GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Bom dia!
Alguem pode me dizer se tem como instalar o Navegador do 4 rodas no V730?
Onde eu consigo o programa com os mapas?
Onde eu baixo o Destinator com os mapas?
Caro Dionisio!
Segui seu tutorial e funcionou perfeitamente. o brigado pela contribuição!
Alguem pode me dizer se tem como instalar o Navegador do 4 rodas no V730?
Onde eu consigo o programa com os mapas?
Onde eu baixo o Destinator com os mapas?
Caro Dionisio!
Segui seu tutorial e funcionou perfeitamente. o brigado pela contribuição!
RENANLS,renanls escreveu:Boa noite!
É sempre bom ser solidário, como vários aqui do site. Espero que gostem.
Este arquivo tem a lista que vem no tutorial do Dionisio, mais os radares da lista da CET RIO atualizados até 24 de junho de 2008 (alguns que não existiam e outros corrigidos), mais os radares de Niterói/RJ.
Espero que gostem. Assim que fizer outras modificações eu envio novamente.
http:// portalgps. com /files /141196593 /SpeedcamUpdates.rar. html.
Esse link não ta valido, aguardo retorno
-
Marcos_ escreveu:![]()
![]()
![]()
Pessoal esta semana finalmente consegui colocar o Garmin Mobile XT + mapas do projeto TrackSource no meu NAV 740.... ficou muito legal.... quando pegar minha cam vou colocar umas fotos dele rodando.
Agora em questão de mapas fico extremamente tranqüilo...
Peguei os arquivos necessários no link abaixo... nesse final de semana vou instalar o GM XT em um MIO 701
http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... a659015de8
É seguro mexer no wince com o activesync?! Poderia fazer um tuto simplificado de como fez essa alteração? Tenho muito interesse!
Vi que no link postado acima estão discutindo vários pacotes de dll's diferentes, qual deles você usou?!
Grato!
Maxrevert,
Desculpa! Agora que vi! O link não tem nada a ver. Fiz no rapidshare. Hoje a noite envio.
Foi mal!!!!
Desculpa! Agora que vi! O link não tem nada a ver. Fiz no rapidshare. Hoje a noite envio.
Foi mal!!!!
Descobri o que aconteceu. Sempre que escrevo r_a_p_i_d_s_h_a_r_e, o forum muda para portalgps. Ou seja, o link precisa mudar o portalgps por r_a_p_i_d_s_h_a_r_e.
Descobri pq a ultima mensagem (acima), ele mudou o que escrevi.
Descobri pq a ultima mensagem (acima), ele mudou o que escrevi.
A TODOS,
SEGUE OS ARQUIVOS CONFORME TOPICOS ANTERIORES, DOS PROGRAMAS ATUALIZADOS.
JÁ ESTÁ COM OS MAPAS ATUALIZADOS, CONFORME ARQUIVO SEDIDO PELO NOSSO MAIOR COLABORADOR ADIONISIO, RADARES E POIDS.
TUDO PARA SEU NAV730 FICAR DESBLOQUEADO.
www.4 shared.com /file /61939707 /b76e67f2 /DESTINATORpart1.html
www.4 shared.com /file /61941915 /3d71ee6a /DESTINATORpart2.html
www.4 shared.com /file /61946501 /b7cadaef /MIOMAPpart1.html
www.4 shared.com /file /61948443 /dcb563c3 /MIOMAPpart2.html
www.4 shared.com /file /61948968 /71894b9a /OFFICE_E_JOGOS.html
www.4 shared.com /file /61957910 /55106c89 /V7_NAVIGATIONpart1.html
www.4 shared.com /file /61936600 /70ab8830 /V7_NAVIGATIONpart2.html
OBS: CASO SEU SD SEJA DE 512MB BAIXAR O V7NAVIGATION E O MIOPAP.
BY
MAXREVERT
SEGUE OS ARQUIVOS CONFORME TOPICOS ANTERIORES, DOS PROGRAMAS ATUALIZADOS.
