COMO COLOCAR MÚSICA, VÍDEOS ETC NO NAV730?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
sm.costa

COMO COLOCAR MÚSICA, VÍDEOS ETC NO NAV730?

#1 Mensagem por sm.costa »

Primeiro, gostaria de agradecer a todos e em especial ao Dionísio pelas dicas para este neófito em GPS. Consegui desbloquear e instalar o MIO 3.3 e o mapa atualizado no IGO. Ainda estou batendo cabeça para brincar com o miomap, mas acho que é só uma questão de tempo. Meu maior problema agora é que não consigo tocar Mp3. Como fazer? Tentei criando uma pasta "música" com os arquivos, mas não achei os arquivos pelo player no Nav730. Depois joguei direto no raiz do cartão e também continuo não achando. Aliás, não acho os arquivos nem pelo windows CE.
Alguém poderia ajudar, ensinando como faço para poder ouvir música, ver vídeos e instalar outros programinhas como jogos etc.
Obrigado antecipadamente.

Cako

Re: COMO COLOCAR MÚSICA, VÍDEOS ETC NO NAV730?

#2 Mensagem por Cako »

Caro Colega..!! e Demias

Possuo um Nav730 original sem modificações e após mexer um bocado descobri como acessar as músicas e videos no Nav730 que armazenei no cartão de memória.

- Tela inicial ( onde aparece o Navegador, Multimidia e Ferramentas) e acesso o Multimidia
- Pasta superior esquerda (file Selection)
- Pressione com a "Unha" sobre os "..." abaixo do /My Documents
- Pressione "Storage Card" assim você terá acesso ao cartão de memória, se você criuo uma pasta para suas musicas e videos você terá acesso a elas também.
- Ao abrir a pasta com as musicas e/ou videos, selecione todas ou algumas pressionando sobre o nome e depois pressione "OK" assim a música ou video tocará.

No meu Nav730 rodo .mp3 e filmes em .Divx e .AVI

Espero ter ajudado.

Abs - Cako

cesar_jau

#3 Mensagem por cesar_jau »

video é so salvar em .avi
e por no cartao.

Rffonsec

#4 Mensagem por Rffonsec »

Valeuuu tava apanhando no meu..!!!

Vinnyjoy

#5 Mensagem por Vinnyjoy »

Pessoal,

Estou com dúvidas com relação a compra do GPS NAV730, vi que ele é uns dos mais baratos no mercado hoje. Minha pergunta, alguém tem algo a comentar negativamente sobre esse modelo; vale a pena comprar esse modelo ou gastar um pouco mais por um modelo "superior".

Abraços

renanls

#6 Mensagem por renanls »

A única coisa chata, mas acho que não só nele, é a bateria. Um pouco fraca. Para contornar, uso no carro sempre com o carregador de carro. Agora, de positivo, é poder colocar quase todos os navegadores rodando redondinho.

reinaldo esparça

Re: COMO COLOCAR MÚSICA, VÍDEOS no meu gps midi md 4309 igo

#7 Mensagem por reinaldo esparça »

tenho um gps midi * modelo md*4309gps com a configuração igo 2007, estou achando ele muito desatualizado , tenho que colocar outro atualizado e como eu faço para ele dizer que existem radare na via que estou , estou com essas duvidas de video e audio que não consigo colocar nada nele e de ligar o aviso de radares e atualização alguem pode me ensinar , agradeçoa desde ja e um feliz ano a todos tudo de bom , saude e dinheiro no bolso a todos antenciosamente reinaldo , meu e-mail e reinaldo.esparca@ig.com.br ou msn reynaldo.a.e@hotmail.com , valeu pessoal ??? :lol: :D :?:

JohnFodon

#8 Mensagem por JohnFodon »

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR?ENTAUN,EU SO NOVO POR AKI,PRAZER SOU JOHNNY :D
ai no meu GPS naum ta identificando que tem cartão de memoria como eu faço?

OBG desde jah :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”