Forum Apontador
-
Re: Forum Apontador
Que pena!!! No dia 17/12 deveria estar liberada qualquer versão, mesmo a manual com instruções de como atualizar e assim veríamos que realmente existia a atualização, um tiro no pé do depto. de marketing que criou uma expectativa fixando uma data e nada de atualização dando uma desculpa fraquinha já que o usuário de navegadores possuem algum conhecimento e sabem ler instruções vide o manual que acompanha o produto, mas ai empenhados na idéia de agora vai... fizeram tudo da mesma maneira e nada novamente, dando a desculpa de possíveis diferenças entre o XP e Vista, que novidade!! Chegou dia 22/12 e nada novamente. Conselho gratuíto... libere qualquer atualização seja ela manual ou automática, somente para XP ou Vista, caso contrário toda esta confiança criada a muito tempo na marca APONTADOR pode ir por água abaixo e ai para recuperar vai ser difícil. Só restará descrédito e o nivelamento a todos os outros.
-
Cadê o S. Apontador ????????????????????????????????????????????????
Sumiu.......................
Sumiu.......................
-
Gostaria de saber como fazer a voltar o software do meu gps g7,perdi o cd e não sei com reinstalar,me digam oq instalar e baixar..
Grato desde já!
Grato desde já!
-
-
Atualização
Sr. Apontador,
Natal e ano novo chegando... Sinônimo de viagem!!!!
A minha esperança é poder viajar com um software atualizado.
Não retiro o que disse anteriormente. O GPS G8 é bem interessante quando se trata em custo benefício, não tenho o que reclamar. Os problemas que encontrei no GPS tb percebi em aparelhos de alguns colegas como o MIO da 4 rodas, ou seja, é normal.
O grande problema desta história é a frustração devido a uma informação dada e que não foi atendida. Era melhor não ter dado datas, pois como pode ver gerou expectativa de vários clientes que agora estão indignados com a situação.
Sendo assim, gostaria que desse um retorno para nós clientes que demos crédito e confiança a marca APONTADADOR e a empresa fabricante.
• Aos colegas do Fórum.
Estou tentando entrar (site - PRODUTOS / AAPONTADOR G8 / ÁREA DOWNLOADS)com meu CPF e senha e diz que minha senha está incorreta. Está acontecendo com vocês também?
Peço para reencaminhar meus dados no (esqueceu a senha?) e diz que meu e-mail está incorreto. Eu não acredito que não consigo fazer um simples cadastro e coloquei e-mail e senha errado. #%$¨%&. E está tudo anotado no meu papel. Gostaria de ver se o problema acontece com vcs. Acredito que o problema seja no sistema de cadastro deles.
Abs
Natal e ano novo chegando... Sinônimo de viagem!!!!
A minha esperança é poder viajar com um software atualizado.
Não retiro o que disse anteriormente. O GPS G8 é bem interessante quando se trata em custo benefício, não tenho o que reclamar. Os problemas que encontrei no GPS tb percebi em aparelhos de alguns colegas como o MIO da 4 rodas, ou seja, é normal.
O grande problema desta história é a frustração devido a uma informação dada e que não foi atendida. Era melhor não ter dado datas, pois como pode ver gerou expectativa de vários clientes que agora estão indignados com a situação.
Sendo assim, gostaria que desse um retorno para nós clientes que demos crédito e confiança a marca APONTADADOR e a empresa fabricante.
• Aos colegas do Fórum.
Estou tentando entrar (site - PRODUTOS / AAPONTADOR G8 / ÁREA DOWNLOADS)com meu CPF e senha e diz que minha senha está incorreta. Está acontecendo com vocês também?
Peço para reencaminhar meus dados no (esqueceu a senha?) e diz que meu e-mail está incorreto. Eu não acredito que não consigo fazer um simples cadastro e coloquei e-mail e senha errado. #%$¨%&. E está tudo anotado no meu papel. Gostaria de ver se o problema acontece com vcs. Acredito que o problema seja no sistema de cadastro deles.
Abs
-
esse problema aconteceu comigo tambem cesar.silvestre tive que cadastrar tudo de novo para entrar e o site ainda está em construção.
