GARMIN nuv 770 ou Mio C720

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
MARCELO YELLOW

GARMIN nuv 770 ou Mio C720

#1 Mensagem por MARCELO YELLOW »

Amigos, Gostaria de um GPS que tivesse versatilidade no uso de mapas roteáveis, grátis e disponíveis na Internet, bem como boa sensibilidade na recepção de sinais dos satélites.
E que tenha uma boa rede de assistência técnica.
:)

Wallace
Contato:

Re: GARMIN nuv 770 ou Mio C720

#2 Mensagem por Wallace »

O nuvi 770 tem.
O Mio não sei lhe dizer.
Se não for precisar dos mapas da Europa sai mais barato comprar o Nuvi 760.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

leoholzbach

#3 Mensagem por leoholzbach »

Comrei a 2 dias um Garmin 760 e estou muito feliz.

Tem tudo, faz tudo, show de bola!

O 770 deve ser melhor ainda... Recomendadissimo! :)

LecoGPS

#4 Mensagem por LecoGPS »

Antes de comprar o meu 760, fiz comparativo entre este e o 780 mas não encontrei diferença que justificasse o disparate de valor.

Veja bem usando o recurso de comparação entre modelos no site da Garmin e decida pela escolha.
Não posso falar sobre os Mio, mas se optar pelos Nuvi, estará bem atendido.

Garmin Nuvi 760

MARCELO YELLOW

#5 Mensagem por MARCELO YELLOW »

Amigos,
Obrigado Amigos. As infos de vocês, me ajudaram a decidir. E após muita conversa percebi, salvo melhor entendimento, que quase todos são NAVEGADORES, mas o Garmin é antes de mais nada um GPS, e com a função de navegador incorporada.
Por fim, comprei o Garmin Nuvi 770. Sai do Rio a caminho de Florianópolis, e ele se comportou muito bem, e me permitiu fazer um planejamento muito mais real. Por exemplo, determinada hora, já era noite e eu não queria dirigir noite afora, então digitei Taubaté com uma das hipótes de cidade de médio porte, para parada e pernoite, e o Gamin, me informou que eu levaria 01:30h para alcança-la. Seguindo viagem, o transito estancou de vez, na entrada de Santa Catarina, e pude ligar para casa e dizer exatamente onde eu estava, e saber o que estava verdadeiramente ocorrendo naquele exato local. Ou seja, que houve uma queda de barreira, mas que já estava contornado por um desvio de 7km apenas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”