Google Earth e Gps Garmin
Google Earth e Gps Garmin
Ola amigos, possuo um GPS Map 60CSX e gostaria de saber que tipo de uso posso ter com o mesmo junto ao Google Earth, além de inserir as coordenadas do gps. Existe programas que posso baixar em meu gps referente ao Google Earth??
O MapSource, que deve ter vindo junto com seu gps, e o TrackMaker (http://www.gpstm.com) podem, entre outras coisas, baixar tracks e waypoints coletados no seu gps e permitir a visualização sobre as fotos do Google Earth. Leia os helps dos softwares. O Google Earth Plus (pago) permite comunicação direta com seu gps. Leia no site do GE.
[ ]'s Ruy Lerac
Ola
Antes de mais um agradecimento ao pessoal do projecto Tracksource
Estive no Brasil de 30 de Julho a 17 de Agosto e desde Natal ao Rio os mapas sempre foram confiáveis e muito uteis.
Uma pequena dica neste tema:
Se voce ligar o GPS ao trackmaker, colocar este em mapa movel (sem mapa), esperar visualizar o painel de instrumentos do Trackmaker e depois selecionar o botao do Google Earth voce fica fazendo mapa movel sem ter de pagar pelo Google Plus.
Se voce tiver um portatil e uma ligação àinternet sem fios (GPRS, UMTS, WIFI) pode viajar sobre as fotos do Google Earth ;-)
Se estiver em sua casa, sempre pode ir acompanhando os erros de medição/posicionamento de seu GPS
Saudações de Lisboa
Antes de mais um agradecimento ao pessoal do projecto Tracksource
Estive no Brasil de 30 de Julho a 17 de Agosto e desde Natal ao Rio os mapas sempre foram confiáveis e muito uteis.
Uma pequena dica neste tema:
Se voce ligar o GPS ao trackmaker, colocar este em mapa movel (sem mapa), esperar visualizar o painel de instrumentos do Trackmaker e depois selecionar o botao do Google Earth voce fica fazendo mapa movel sem ter de pagar pelo Google Plus.
Se voce tiver um portatil e uma ligação àinternet sem fios (GPRS, UMTS, WIFI) pode viajar sobre as fotos do Google Earth ;-)
Se estiver em sua casa, sempre pode ir acompanhando os erros de medição/posicionamento de seu GPS
Saudações de Lisboa
Google Esrth
Olá !
Alguém saberia me dizer quais São as vantagens do Google Earth Plus sobre o Standart
Vale a pena o US$20
Um abração
Alguém saberia me dizer quais São as vantagens do Google Earth Plus sobre o Standart

Vale a pena o US$20

Um abração
Paulo Roberto Boratto
S 20º 05' 16.75''
W 43º 59' 14.76''
W 43º 59' 14.76''
Isto já está respondido em pelo menos um outro tópico. Por gentileza, use o Pesquisar antes de lançar uma pergunta. Obrigado.PBoratto escreveu:Olá !
Alguém saberia me dizer quais São as vantagens do Google Earth Plus sobre o Standart![]()
Vale a pena o US$20![]()
Um abração
http://www.portalgps.com.br/forum/viewforum.php?f=27
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.