Altímetro do etrex vista

Mensagem
Autor
milpan

Altímetro do etrex vista

#1 Mensagem por milpan »

Bom dia amigos do Forum. Sou novato e entrei no mundo GPS a seis meses quando adquiri o meu etrex vista. No início tudo bem com o funcionamento, agora não consigo mais utilizar o altímetro, pois quando faço a calibração ( GPS, pressão ou inserindo a altitude do local), os dados São ajustados e logo em seguida entra um valor aleatório muito diferente da altitude do local e fica variando. não achei nenhuma informação sobre o assunto. Alguém já teve este problema ? existe solução ou só enviando para manutenção ?

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

já temtou deixar na calibragem automatica?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

milpan

#3 Mensagem por milpan »

Ok Wallace já tentei.
É cusioso que quando faço o ajuste ele normalmente ajusta na elevação correta para alguns segundos depois apresentar um valor maluco.

Obrigado

shemilio

#4 Mensagem por shemilio »

Oi, se esta ingressando o valor corretamente, ou seja confirendo que si esta a 1010 metros tem que colocar 01010, eu só tentaria ver si o buraquinho do barometro esta OK.

se não funciona, sera coisa de aguardar resposta de alguem com mais experiencîa,

Sorte!!

milpan

#5 Mensagem por milpan »

Ala Shemilio,
Desculpe a demora, estava de ferias. O ajuste do altímetro estou fazendo conforme voce informou. Procurei o o buraquinho do barometro mas não encontrei. Aonde fica ?

shemilio

#6 Mensagem por shemilio »

milpan escreveu:Ala Shemilio,
Desculpe a demora, estava de ferias. O ajuste do altímetro estou fazendo conforme voce informou. Procurei o o buraquinho do barometro mas não encontrei. Aonde fica ?
Oi! No Vista Cx, o buraquinho esta na de atras, abaixo da porta Usb, onde normalmente coloco o dedo para pegar o GPS.
Eu não tentaria introducir nada no buraco, mas sim olhar se ele não tem sujeira.

Abraços,

milpan

#7 Mensagem por milpan »

Shemilio, o buraco do barômetro estava entupido. Após limpeza o altímetro ficou normal. Obrigado.

Abraços,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”