GPS Becker
GPS Becker
Bom dia ganhei um GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934 e não consigo mapas para o Brasil ou America do Sul pois o mesmo usa o WinCe e não consigo transferir os mapas disponibilizados na internet necessito de ajuda. Agardecido Julio
Re: GPS Becker
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Estou com o mesmo problema
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Estou com o mesmo problema

Da moderação:
Bem, comigo 3.
Alguém sabe qual software de navegação suporta este gps?
Pois pela dificuldade que vejo para saber algo sobre este gps (software) acho que mais vale trocar de soft do navegador.
Por ai um tomtom ou igo ou algo que dê nele.
Dará?
Quais?
Obrigado
Bem, comigo 3.
Alguém sabe qual software de navegação suporta este gps?
Pois pela dificuldade que vejo para saber algo sobre este gps (software) acho que mais vale trocar de soft do navegador.
Por ai um tomtom ou igo ou algo que dê nele.
Dará?
Quais?
Obrigado
Da moderação:
Ele usa o win ce,para trocar como eu faço?
vlw
Ele usa o win ce,para trocar como eu faço?
vlw
Comigo 4! Comprei o GPS TRAFFIC ASSIST Highspeed na Alemanha e agora não sei como usar aqui no Brasil;