-
Senhores, o conteudo do GPS G8, é bom. Comprei por causa da informação, de que esse GPS tinha atualizações. Mas estou percebendo que elas não existem. Tinha a idéia, que esse equipamento seria bem atualiazado, em comparação com os GPS da concorrencia. Ate o momento não vi nenhuma atualização. O conteudo é de 2006, já estamos entrando em 2009. Infelizmente.
-
Senhores, desculpem. A atualização esta disponivel, estou baixando. Valeu Apontador. Depois eu conto como ela melhorou. Agora sim.
- Apontador G8
- Contato:
Boa Tarde caros foristas.
Desculpe minha ausencia, estava resolvendo alguns problemas.
Mas.
Como disse nos posts anteriores, em momento algum decepcionaria vocês.
Assumo o atraso de 1 (um) dia.
Mas tenho certeza que isso não é o suficiente para manchar o valor e peso que a marca Apontador tem.
Depois de muitas criticas sobre esta atualização, hoje dia 23/12 foi liberada a atualização.
Apesar de terem encarado como uma desculpa, esse breve atraso foi para o bem de todos usuarios, pois agora somos a unica empresa fabricantes de GPS que disponibiliza a atualização direta via download (mapas e SW).
Quanto a area de cadastro, tambem foi totalmente reformulada! ((p/ aqueles que ainda continuam com o erro de senha e login, favor se recadastrar))
Graças as dicas de vocês, adicionamos o botão "Esqueci minha Senha".
Estamos finalizando alguns menus do site, mas o principal ja foi feito!
*** Miguel dos anjos
Este 2006 a que você se refere, esta ligado ao Basemap.
Que é a data em que o mapa brasileiro foi totalmente mapeado. (um dado meramente ilustrativo!)
Sua antiga atualização estava datada do inicio de jullho (2008).
Desde já agradeço a compreensão de todos vocês.
Acredito que nada disso tenha abalado a confiança e a credibilidade da marca Apontador.
Grato
Att,
Desculpe minha ausencia, estava resolvendo alguns problemas.
Mas.
Como disse nos posts anteriores, em momento algum decepcionaria vocês.
Assumo o atraso de 1 (um) dia.
Mas tenho certeza que isso não é o suficiente para manchar o valor e peso que a marca Apontador tem.
Depois de muitas criticas sobre esta atualização, hoje dia 23/12 foi liberada a atualização.
Apesar de terem encarado como uma desculpa, esse breve atraso foi para o bem de todos usuarios, pois agora somos a unica empresa fabricantes de GPS que disponibiliza a atualização direta via download (mapas e SW).
Quanto a area de cadastro, tambem foi totalmente reformulada! ((p/ aqueles que ainda continuam com o erro de senha e login, favor se recadastrar))
Graças as dicas de vocês, adicionamos o botão "Esqueci minha Senha".
Estamos finalizando alguns menus do site, mas o principal ja foi feito!
*** Miguel dos anjos
Este 2006 a que você se refere, esta ligado ao Basemap.
Que é a data em que o mapa brasileiro foi totalmente mapeado. (um dado meramente ilustrativo!)
Sua antiga atualização estava datada do inicio de jullho (2008).
Desde já agradeço a compreensão de todos vocês.
Acredito que nada disso tenha abalado a confiança e a credibilidade da marca Apontador.
Grato
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
-
Caro apontador isto está parecendo inferno brasileiro, sempre falta algo... agora que a atualização parece estar disponível o problema está com o cadastro. Inseri meu CPF e senha já cadastrado anteriormente e diz que a combinação usuário e senha são inválidos tentei re-cadastrar mas quando entro com uma senha na confirmação diz que a senha da confirmação está diferente da senha digitada anteriormente e quando tento re-enviar a senha diz que o e-mail cadastrado não corresponde aos dados do usuário. Muito Bem e agora o que fazer??????
-
Quero avisar a todos, baixei as atualizações e instalei, foi muito facil e rapida. Para baixar os arquivos demorou mas a atualização como já disse foi rapida. Obrigado Apontador. Agradeço suas informações. Gostaria de saber quais foram as atualizações disponibilizadas hoje? No final da instalação foi avisado que estava concluido, solicitou a instalação do cartão mini SD. Poderia explicar o porque da solicitação do cartão? Quero lembrar, apesar de criticar, prezo por essa marca, (Apontador). Recomendo. Obrigado pela informação da atualização, do mapeamento do brasil que terminou em 2006. Ótima informação, quem compra já esta atualizado. Obrigado.
