O suporte da Intelbras respondeu:
Alguém já tentou isso?Não há como fazer esses cadastros através do cabo Usb, eles só podem ser feitos manualmente.
Para eventuais dúvidas ligue para 48 2106 0006.
Alguém já tentou isso?Não há como fazer esses cadastros através do cabo Usb, eles só podem ser feitos manualmente.
Para eventuais dúvidas ligue para 48 2106 0006.
Jonatas, como vc consegue usar o SD desse GPS? conecto no PC e ele nao reconhece. Poderia passar um tutorial de como o GPS GP350 lê o SD? Fico no aguardo se alguem souber tbem. Caso queiram meu e-mail: icampos@pop.com.brJônatas escreveu:Olá Carlos,
Adquiri o meu há pouco tempo também e aconteceu o mesmo que você, ao conectar o cabo USB. Dois dias dizendo que estava atualizando e nada.
O suporte da Intelbras informou que as atualizações ocorrem de forma semestral e são pagas.
Uma das coisas que me deixou indignado, é que fiz uma viagem até Maringá/PR na semana passada, fui registrando na mão cada radar da Castelo Branco, na ida e na volta, mais os radares dentro de Maringá e Londrina, fora os que já havia registrado em São Paulo.
A cada fim de dia de registro, fazia um backup para o cartão SD.
Ocorre que neste fim de semana meu GPS deu problema não encontrando sinal de satélite e quando encontrava, a voz da condutora saia trêmula, como se estivesse remixada.
Já ia enviar a assistência, quando me lembrei de uma função existente no GPS que volta as funções para as de fábrica.
Como tinha backup, não pensei duas vezes.
O GPS ficou novinho, sem apresentar problemas. Restaurei o backup e qual não foi minha surpresa ao ver que os radares que havia cadastrado não foram restaurados. Resultado: Começo a cadastrar tudo de novo.
Acho que o backup não salva os radares que registramos e se for isso mesmo, a função radar é burra neste aparelho. Se ocorre qualquer problema que nos obriga a resetá-lo, perderemos as informações.