JÁ ESTÁ COM OS MAPAS ATUALIZADOS, CONFORME ARQUIVO SEDIDO PELO NOSSO MAIOR COLABORADOR ADIONISIO, RADARES E POIDS.
TUDO PARA SEU NAV730 FICAR DESBLOQUEADO.
www.4 shared.com /file /61939707 /b76e67f2 /DESTINATORpart1.html
www.4 shared.com /file /61941915 /3d71ee6a /DESTINATORpart2.html
www.4 shared.com /file /61946501 /b7cadaef /MIOMAPpart1.html
www.4 shared.com /file /61948443 /dcb563c3 /MIOMAPpart2.html
www.4 shared.com /file /61948968 /71894b9a /OFFICE_E_JOGOS.html
www.4 shared.com /file /61957910 /55106c89 /V7_NAVIGATIONpart1.html
www.4 shared.com /file /61936600 /70ab8830 /V7_NAVIGATIONpart2.html
OBS: CASO SEU SD SEJA DE 512MB BAIXAR O V7NAVIGATION E O MIOPAP.
BY
MAXREVERT
Caro Dionisio,
Seguindo os procedimentos sugeridos, ao tentar desbloquear, quando sciono o ícone Storage Card e mando executar o C310Auto, surge a seguinte mensagem de erro: " ERROR #32 copy\StorageCard\Unlock\Windows\windowsce.bmp\Windows" não permitindo que eu avance com o desbloqueio. Vc pode me ajudar? Uso o Windows Vista.
Obrigado
Seguindo os procedimentos sugeridos, ao tentar desbloquear, quando sciono o ícone Storage Card e mando executar o C310Auto, surge a seguinte mensagem de erro: " ERROR #32 copy\StorageCard\Unlock\Windows\windowsce.bmp\Windows" não permitindo que eu avance com o desbloqueio. Vc pode me ajudar? Uso o Windows Vista.
Obrigado
Pessoal,
Estou com um problema, tenho um NAV730 e após ouvir uma música em mp3 qdo fui voltar ao navegador, apareceu o seguinte erro:
Failed to open Ctype.dat
Alguém pode me ajudar?
Obrigado,
Flávio
Estou com um problema, tenho um NAV730 e após ouvir uma música em mp3 qdo fui voltar ao navegador, apareceu o seguinte erro:
Failed to open Ctype.dat
Alguém pode me ajudar?
Obrigado,
Flávio
Olá pessoal! Em especial ao dionisio:
Descobri uma maneira de fazer o GPS sincronizar mais rápido, é algo bem besta na verdade. Basta segurar ele pra fora da janela do carro. Não faz muita diferença em lugares mais abertos, mas aqui perto da paulista levou metade do tempo a sincronização. Depois que el pega o GPS Fix é só por ele em cima do painel no suporte e ir embora hehe.
Ps: Onde eu arranjo updates para o mapa??
Obrigado ao colega acima por disponbilizar o progaram para fazer a atualização dos radares!
Descobri uma maneira de fazer o GPS sincronizar mais rápido, é algo bem besta na verdade. Basta segurar ele pra fora da janela do carro. Não faz muita diferença em lugares mais abertos, mas aqui perto da paulista levou metade do tempo a sincronização. Depois que el pega o GPS Fix é só por ele em cima do painel no suporte e ir embora hehe.
Ps: Onde eu arranjo updates para o mapa??
Obrigado ao colega acima por disponbilizar o progaram para fazer a atualização dos radares!
Pessoal
Depois de desistalar tudo que eu tinha feito e reinstalar tudo de novo, consegui finalmente instalar o Miomap.
Agora está funcionando, só que me parece que baixou o mapa da Hungria (!!!!!!!!).
Pelo menos quando tento localizar uma cidade somente aparece " Selec Cidade/Hungria" e opção alterar pais mas não oferece opção de trocar.
Aconteceu com alguém????
Outra coisa, no Miomap não tem opção de zomm como no navigator??? Se tem, como utilizar???
Abraço
Batman
Depois de desistalar tudo que eu tinha feito e reinstalar tudo de novo, consegui finalmente instalar o Miomap.
Agora está funcionando, só que me parece que baixou o mapa da Hungria (!!!!!!!!).