-
-
acabei entrando na pagina do G7, que é meu gps e lá consta a atualização do dia 25 de novembro...e agora?
Também estou com problemas no site. Não consigo atualizar porque não aceita minha senha cadastrada. Se tento recadastrar também não aceita dizendo que a redigitação não confere. O que fazer agora ? Tá difícil
Tambem esta acontecendo a mesma coisa comigo fica aparecendo a mensagem combinação usuário e senha são inválidos tentei re-cadastrar mas quando entro com uma senha na confirmação diz que a senha da confirmação está diferente da senha digitada anteriormente e quando tento re-enviar a senha diz que o e-mail cadastrado não corresponde aos dados do usuário, é mole !!!!!!
- Apontador G8
- Contato:
Olá caros foristas.
Fiz inumeros testes aqui e todos com resultado positivo.
Consegui efetuar varios cadastros em computadores diferentes.
Quem ja tinha o cadastro ja esta conseguindo fazer as atualizações normalmente.
Quem não tinha, esta conseguindo se cadastrar e tambem baixar a atualização normalmente.
Dica:
Preencha TODOS os campos de cadastro, e conclua a operação.
Se o erro voltar a se repetir, volte a home do site, pressione Ctrl + F5, e tente novamente.
(mas antes de tudo, verifique se você esta no site correto, onde foi efetuado o cadastro. Aquele que corresponde diretamente ao seu navegador, G7 ou G8)
***Rodrigodager
A atualização do G7 foi liberada antes mesmo ( mas nao se preocupe, pois é a mesma do G8).
Tivemos um contratempo por causa do modo como é atualizado os 2 navegadores mas ja foi tudo resolvido.
>> Aviso a todos usuarios do navegador Apontador G7::
O pacote de atualização do navegador G7 foi liberado no final do mes de novembro.
Logo não ha necessidade de baixar novamente.
No dia 23/12 foi lançada o pacote de atualização p/ o G8.
Grato.
Fiz inumeros testes aqui e todos com resultado positivo.
Consegui efetuar varios cadastros em computadores diferentes.
Quem ja tinha o cadastro ja esta conseguindo fazer as atualizações normalmente.
Quem não tinha, esta conseguindo se cadastrar e tambem baixar a atualização normalmente.
Dica:
Preencha TODOS os campos de cadastro, e conclua a operação.
Se o erro voltar a se repetir, volte a home do site, pressione Ctrl + F5, e tente novamente.
(mas antes de tudo, verifique se você esta no site correto, onde foi efetuado o cadastro. Aquele que corresponde diretamente ao seu navegador, G7 ou G8)
***Rodrigodager
A atualização do G7 foi liberada antes mesmo ( mas nao se preocupe, pois é a mesma do G8).
Tivemos um contratempo por causa do modo como é atualizado os 2 navegadores mas ja foi tudo resolvido.
>> Aviso a todos usuarios do navegador Apontador G7::
O pacote de atualização do navegador G7 foi liberado no final do mes de novembro.
Logo não ha necessidade de baixar novamente.
No dia 23/12 foi lançada o pacote de atualização p/ o G8.
Grato.
Equipe Apontador GPS
-
-
Muito Bem!!! Aparentemente está tudo indo bem. Re-efetuei o cadastro e agora consegui acessar a sessão de Downloads. Como o arquivo de atualização tem mais de 250Mb deixarei baixando e farei a instalação posteriormente. Depois registro minhas observações a cerca da atualização.
Ok me cadastrei novamente e consegui entrar na area de download. Baixei o arquivo e ja instalei no meu G8 a instalação foi tranquila e facil. Demorou +ou- 1 hora a instalação.
Senhores,
Atualizei meu G8 com sucesso, mas notei que os POIs agora estão em sua grande maioria não classificados, ou melhor, classificados de forma genérica como serviços. Aparece uma bolinha identificando apenas. Gostaria de saber se isto está acontecendo com todos. Por outro lado, novos caminhos apareceram, como a Ponte estaiada Otávio Frias.
Atualizei meu G8 com sucesso, mas notei que os POIs agora estão em sua grande maioria não classificados, ou melhor, classificados de forma genérica como serviços. Aparece uma bolinha identificando apenas. Gostaria de saber se isto está acontecendo com todos. Por outro lado, novos caminhos apareceram, como a Ponte estaiada Otávio Frias.