iniciante duvida antes de comprar GPS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
chluz2003

iniciante duvida antes de comprar GPS

#1 Mensagem por chluz2003 »

ola, primeiramente parabnes pelo forum, sou, de porto alegre, e entrei no forum pois estou qurendo comprar um GPS, sei que tem varios topicos sobre o assunto, vi varios e preferi fazer perguntas pra ver se fica mais claro pra mim.
estou querendo comprar um GPS, ja vi em revistas que a melhor compra seria um apontador g7, mas tb ja percebi que ele esta saindo do mercado, para uso dentro de carro, em férias por viagem dentro do brasil, qual seria o melhor GPS para se comprar?
na relação custo beneficio para se comprar, e onde posso comprar um GPS, com preço bom, e sobre softhware, alguma dica?
obrigado espero dicas, abraços

Wallace
Contato:

Re: iniciante duvida antes de comprar GPS

#2 Mensagem por Wallace »

Se não quer pesquisar e chegar as suas proprias conclusões vai receber inumeras sugestões provavelmente antagonicas.
GPS é uma coisa.
Apontador é um navegador e não um GPS (pelo menos para mim)
Eu recomendaria um Garmin GPS MAP 276C se quer um GPS.
Ou um Garmin Nuvi 5000 se quer um navegador. (tenho ambos).
Compra na GeoStudio ou na GPSCenter (já comprei em ambos).
Software: Trackmaker e MapSource (não compra nenhum, só baixa que tem versões para isso legalmente).

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

chluz2003

#3 Mensagem por chluz2003 »

olha so nao sabia desta diferença entre gps e apontador, acho que como seria somente para ver caminho a percorer, o melhor seria apontador.
WALLACE, obrigado pela dica, vamos ver o que o resto do pessoal tem a dividir comigo, abraços

chluz2003

#4 Mensagem por chluz2003 »

O wallace, o que tu acha de um garmin nuvi 750, ja atualizado, com um mes de uso?
obrigado mais uma vez
abraços

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Muito bom.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

chluz2003

#6 Mensagem por chluz2003 »

obrigado wallace gps, ou navegador ja comprado, valeu as dicas, vou ver agora a melhor forma de utilizar o aparelho, abraços feliz natal e otimo ano novo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”