Software para HTC P 3301
-
Software para HTC P 3301
Boa noite
Comprei um celular HTC P3301 que veio sem o software do GPS. Gostaria de um Help para além de escolher o melhor software também saber com instala-lo.
Obrigado
William
Comprei um celular HTC P3301 que veio sem o software do GPS. Gostaria de um Help para além de escolher o melhor software também saber com instala-lo.
Obrigado
William
-
-
Re: Software para HTC P 3301
Tbm acabei de comprar um htc P3301 e ainda nao consegui nenhum software pra ele. Se alguem puder disponibilizar..... 

-

façam uma pesquisa por: tomtom, igo, destinator, garmin mobile XT, garmin Que
eu particulamente uso o Garmin Mobile XT com os mapas do projeto tracksource...
[]'s
eu particulamente uso o Garmin Mobile XT com os mapas do projeto tracksource...
[]'s
Rodrigo Smarzaro
Desenvolvedor Tracksource - Linhares(ES), Rio Paranaíba (MG)
- Garmin 60CSx
- HTC Tytn II + Garmin Mobile XT
Desenvolvedor Tracksource - Linhares(ES), Rio Paranaíba (MG)
- Garmin 60CSx
- HTC Tytn II + Garmin Mobile XT
Eu baixei o iGO 8 e é muito legal mas os mapas tem muitos erros por desatualizações.
Baixei o Garmim XT pensando em usar os mapas do projeto Track Source mas o Garmim é horrível! Achei muito ruim mesmo! Poucas opções na tela, visual horrível, etc. Resta saber se os mapas do projeto track source valem a pena.
Eles estão atualizados mesmo?
O do iGO não tem viadultos construídos à anos em Porto Alegre por exemplo e não tem várias estradas.
Resta testar tomtom e destinator.
Eu tenho uma dúvida...
os mapas de todos gps para PDA não são todos do mesmo formato? Não dá pra usar os mapas de 1 no outro?
Imagino que os mapas da 4rodas sejam bons mas não acho para baixar nem para comprar.
Os links onde baixei não tenho mais. Fucei tanto que não guardei.
Baixei o Garmim XT pensando em usar os mapas do projeto Track Source mas o Garmim é horrível! Achei muito ruim mesmo! Poucas opções na tela, visual horrível, etc. Resta saber se os mapas do projeto track source valem a pena.
Eles estão atualizados mesmo?
O do iGO não tem viadultos construídos à anos em Porto Alegre por exemplo e não tem várias estradas.
Resta testar tomtom e destinator.
Eu tenho uma dúvida...
os mapas de todos gps para PDA não são todos do mesmo formato? Não dá pra usar os mapas de 1 no outro?
Imagino que os mapas da 4rodas sejam bons mas não acho para baixar nem para comprar.
Os links onde baixei não tenho mais. Fucei tanto que não guardei.
Eu tenho no meu htc o ndrive que veio nele, é bom, simples, robusto, bom mapas, porém manda fazer uns caminhos "locos", outro dia se o seguisse entraria numa bocada e tanto, foram que não faz caminhos na lógica, nem mais curtos, nem mais rápidos.
O destinator 7 que baixei do link aqui do forum foi beleza, porém ele demora uma vida para calcular a trajetória, vai para uma tal de BR-401 e depois fica recalculando até entender o destino que eu digitei, porém isso tá com jeito de ser pau do software.
Tirando isso o destinator 7 é muito bom. Só vascular no forum, digitar destinator 7 que aparecem os links e os mapas, o melhor mapa é o de 2008, aqui pra sampa, tem até a ponte estaiada, que é construção recente, além de calcular rotas inteligentes.
O destinator 7 que baixei do link aqui do forum foi beleza, porém ele demora uma vida para calcular a trajetória, vai para uma tal de BR-401 e depois fica recalculando até entender o destino que eu digitei, porém isso tá com jeito de ser pau do software.
Tirando isso o destinator 7 é muito bom. Só vascular no forum, digitar destinator 7 que aparecem os links e os mapas, o melhor mapa é o de 2008, aqui pra sampa, tem até a ponte estaiada, que é construção recente, além de calcular rotas inteligentes.
tenho um HTC P3301...
estou utilizando o Destinator com o mapa 2008 !
está funcionando legal...mas sabe aquela de ficar instalando e desinstalando até dar certo....
e qdo funciona direitinho vc não sabe mais como fez p/ ficar assim !!!!
mas o aparelho é muito bom !
vlw.
abç a tds
está funcionando legal...mas sabe aquela de ficar instalando e desinstalando até dar certo....
vlw.
abç a tds
E no teu tb demora pra calcular e recalcular rotas?mmaruco escreveu:tenho um HTC P3301...
vlw.
abç a tds
opah.. blz povo
estou na mesma luta que todos
adquiri o htc p3301
baixei o google maps.cab instalei
mas ele fala que nao tenho gps e me mostra um documento falando o que eh um gps
alguem sabe como funciona isso e como configura-lo
obrigado.
ps. ja pesquisei em varios outros lugares..
tanks
estou na mesma luta que todos
adquiri o htc p3301
baixei o google maps.cab instalei
mas ele fala que nao tenho gps e me mostra um documento falando o que eh um gps

alguem sabe como funciona isso e como configura-lo

obrigado.

ps. ja pesquisei em varios outros lugares..
tanks
-
ola tudo bem vc tem o cd de estalação
do htc 3301 eu ñ tenho
aguardo resposta obrigado
do htc 3301 eu ñ tenho
aguardo resposta obrigado

Opah blz,
nuhhh nem lembrava deste post
Tenho sim, os dois cd´s que vem, com posso ajudar?
[]´s
nuhhh nem lembrava deste post

Tenho sim, os dois cd´s que vem, com posso ajudar?
[]´s
-
Precisamos formar um grupo de discussao do HTC.
Tenho um HTC Touch HD.
Destinator 6 funcionava, mas as rotas que ele fazia eram muito dificeis e as vezes sem caminho.
IGO Amigo baixei, adorei o visual, mas nao funcionou, pois ele precisa de teclado fisico (pelo menos eu nao consegui digitar as rotas pelo teclado virtual).
Abç
Tenho um HTC Touch HD.
Destinator 6 funcionava, mas as rotas que ele fazia eram muito dificeis e as vezes sem caminho.
IGO Amigo baixei, adorei o visual, mas nao funcionou, pois ele precisa de teclado fisico (pelo menos eu nao consegui digitar as rotas pelo teclado virtual).
Abç
-
Bom pessoal, eu testei todos os softwares de navegadores GPS que vocês citaram, mas ainda fico com o igo8, é o melhor sem dúvidas.
Se procurar bem nos fóruns acharão os mapas mais atuais (uso o de novembro 2009 com a base de radares de janeiro de 2010).
Infelizmente não consegui fazer rodar o igo 8.3 pois assim que começa a calcular a rota dá erro de memória.
No mais o aparelinho é bacana.
Se procurar bem nos fóruns acharão os mapas mais atuais (uso o de novembro 2009 com a base de radares de janeiro de 2010).
Infelizmente não consegui fazer rodar o igo 8.3 pois assim que começa a calcular a rota dá erro de memória.
No mais o aparelinho é bacana.