Pelo menos quando tento localizar uma cidade somente aparece " Selec Cidade/Hungria" e opção alterar pais mas não oferece opção de trocar.
Aconteceu com alguém????
Outra coisa, no Miomap não tem opção de zomm como no navigator??? Se tem, como utilizar???
Abraço
Batman
-
Dionisio seu post é perfeito
Segui todas as instruções mas estou com um problema
Na raiz do sd faltou o ultimo item da lista de arquivos que devem constar do cartão o arquivo IGO_backup.db
Onde posso encontra-lo
Preciso de mais uma ajuda
Vou para os estados unidos e vou precisar dos mapas para o meu nav730.
No cd do nav730 tem um maploader com arquivos fbl de estados americanos.
Copiei para dentro da pasta map do miomap mas ele não achou.
Vc tem alguma solução ou algum lugar para que eu baixe os maps dos estados unidos???
Obrigado por mais esta ajuda
Douglas
Segui todas as instruções mas estou com um problema
Na raiz do sd faltou o ultimo item da lista de arquivos que devem constar do cartão o arquivo IGO_backup.db
Onde posso encontra-lo
Preciso de mais uma ajuda
Vou para os estados unidos e vou precisar dos mapas para o meu nav730.
No cd do nav730 tem um maploader com arquivos fbl de estados americanos.
Copiei para dentro da pasta map do miomap mas ele não achou.
Vc tem alguma solução ou algum lugar para que eu baixe os maps dos estados unidos???
Obrigado por mais esta ajuda
Douglas
A todos,
Quem não quer ter trabalho e fazer todos os passos que o amigo dionisio colocou nos post anteriores, e só baixar os arquivos nos link mencionados na pagina 9 e colocar no SD e pronto.
By
Maxrevert
Quem não quer ter trabalho e fazer todos os passos que o amigo dionisio colocou nos post anteriores, e só baixar os arquivos nos link mencionados na pagina 9 e colocar no SD e pronto.
By
Maxrevert
olá amigos, pesquisei e li bastante coisa nesse tópico.
Mas como estou decidindo se compro o G50 da Navcity ou o NAV730, gostaria de umas sugestões dos amigos.
1) na prática, sabem me dizer de maneira geral qual o melhor G50 ou NAV730 ?
2) vi que poderei desbloquear o NAV730, então assim poderei ficar tranquilo que mesmo futuramente caso a NAV venha a parar de atualizar os dados eu poderei fazer por conta própria ?
3) Para incluir novos radares fixos, é fácil ?
4) para usar ele desbloqueado e com os passos da página 7, é melhor comprar um novo SD ou poderei usar o que veio no aparelho ?
5) e última pergunta: mesmo desbloqueando, o uso para um leigo, caso ele pegue o carro, é fácil chegar até a navegação ?
obrigado desde já pelas respostas.
Mas como estou decidindo se compro o G50 da Navcity ou o NAV730, gostaria de umas sugestões dos amigos.
1) na prática, sabem me dizer de maneira geral qual o melhor G50 ou NAV730 ?
2) vi que poderei desbloquear o NAV730, então assim poderei ficar tranquilo que mesmo futuramente caso a NAV venha a parar de atualizar os dados eu poderei fazer por conta própria ?
3) Para incluir novos radares fixos, é fácil ?
4) para usar ele desbloqueado e com os passos da página 7, é melhor comprar um novo SD ou poderei usar o que veio no aparelho ?
5) e última pergunta: mesmo desbloqueando, o uso para um leigo, caso ele pegue o carro, é fácil chegar até a navegação ?
obrigado desde já pelas respostas.
A todos,
Segue atualização dos radares, no link abaixo:
www.4 shared.com /file /62533216 /f62e9e4c /speedcam_atualizados_100908.html
By
Maxrevert
Segue atualização dos radares, no link abaixo:
www.4 shared.com /file /62533216 /f62e9e4c /speedcam_atualizados_100908.html
By
Maxrevert
Olá Dionisio,
Parabéns!! Você é o cara do GPS!
