eu andei dando uma olhada no forum mas as minhas duvidas ou nao sao esclarecidas, ou ainda fica alguma coisa que nao foi explicada ou nao funcionou comigo...
eu comprei um gps garmin 200 nos EUA e trouxe pra ca..
ai graças ao forum consegui baixar o mapsource, ai baixei o TRR, o TM e o TRC-Brasil... ouvi falar do TRU mas nao o encontrei em lugar algum! onde encontro?
mandei os mapas (TRR, TM e TRC) para o GPS.. mas li algo como: tanto o TRR como o TRC sao roteaveis, portanto deixe apenas um ativado...
o que seria esse ativado? seria nem passar para o gps ou eh alguma opçao NO gps de ativar ou desativar?
e assim, tem algumas ruas ou avenidas que eu coloco na busca do GPS e ele nao encontra..
exemplo: AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA
eu procuro e ele nao encontra.. aí se eu entro na lista de ruas, ela está lá.. alguem sabe como faço ou pq isso esta acontecendo?
outra duvida.. eu estou na minha rua, que nao tem no TRR apenas no TM. e eu, saindo daqui, mando o GPS fazer uma rota até uma rua que tem no TRR. o que ele faz? encontra uma rua mais proxima que tenha no TRR? eu nao entendi
e se eu colocar como destino uma rua que NAO tem no TRR mas tem no TM.. o que ele faz? nao roteia?
qual eh a diferença entre o TRR e o TRC?
desde já, muito obrigado pelas possiveis respostas, espero que ajudem!