Garmin GPSMAP 296

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Garmin GPSMAP 296

#1 Mensagem por Alex Rodrigues »

Comprei um 276C no meio do ano passado pra usar em um pequeno veleiro e no carro. Logo depois voltei a voar, e tentei usar o 276 em voo. funciona, mas realemnte fica restrito, como qq GPS que nao seja aeronautico.

Assim sendo comprei o 296 e vou te falar !! Que máquina ! O mais incrivel, alem de ter todo o banco de dados da Jeppesen, eh o sistema de alerta de terreno dele, tipo um EGPWS.

Ele tbm te da a navegação vertical bem precisa. Otimo investimento.

O 396 nao vale a pena, pois alem de muito mais caro, a funcao que ele tem a mais que eh o sistema de radar WX Weather nao funciona na America do sul, so nos EUA. Entao vai pagar por algo que nao vai usar, além do que pra utilizar o WX Weather vc tem que pagar uma mensalidade. Eh igual TV por satelite, o mesmo principio.

Se quiser pode me chamar no msn asalvi@terra.com.br ou por aqui mesmo que tiro mais duvidas se for possivel.
Abracos.

Hélcio Assis
Contato:

276 C.

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Alex, você ou alguém aqui do fórum que já teve um 276 C sabe me informar se este aparelho aceita um Datacard de 8 GB! A pergunta é porque estou querendo substituír a memória do meu é consegui esta memória pelo mesmo preço da de 1 GB.
Um abração.

pauli

Re: Garmin GPSMAP 296

#3 Mensagem por pauli »

Desculpe por ressuscitar o tópico. :D
Tenho o 296 mas o meu não possui aeródromos privados.
Tem como inserir esses ADs? Se sim, tem algum pacote pronto ou precisa inserir um a um, na mão? Precisa ter um Memory Card?

Abraços

Saldi Luiz Pauli

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Re: Garmin GPSMAP 296

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Oi Pauli. Instale o TrackSource Aeronáutico.
Abraços.
Alex

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”