Odair Vitoretti

Re: GPS MIO C250 sem MAPA

#3 Mensagem por Odair Vitoretti »

Caso ainda precise do mapa, tenho um que pode atualizar que é de Março / 2008

envie e-mail para ovsilva@br.groupeseb.com que te dou as coordenadas para a atualização.

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”