60 CS "mutcho loko"

Mensagem
Autor
Pato

60 CS "mutcho loko"

#1 Mensagem por Pato »

não é a primeira vez que isso acontece... tenho uma teoria mas gostaria de compartilhar.
Hoje, particularmente, estava na trilha (bike) e lá por tantas dei uma olhada no danado e tava lá... 148 km/h de velocidade máxima. Fico me imaginando a 148 km/h numa bike de XC (cross country) na subida heheeheh.
Cheguei em casa e descarreguei a trilha e para minha surpresa, Também havia um 151 e um 174 km/h.
Ao comparar os dados com waypoints próximos, conclui que um deles foi ao cruzar um canteiro central, um apos um pontilhão e o outro ao cruzar um trilho...
Minha teoria é que o gps perdeu o sinal por centésimos de segundo (sic!) e qdo voltou, se perdeu (hehe) gerando esses números estranhos.
Alguém já teve algo parecido? É normal isso ?

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

E normal, o 276C tem até uma configuração para evitar ou diminuir isso, não lembro se tem no 60 CS

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Pato

#3 Mensagem por Pato »

Wallace

Obrigado pela resposta...
Se lembrar qual é essa configuração do 276C, por favor, me avise que procurarei similar no 60CS. Isso não é nada que comprometa os dados, mas se puder se evitar, vale a pena.

abração

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Eu tenho um 60CSx Também rs rs
Nos tracks eu coloco o metodo de gravação como Auto.
Na pagina de mapa a opção lock on road em on.
A opção do 276C que não tem no 60CSx é Seed Filter que deixo em Auto.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

OMEGAred

#5 Mensagem por OMEGAred »

já tive um problema parecido, quando o odômetro estava marcando uns 22.000Km em uma trilha... vi em casa que um ponto foi parar na África

Etrex não se dá muito bem com pinheiros

Rino 520HCx - entrou água
Oregon 300 - v3.30

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”