NavCity NC 300
NavCity NC 300
Comprei um GPS atualizei no site, mas gostaria de saber como faço para colocar foto;videos e mp3. Porque via cabo USB coloquei os arquivos dentro do Nc300 mas não consigo visualizar. Aparece um erro em japones, em todas as opções de midia/procurar .... Poderiam ajudar?
Re: NavCity NC 300
Olá amigo, comigo tb ocorreu isso. Então dei um boot (desliguei e liguei) e a msg de erro desapareceu.
Ao desligar e ligar ele funciona mas depois, volta novamente. Quando voce fala Boot não é apertar o Reset que fica ao lado do aparelho, ne? E voce conseguiu visualizar fotos e ou video no aparelho, porque trf para la alguns arquivos, mas não consegui ver. não da opção de iniciar os arquivos.
E Aproveitando tem ideia de como ajusta a hora dele.
E Aproveitando tem ideia de como ajusta a hora dele.
Ola Amigos,
Comprei um NAVCITY NC300, semana passada, por engano, formatei o cartão de memoria dele, tentando formatar o cartão externo. Assim, pelo CD fornecido, instalei as pastas NDRIVE e Mobile navigator, e o arquivo GPS.txt, conforme o manual. o Navegador voltou a funcionar, mas sem a base de radares. no PC, instalei o Navcity atualizador mas a atualizar, ele para quando "atualizando base no aparelho" e da o erro: erro na transferencia da base, verifique: 1-se o Ndrive está corretamente instalado 2-se o cartão de memoria esta bloqueado. Alguem sabe como fazer para resolver? noto que falta dois arquivos USBAS.exe e GPS_TIFF(WINCE_TEST).exe
grato
Comprei um NAVCITY NC300, semana passada, por engano, formatei o cartão de memoria dele, tentando formatar o cartão externo. Assim, pelo CD fornecido, instalei as pastas NDRIVE e Mobile navigator, e o arquivo GPS.txt, conforme o manual. o Navegador voltou a funcionar, mas sem a base de radares. no PC, instalei o Navcity atualizador mas a atualizar, ele para quando "atualizando base no aparelho" e da o erro: erro na transferencia da base, verifique: 1-se o Ndrive está corretamente instalado 2-se o cartão de memoria esta bloqueado. Alguem sabe como fazer para resolver? noto que falta dois arquivos USBAS.exe e GPS_TIFF(WINCE_TEST).exe
grato
-
orlaguitar
É cara... Vc vai precisar das pastinhas do Detector de Pardal... Vou uppar pra vc e coloco o link aqui... bele???
oi, isto e normal, toda vez que vc usar o gps, tera que desligar no botao lateral(lig,desl) e pronto, funciona normalmente.
Olá amigo Cavalli, vc conseguiu rodar videos ou clipes? Adianto que não é todo clipe que roda, pois a capacidade de processamento é limitado, but tem como resolver. Temos que baixar o video/clip e deixá-lo em uma configuração mais baixa. Fiz isso com clipes e funfou legal.. Ficou com mesma qualidade do clip interno (que veio no para teste).. Qquer duda pregunte..rsrs
-
luizgmatos
Eu estou usando o Total Video Converter. Basta selecionar o arquivo (.avi, .mpg, etc.), formato de saída MP4, 320 x 240.
comprei o nc 300, mas todos os fovoritos que eu marco, quando estou parado eles aparecem, assim como o nome das ruas na tela, mas quando inicio o deslocamento os favoritos somem e os nomes das ruas tambem, como podemos resolver??
-
Derly Miranda Costa
por favor alguem me ajude!! Estou com o mesmo problema de varias pessoas que li neste forun. o meu nc 300 foi apagado e não consigo seque a coneção com pc. Alguem pode me ajudar?
PARA QUEM MORA NO RIO VÁ ATE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA RUA VISCONDE DE STA ISABEL Nº20/304 VILA ISABEL PHONE 38795523 ESPERO QUE RESOLVA UM ABRAÇO
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
- esteveshow
cavalli
Não sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas como sou novo aqui no Fórum e estou adorando essa idéia de um ajudar outro
vou colocar aqui minha ajuda ok?