Sou ultra-iniciante, possuo um Nav730 e tenho uma dúvida (provavelmente tola): a recomendação é que o HardReset (OFF na "alavanquinha") somente seja realizado se o aparelho for ficar muito tempo sem uso. Eu uso o meu Nav730 esporadicamente, pois moro a 10 minutos do trabalho e não necessito dele no dia-a-dia. Usarei mais em alguns fins de semana (não todos), uma ou outra viagem, mas na maior parte do tempo ele ficará sem uso. Minha dúvida é, eu devo deixar a "alavanquinha" na posição OFF quando estiver sem uso, ou isso tb é opcional? Ou seja, se eu quizer posso deixá-la na posição ON sempre, mesmo quando ficar sem uso por muito tempo? O que pode ocorrer nas duas situações, ON e OFF com o aparelho em desuso?
Muito obrigado por todas as informações já postadas e antecipadamente por responder estas minhas dúvidas!
Floyd.
Parabéns!! Você é o cara do GPS!
Sou ultra-iniciante, possuo um Nav730 e tenho uma dúvida (provavelmente tola): a recomendação é que o HardReset (OFF na "alavanquinha") somente seja realizado se o aparelho for ficar muito tempo sem uso. Eu uso o meu Nav730 esporadicamente, pois moro a 10 minutos do trabalho e não necessito dele no dia-a-dia. Usarei mais em alguns fins de semana (não todos), uma ou outra viagem, mas na maior parte do tempo ele ficará sem uso. Minha dúvida é, eu devo deixar a "alavanquinha" na posição OFF quando estiver sem uso, ou isso tb é opcional? Ou seja, se eu quizer posso deixá-la na posição ON sempre, mesmo quando ficar sem uso por muito tempo? O que pode ocorrer nas duas situações, ON e OFF com o aparelho em desuso?
Muito obrigado por todas as informações já postadas e antecipadamente por responder estas minhas dúvidas!
Floyd.
-
Estou comprando um NAV740 de um amigo mas em um teste que ele fez comigo na cidade de Goiânia o aparelho informava que estavamos em uma rua da quadra ao lado. Ele disse que este problema não acontece em Belo Horizonte. Alguem saberia me informar o que pode ser isto?
Dúvidas Surgiram:
Viajo muito para o Uruguay, existe a possibilidade de baixar o mapa de lá? será que tem?
O da mapear roda no v730?
Galera do Rio Grande do Sul e SC, li que os mapas não conferem, a rota fica no meio do nada, isso foi modificado??
Fico no aguardo
Viajo muito para o Uruguay, existe a possibilidade de baixar o mapa de lá? será que tem?
O da mapear roda no v730?
Galera do Rio Grande do Sul e SC, li que os mapas não conferem, a rota fica no meio do nada, isso foi modificado??
Fico no aguardo
Editado pela última vez por faccioni em 12 Set 2008, 22:28, em um total de 1 vez.
Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]
-
Caro Dionisio,
Sou um feliz comprador de um NAV 740. Todas as suas dicas para o NAv 730 tbém se aplicam da mesma forma para este modelo ou existe alguma diferença a ser observada?
Desde já agradeço a atenção!
Sou um feliz comprador de um NAV 740. Todas as suas dicas para o NAv 730 tbém se aplicam da mesma forma para este modelo ou existe alguma diferença a ser observada?
Desde já agradeço a atenção!
Amigos, estou comprando um Nav 730, o que reparei é que a interface é muito parecida com a do iGO 2006 my way plus que uso no meu PDA, seria mesmo o iGO no Nav730 ? Pode ser instalado outro soft de GPS nele tipo, TOMTOM ou Destinator, Garmin etc?
As atualizações são disponibilizadas pelos usuários ou existe uma forma oficial de de atualização, pelo site etc?
Grato.
As atualizações são disponibilizadas pelos usuários ou existe uma forma oficial de de atualização, pelo site etc?
Grato.
olá pessoal. hoje no submarino o nav730 tá 629,00. Eu moro em Serra negra e gostaria de saber se pega aqui na região. Se não, existe algum jeito de colocar um outro programa, sei lá!?