Dividir TRR de estado
-
Dividir TRR de estado
Pessoal, tenho um etrex legend e gostaria de colocar os trr de minas e sao paulo nele, porem só o trr de minas tem mais de 6 mb ... teria como eu cortar uma parte do Trr ?
Re: Dividir TRR de estado
O seu aparelho não faz navegação, então pode desativar a opção de incluir os dados de navegação, que deve diminuir em muito o tamanho do mapa que vai ao GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Abaixo da lista de mapas do MapSource tem uma caixa de seleção dizendo mais ou menos "Enviar também informações de roteamento" no canto inferior esquerdo, perto do local que informa a quantidade de memória gasta.eduardojunq escreveu:E na onde eu desativo essa opção?
Se tiver dificuldades para ler inglês, atualize o MapSource para a versão 6.14, que já tem a língua portuguesa.
Luzemário Dantas
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos
http://www.luzehost.com.br
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos

-
-
Eu sei que um GPS novo seria uma otima opção para mim .. porem por enquanto meu uso nao exige um novo GPS.. Só acho inutil eu ter que descarregar todo o norte de minas sendo que eu nunca irei para lá !!!