Google Earth e Gps Garmin

Mensagem
Autor
isheil

Google Earth e Gps Garmin

#1 Mensagem por isheil »

Ola amigos, possuo um GPS Map 60CSX e gostaria de saber que tipo de uso posso ter com o mesmo junto ao Google Earth, além de inserir as coordenadas do gps. Existe programas que posso baixar em meu gps referente ao Google Earth??

Ruy Lerac

#2 Mensagem por Ruy Lerac »

O MapSource, que deve ter vindo junto com seu gps, e o TrackMaker (http://www.gpstm.com) podem, entre outras coisas, baixar tracks e waypoints coletados no seu gps e permitir a visualização sobre as fotos do Google Earth. Leia os helps dos softwares. O Google Earth Plus (pago) permite comunicação direta com seu gps. Leia no site do GE.

[ ]'s Ruy Lerac

Filohipo

#3 Mensagem por Filohipo »

Ola

Antes de mais um agradecimento ao pessoal do projecto Tracksource
Estive no Brasil de 30 de Julho a 17 de Agosto e desde Natal ao Rio os mapas sempre foram confiáveis e muito uteis.

Uma pequena dica neste tema:

Se voce ligar o GPS ao trackmaker, colocar este em mapa movel (sem mapa), esperar visualizar o painel de instrumentos do Trackmaker e depois selecionar o botao do Google Earth voce fica fazendo mapa movel sem ter de pagar pelo Google Plus.

Se voce tiver um portatil e uma ligação à internet sem fios (GPRS, UMTS, WIFI) pode viajar sobre as fotos do Google Earth ;-)

Se estiver em sua casa, sempre pode ir acompanhando os erros de medição/posicionamento de seu GPS

Saudações de Lisboa

PBoratto
Contato:

Google Esrth

#4 Mensagem por PBoratto »

Olá !

Alguém saberia me dizer quais São as vantagens do Google Earth Plus sobre o Standart :?:

Vale a pena o US$20 :?:

Um abração

Paulo Roberto Boratto
S 20º 05' 16.75''
W 43º 59' 14.76''

nqnnospam

Re: Google Esrth

#5 Mensagem por nqnnospam »

PBoratto escreveu:Olá !

Alguém saberia me dizer quais São as vantagens do Google Earth Plus sobre o Standart :?:

Vale a pena o US$20 :?:

Um abração
Isto já está respondido em pelo menos um outro tópico. Por gentileza, use o Pesquisar antes de lançar uma pergunta. Obrigado.

http://www.portalgps.com.br/forum/viewforum.php?f=27

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”