GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
maxrevert

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#241 Mensagem por maxrevert »

renanls escreveu:Olá a todos!
Acabei de cadastrar todos os radares do rio de janeiro e niterói (diria 90%). Foram feitos no Miomap. Se puder postar aqui, me avisem!
Renanls,
É de grande importância esse compartilhamento de informação, pois cada vez que abastecemos nossos GPS com arquivos mais atuais, teremos menas chance de ganhar de brinde uma multa.
Estou enviando um link onde um colega compartilhou um programa para editar o banco de dados dos radares o SpeedcamUpdates.spud, então essa atualização que estou disponibilizando e a mais atual que tinha encontrada na net e acrescentei alguns radares de Minas Gerais.

"www.4 shared.com /file /60792198 /f35248fc /Radares_Atualizados_280808.html"

Lembrando que e so copiar e retirar os espaços e colar no navegador.
Estou disponibilizando o OFFICE para o NAV730, no link abaixo:

"www.4 shared.com /file /60809770 /4cc0c657 /OFFICE_PARA_GPS_NAV730.html

Em breve disponibilizarei os arquivos completos para o NAV730 atualizado.
Espero que possa ter acrescentado alguma coisa nesse forum tão bacana.
obrigado

dionisioprado

#242 Mensagem por dionisioprado »

maxrevert escreveu:...Estou enviando um link onde um colega compartilhou um programa para editar o banco de dados dos radares o SpeedcamUpdates.spud, então essa atualização que estou disponibilizando e a mais atual que tinha encontrada na net e acrescentei alguns radares de Minas Gerais...
Boa tarde, maxrevert,

Excelente contribuição, principalmente a planilha/programa para edição dos POI e radares, já havia algum tempo que tinha ouvido falar dela, mas até agora não tinha conseguido uma cópia que realmente funcionasse, uma boa parte dos downloads que tenho feito, vem infectados, logo, inviabilizando seu uso. Até que enfim um amigo de verdade resolveu colocar um link válido e sem contaminações...

Valeu mesmo

[]s Dionisio

Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

dionisioprado

#243 Mensagem por dionisioprado »

renanls escreveu:Olá a todos!
Acabei de cadastrar todos os radares do rio de janeiro e niterói (diria 90%). Foram feitos no Miomap. Se puder postar aqui, me avisem!
Boa tarde Renals,

Para postar os arquivos, acho que a maneira mais prática é hospedá-los em algum site de sharing, e postar aqui no forum os links para os mesmos, seguindo o padrão de separar o html com espaços para que o forum não bloqueie o link. Eu recomendo o "www . 4 shared . com", que é gratuito, basta preencher o cadastro e upar os arquivos, ele mesmo já gera uma URL para ser postada por aqui, bastante simples e com muito menos frescuras de espera, encontrados em outros sites do genero como rapidshare e megaupload.

No mais apóio completamente a iniciativa de compartilhar com todos do forum, assim como foi dito pelo amigo Maxrevert.

[]s Dionisio
Editado pela última vez por dionisioprado em 10 Set 2008, 18:03, em um total de 1 vez.

Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Batman

#244 Mensagem por Batman »

Pessoal
Sou novo aqui no Portal.
Recentemente comprei um Nav730 e ainda estou começando a engatinhar com GPS.
Vi neste tópico com atualizar para o MioMap. Baixei os aplicativos e achei que tinha feito tudo direitinho, mas não notei diferença nenhuma. Então... acho que não deu certo.
Na verdade me perdi um pouco na parte onde tinha que alterar no WindowsCe do meu GPS o TaskMgr ( acho que é mais ou menos isso, ou parecido ) só que não conegui achar as pastas para fechar... )

Se alguém puder ajudar e dar umas dicas, eu gentilmente agradeço.
Podem mandar e-mail ou me adicionar no msn ricardo.dri@hotmail.com

Abraço

Dri

lpcomo

#245 Mensagem por lpcomo »

Mais um calouro por aqui...
Estava para jogar meu Nav740 na parede quando descobri este forum e especialmente as dicas do dionisioprado. Este é o cara!!
Tive experiencia com GPS na Europa onde funcionam de maneira impecável. Aquí, mesmo tendo instalado o Destinator e o Miomap disponibilizados, além do V7 residente, todos deixaram a desejar na operação. Conviví com todas as agruras já relatadas no tópico (o suporte da V7 nem se fala!) e concordo com o dionisioprado, o Miomap é mais amigável, limpo e rápido.

Vejo que o pessoal optou pelo Nav730, mas para mim era mais barato pegar um 740 do que trocar as lentes dos meus multifocais com anti-reflexo (a idade vem me deixando cegueta...). Daí posso dar minha única dica: para transformar o Miomap para tela de 4,3 pol do Nav740 (senão só irá ocupar apenas 3pol referente ao Nav730) basta alterar as linhas correspondentes do arquivo SYS.txt para
width=480
height=272
As alterações resultantes disto parecem não ser um simples aumento da tela, mas o cockpit pareceu ficar mais interessante, sendo acessível diretamente da página do mapa, deslizando parcialmente para dentro deste. A partir daí aparecem uns botões inferiores que possibilitam 2 ou 3 configurações de apresentação do cockpit, tudo dentro da mesma tela! Gostei muito.

Já o Destinator não precisou de alteração de configuração para ocupar toda a área da tela. Porém alguns botões e títulos ficaram sem descrição, aparecendo no lugar a expressão <NO RES> , o que sugere problemas de resolução. O curioso é que na mesma tela (mesmo menu) aparecem botões com a descrição correta (como "Opções", "Extras") e outros com <NO RES>. Por dedução e pelo desenho (marromenos) de cada botão, acaba-se chegando onde se deseja. Vou fuçar mais um pouco e reinstalar para ver se corrijo. Vai saber se a lerdeza que julgo excessiva tem a ver com conflitos de tamanho de tela ou má instalação...

Constatei também que para quem vai viajar para fora e quer ter opçoes de navegadores e de mapas, o SD card de 1GB que comprei é insuficiente , no mínimo 2GB, ideal 4GB. O pessoal por aquí diz que funciona. Oxalá!

Por fim, um pedido: os pacotes de mapas da Europa para Miomap que tenho obtido na net sempre excluem... a Itália. Justo a Itália!!
Consegui a Italia para Destinator aquí pelo tópico, mas gostaria da Itália para o Miomap. Alguém se habilita??

sm.costa

Re: Até Games ????

#246 Mensagem por sm.costa »

jpaula escreveu:Ola amigos, vi isto no forum GPSPassion

Alguem interessa por games no nav730??
No link abaixo um participante do forum disponibiliza os seguintes jogos
1. Arvale, 2. Classics (Snake, Jewels, FireBall, Blocks, Blocks+, Cannons),3. Flux e 4. Solitaire 2

o procedimento é o mesmo, transferir para o cartao de memoria e editar o addons.txt
Alguem se habilita? Eu não, ja virou pocket games....

http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... hichpage=6

Fiz o download e instalei os games- Deu tudo certo. Valeu

maxrevert

#247 Mensagem por maxrevert »

A todos,

O objetivo desse forum é compartilhar os arquivos e informações, porém possuo varios mapas mundiais, como o arquivo e muito grande e uso internet gprs (muito lenta para postar na net) caso alguém interessar tenho um dvd com varios mapas e com os arquivos preparados para seu SD com 3 navegadores atualizados por um preço de oportunidade 30,00 + postagem.
Veja o que contempla o DVD:
3 NAVEGADORES: DESTINATOR 7, MIOMAP V3.3, V7 NAVIGATION
OFFICE PARA VISUALIZAÇÃO DE ARQUIVOS: WORD, EXCEL, PDF
4 JOGOS
POI ATUALIZADOS
116 MAPAS MUNDIAS: FRANÇA , ITALIA, ESTADOS UNIDOS E OUTROS
E-mail: maxrevert@superig.com.br

Como nosso objetivo não é faturar nesse forum, é sim compartilhar as informações assim que conseguir uma boa internet postarei esse arquivos para todos poderem baixar.

renanls

#248 Mensagem por renanls »

Boa noite!
É sempre bom ser solidário, como vários aqui do site. Espero que gostem.
Este arquivo tem a lista que vem no tutorial do Dionisio, mais os radares da lista da CET RIO atualizados até 24 de junho de 2008 (alguns que não existiam e outros corrigidos), mais os radares de Niterói/RJ.
Espero que gostem. Assim que fizer outras modificações eu envio novamente.
http:// rapidshare. com /files /141196593 /SpeedcamUpdates.rar. html.

drw

#249 Mensagem por drw »

Boa noite.
gostaria de agradecer ao Dionisio pelas valiosas informações que ele tem transmitido a todos neste forum.
Estou com meu NAV-730 rodando perfeito com o miomap 3.3 e skin data2 postado aki no forum e o mapa airis,
com os pois e radares tudo certinho, seguindo o tutorial do Dionisio. show de bola, OBRIGADO novamente Dionisio. :mrgreen:

Naum gostei do Destinator e nem do original no NAV-730, o melhor sem duvida na minha modesta opinião
é o miomap 3.3.
Deixo uma pequena sugestão para quem quiser ver (quando disponivel), as ruas com mão de direção unica,
no arquivo SYS.TXT faça a seguinte inclusão:
==================================
[debug]
show_oneway=1
==================================
aki na minha região, zona norte de São Paulo, pelo menos as avenidas principais que possuem mão unica de direção
estão de acordo com o GPS.

Dionisio, quando puder posta o Infinity pra gente testar. outra coisa vc acha que da pra instalar o TOM-TOM no NAV-730?

Abraços.
Anselmo DRW

renanls

#250 Mensagem por renanls »

Acabei de ter uma dúvida!
Quando abro na tela inicial o ícone do explorer, ele vai para o windows ce, com o botão start. Clico em programs e depois em windows explorer. Abro minhas pastas e clico no x para fechar o explorer, só que em vez de ir para a tela do windows ce, ele vai para a tela inicial com os icones dos navegadores.
Como faço para abrir o windows ce novamente, sem ter que dar um reset?
Obrigado

Marcos_

#251 Mensagem por Marcos_ »

:D :D :D :D Pessoal esta semana finalmente consegui colocar o Garmin Mobile XT + mapas do projeto TrackSource no meu NAV 740.... ficou muito legal.... quando pegar minha cam vou colocar umas fotos dele rodando.
Agora em questão de mapas fico extremamente tranqüilo...
Peguei os arquivos necessários no link abaixo... nesse final de semana vou instalar o GM XT em um MIO 701

http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... a659015de8

marciuscaron

#252 Mensagem por marciuscaron »

Pessoal.

tenho o nav 730 há umas 2 semanas, na verdade eu tinha antes, mas não entendi como fixalo (abaixar a lingueta do suporte) e ele caiu e quebrou, tranquilo já ffoi trocado, instalei o miomap e o mapa brazil 8.0 conforme indicado aqui, funciona bem, entretanto tem varias ruas que mudaram no ano passado aqui em curitiba, em especial na região do campina do siqueira, e o gps fica pirado por lá, além de uma rua ( bem no centro da cidade (praça osórioi) ) estar com a mão invertida, gostaria de saber se tem como arrumar manualmente estas situações, ou algum mapa mais atualizado.

vi que o mapa disponivel por vcs funciona apenas em garmin, :( não trinha visto isto antes de comprar o produto.

Preto

#253 Mensagem por Preto »

Senhores,

Estou no time dos lesados.

Comprei o GPS pois meu sistema de localização é HORRIVEL.

Assim estou com um NAV740 e não tenho do reclamar a relação custo beneficio esta acima do esperado. Nunca TIVE qualquer problema GRAVE de contra-mão ou algo semelhante.

Quanto a briga entre o pessoal que usa o NAV vs Gramim (seja pelo preço ou como no meu caso falta de sendo de direção.)
A questão é o GPS e apenas para localizar onde vc esta e para onde vc vai.
Não sou Geologo e muito menos trabalho na Petrobras ou num cemiterio para saber o que ha embaixo da TERRA.
O Sr. Dionisio presta um favor muito grande para o pessoal que tem a ferramenta e deseja melhorar a mesma. (PARABENS).
Caro Dionisio,
Tenho um certo digamos receio de fazer as alterações as quais você mostrou de uma forma clara e objetiva. Acho que meu conhecimento em informatica nao chega a tanto.
Você conhece alguma LOJA que faça estas alterações ou serviço???? Em São Paulo???
Qual o custo disso ????
Obrigado

Preto

Preto

#254 Mensagem por Preto »

Prezado Dionisio,

Estive lendo todos as msg postadas aqui.

Uma me particular me chamou a atenção.

Vc esta em Santo André ????

Tambem sou da cidade Andreense.

Assim acho que fica mais facil responder ao meu questionamento Postado anteriormente.

Abs,

Preto

rafaelfahur

#255 Mensagem por rafaelfahur »

:mrgreen:

igo 8 . . .

http:// rapid share. com /files /139899495/june26pna_full.rar (senha: ppcwarez)

http:// www. megau pload.com /?d=QSLL5APK (WITH AUTORUN) (senha: ppcwarez)

gostaria de alguma ajuda para instalar em um NAV730, caso alguem já saiba!!!

Obrigadooo!!!
Editado pela última vez por rafaelfahur em 31 Ago 2008, 22:39, em um total de 2 vezes.

Batman

#256 Mensagem por Batman »

Ô Pessoal,
Ninguém pra me dar uma dica de como instalar o MioMap????

dguides

#257 Mensagem por dguides »

Boa tarde a todos!
Sou novo aki e acabei de comprar um V730 e estou tentando seguir os passos para desbloqueio do mesmo. Porém não consigo realizar o download do link http://www.4 shared.com /file /56369454 /7305e92f /Unlock_V730.html.
está sempre dando erro de página e não abre nada!
Obrigado!

Caro Dionisio,

ví que o erro foi meu ao tentar abrir o link.
obrigado mais uma ves

marciuscaron

#258 Mensagem por marciuscaron »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

vc tentou retirar os espaços " " entre as barras antres de clicar em ir no navegador

Batman

#259 Mensagem por Batman »

Caro Dionísio

Até achava que eu era um pouquinho entendido de informática, mas quando fui efetuar o passo-a-passo na hora de alterar a
pasta do WindowsCE dentro do GPS eu acabei por me perder.
Provavelmente seja uma pequena falha de BIOS ( Burro e Ignorante Operando o Sistema, he, he, he... )
mas acho que se me passares os passos um pouquinho mais detalhados tenho certeza que vou conseguir.
Se puder me dar essa força e postar aqui ou mandar e-mail para ricardo.dri@hotmail.com eu agradeço imensamente

abraço

Batman

maxrevert

#260 Mensagem por maxrevert »

A Todos,

Para melhor baixar estou separando os 03 navegadores e logo postarei o link....

by

maxrevert
Editado pela última vez por maxrevert em 03 Set 2008, 10:51, em um total de 1 vez.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”