Existe uma rom para atualizar a rom com erro do aparelho no site dele(www.navcity.com.br) mais segundo alguns tópicos aqui no fórum esse erro já foi corrigido entao quem tem o aparelho agora nao tem esse erro.
Para ver as fotos,músicas,vídeos entre outras coisas em seu aparelho vá em Media/Navegador/Cartão Usuário, ou entao vá direto em Media/ e nos ícones de Music Player/Visor de Imagem/Video Player/Leitora de texo( ta escrito assim mesmo rsrs).
Espero ter ajudado se vc já nao conseguiu a resposta!
Abç!!
Não sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas como sou novo aqui no Fórum e estou adorando essa idéia de um ajudar outro
Existe uma rom para atualizar a rom com erro do aparelho no site dele(www.navcity.com.br) mais segundo alguns tópicos aqui no fórum esse erro já foi corrigido entao quem tem o aparelho agora nao tem esse erro.
Para ver as fotos,músicas,vídeos entre outras coisas em seu aparelho vá em Media/Navegador/Cartão Usuário, ou entao vá direto em Media/ e nos ícones de Music Player/Visor de Imagem/Video Player/Leitora de texo( ta escrito assim mesmo rsrs).
Espero ter ajudado se vc já nao conseguiu a resposta!
Abç!!
eu ja consegui fazer varias coisas com o meu NC300, inclusive colocar para entrar direto pelo desktop do winCE quando liga, já com todos os atalhos para os navegadores, games e utilitarios, se quiser dar uma passada lá no orkut procura a comunidade NC300 / NC350, abraços!
- esteveshow
arthz,
eu vi ate o video de vc ensinando isso mas como vc conseguiu essas coisas? Eu tenho um NC430 fiz ate as coisas q vc falou mais só de zoa mesmo pq gosto mto do NDrive e dos aparelhos da NavCity.
Vc é programador ou algo assim?
Pq s vc for queria uma ajuda, seria possível que a musik continuasse tocando no NDrive e só fosse interrompida qdo fosse transmitida alguma informação de navegação?? Ja tentei inumeras vezes mais nao consegui.
Abç!
eu vi ate o video de vc ensinando isso mas como vc conseguiu essas coisas? Eu tenho um NC430 fiz ate as coisas q vc falou mais só de zoa mesmo pq gosto mto do NDrive e dos aparelhos da NavCity.
Vc é programador ou algo assim?
Pq s vc for queria uma ajuda, seria possível que a musik continuasse tocando no NDrive e só fosse interrompida qdo fosse transmitida alguma informação de navegação?? Ja tentei inumeras vezes mais nao consegui.
Abç!
esteveshow,
Sou programador sim, fiz esse menu a partir do Miopocket mudando a formatação da tela e os atalhos para poder funcionar do meu jeito no NC300, adiquiri a pouco tempo um NC500 que é quase igual ao NC430, só que com tela de 5 polegadas, ainda estou começando agora com essa resolução de tela mas em breve vou fazer um menu desse tipo pra ele também...
Acho que essa parada da musica é impossível no Ndrive, no iGO talvez de pra fazer, mas eu não sei como não, prefiro o radio do carro mesmo...rsrsrs
Sou programador sim, fiz esse menu a partir do Miopocket mudando a formatação da tela e os atalhos para poder funcionar do meu jeito no NC300, adiquiri a pouco tempo um NC500 que é quase igual ao NC430, só que com tela de 5 polegadas, ainda estou começando agora com essa resolução de tela mas em breve vou fazer um menu desse tipo pra ele também...
Acho que essa parada da musica é impossível no Ndrive, no iGO talvez de pra fazer, mas eu não sei como não, prefiro o radio do carro mesmo...rsrsrs
- esteveshow
PO q maneiro!! Mas vc pegou esse menu da MioPocket do nada assim? Como vc soube q era compatível com seu aparelho?
Achei irado isso q vc fez!! Eu antigamente nao sabia nda de GPS e hj em dia acho q sei bastante (rsrsrs) mas já dessa área aí não sei nada, mas gostaria de saber!! rsrsrsrs
Abraço!
Achei irado isso q vc fez!! Eu antigamente nao sabia nda de GPS e hj em dia acho q sei bastante (rsrsrs) mas já dessa área aí não sei nada, mas gostaria de saber!! rsrsrsrs
Abraço!