Atualização do MapSource

Mensagem
Autor
Edson Passold

Atualização do MapSource

#1 Mensagem por Edson Passold »

Meu Map Source funcionava normalmente. Atualizei para a nova Versão, conforme comunicado do Projeto Trascksource, que inclusive estaria corrigindo o problema do tempo de desclocamento e de parada etc.

Ocorre que agora que instalei a nova versão nem mais consigo abrir o programa Map Source. Surge a mensagem de que eu deveria reinstalar o Family 200. Diz exatamente assim: "Erro de Instalação Famyli 200. Reinstale FAmily 200 e reinicie o Map Source".

O que devo fazer?

rodrigodemarque
Contato:

Re: Atualização do MapSource

#2 Mensagem por rodrigodemarque »

Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

estabille

Re: Atualização do MapSource

#3 Mensagem por estabille »

Edson Passold escreveu:Meu Map Source funcionava normalmente. Atualizei para a nova Versão, conforme comunicado do Projeto Trascksource, que inclusive estaria corrigindo o problema do tempo de desclocamento e de parada etc.

Ocorre que agora que instalei a nova versão nem mais consigo abrir o programa Map Source. Surge a mensagem de que eu deveria reinstalar o Family 200. Diz exatamente assim: "Erro de Instalação Famyli 200. Reinstale FAmily 200 e reinicie o Map Source".

O que devo fazer?
Edson boa tarde,
Dê uma procurada pelo BUSCAR na parte superior que trará os links com as soluções.
Tem também um video no YOUTUBE ensinando a correção, o meu tb apresentou o erro e depois de efetuar os procedimentos voltou O.K.
Os passos são mostrados item por item...

Abração

Emerson
MAP60CSX

Estabille
GPS MAP 60CSX

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”