Olá galera, sou novo no fórum, tenho um gps garmin nuvi 260w e o mesmo possui o arquivo de voz em portugues brasileiro dentro da pasta, só que na lista de idomas de voz não aparece a opção pra escolher portugues brasileiro?
Não entendo muito de gps, mas alguem poderia me mandar alguma solução para esse problema, de uma forma simples e fácil de entender?
Obrigado!
Duvida voz em português
Re: Duvida voz em português
Já atualizou ele no site da Garmin?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Era isso mesmo, fiz a atualização e deu certo, apareceu a opção pra selecionar a voz em português brasileiro... Valeu
Abraço!
Abraço!
-
Wallace, essa atualização que vc diz se refere ao mygarmin.com ??? vc registra, coloca o numero de serie do aparelho e o site atualiza sua versao via USB???
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Não precisa registrar, só atualizar mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Obrigado Wallace, consegui fazer a atualizacao da voz para portugues pelo webUpdater. Geralmente nao gosto mto desses registros de produtos pelo site, pq alem de fazer varias perguntas, tenho receio das atualizacao de software e firmware darem "pau" em alguns aparelhos. Porem nao sei se e costume do pessoal fazer tal registro.
Abracos.
Abracos.