Onde estao os mapas de Sao Paulo?
Onde estao os mapas de Sao Paulo?
Pessoal, onde ficaram os mapas do estado de SP? Nao consigo achar o TRC para o estado de Sao Paulo.
Agradeço a quem puder me esclarecer,
Grato
Klausjr
Agradeço a quem puder me esclarecer,
Grato
Klausjr
Re: Onde estao os mapas de Sao Paulo?
Em São Paulo a galera esta recomendano TRR + TRU você tera melhor resultado
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Obrigado, nesta pagina encontrei o TRU de Sao Paulo.
Não existe um TRC para o estado de Sao Paulo?
Não existe um TRC para o estado de Sao Paulo?
-
ola sou muito novato no negocio de gps mais tenho uma duvida instalei o trc brasil e o tru sp mais na hora de facer busqueda de endereços algums aparece e outros nao por exemplo a rua viradouro em itain bibi aparece mais a rua da minha casa e outras ruas nao aprecen ou aparecen outras ruas com o mismo nome embora o numero seja diferente alguem tem o mismo problema ou sera que istalei os mapas errados vi no topico alguem dicendo que era para instalar o trc brasil com o tru dos estados em donde nao tiver o tru deveria por tm mais e muita coisa procurar no mapa onde nao tem tru sim alguem poder dar uma soluçao em esse problema ficaria muito agradecido
-
vi outra pessoa dicendo que era melhor instalar o trr com o tru mais o trr nao tem busqueda de endereço entao esse e meu dilema ja que o tru tem rotamento e muito bom so que nao esta dando conta na busqueda de endereços ou sera que estou facendo coisa errada
O TRR tem busca por endereços sim.
Se pesquisar um pouco mais vai achar que por problemas de compilação os mapas recentemente compilados como o TRU-ZS de SP não estão com busca das vias.
Se pesquisar um pouco mais vai achar que por problemas de compilação os mapas recentemente compilados como o TRU-ZS de SP não estão com busca das vias.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
beleza entao o ideal seria botar o trr com o tru vou tentar mais valio por sua resposta
Ajuda bastante e é até mais elegante se procurar escrever corretamente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
- Contato:
- Boa tarde Wallace, tudo bem companheiro?
No seu registro ele não disse a sua localização, mas acho que ele não é Brasileiro, talvez por isso não tenha tanto domínio da nossa língua.
No seu registro ele não disse a sua localização, mas acho que ele não é Brasileiro, talvez por isso não tenha tanto domínio da nossa língua.
Editado pela última vez por Hélcio Assis em 30 Jul 2008, 14:05, em um total de 1 vez.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
-
disculpa amigo mais nao sou brasileiro entao tento mais o menos sou cubano entao ja pode ver a dificultado que tenho
olha botei o trr com o tru sao paulo mais alguma coisa estou facendo errado ate por que continua a misma historia procure por exemplo avenida sao miguel com o numero da casa que fica na zona leste mais so me aperecio no centro perto da consolaçao a rua da minha casa embora ela rota perfeita mente nao aparece na busqueda que esta na zona sul a mascote e aparece no mapa
eu fiz a o siguente baixe o trr brasil primero e tru sao paulo depois todo junto procurando cidades marca sao paulo aparece
sao paulo sp e sao paulo zona norte
ja vi algumos topicos e fiz igual trr com o tru sp mais alguma coisa esta errada eu uso o garmin mobile xt ultima versao
olha botei o trr com o tru sao paulo mais alguma coisa estou facendo errado ate por que continua a misma historia procure por exemplo avenida sao miguel com o numero da casa que fica na zona leste mais so me aperecio no centro perto da consolaçao a rua da minha casa embora ela rota perfeita mente nao aparece na busqueda que esta na zona sul a mascote e aparece no mapa
eu fiz a o siguente baixe o trr brasil primero e tru sao paulo depois todo junto procurando cidades marca sao paulo aparece
sao paulo sp e sao paulo zona norte
ja vi algumos topicos e fiz igual trr com o tru sp mais alguma coisa esta errada eu uso o garmin mobile xt ultima versao
-
esta completamente certo nao sou brasileiro sou cubano moro no brasil a 10 anos entao este negocio de gps realmente e muito util para min me disculpen por a gramatica sei que nao e a melhor mais tamben ja vi muito pior
-
- Contato:
- Boa tarde ernest1975, provavelmente você não esta fazendo nada errado, a funcionalidade da busca por endereços por ser nova em nossos mapas ainda apresenta certos problemas e não esta funcionando 100%, a busca por numeração por exemplo só aceita o número 0!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
-
puts entendi eu fiz um teste em vez de por so nome da rua coloquei assim avenda mascote enteiro aparecio poren a ubicaçao fue como um kilometro de mim mais de todas maneiras valio por a informaçao entao tendremos que esperar na proxima atualizaçao muito obrigado helio por sua imformaçao
-
- Contato:
- Boa tarde ernest1975, o problema não é tão simples assim e deve com certeza demandar mais tempo!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
O mapa da ZS de SP, assim como os novos mapas que estão sendo compilados, estão sem a busca das vias por problemas na compilação.
Recomenda-se uma leitura do forum, pois este fato já foi informado varias vezes.
Recomenda-se uma leitura do forum, pois este fato já foi informado varias vezes.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP