GPS Intelbras MapTrax GP 350

Mensagem
Autor
reinaldoborges

Re: GPS Intelbras MapTrax GP 350

#21 Mensagem por reinaldoborges »

Bom dia

O suporte da Intelbras respondeu:
Não há como fazer esses cadastros através do cabo Usb, eles só podem ser feitos manualmente.
Para eventuais dúvidas ligue para 48 2106 0006.
Alguém já tentou isso?

Mores

#22 Mensagem por Mores »

Olá Pessoal, estou pensando em comprar esse GPS da intelbras. Diante disso pergunto, vcs recomendam? e tá sendo possível a atualização de radares no www.maparadar.com ? abç

Mores

#23 Mensagem por Mores »

Outra perguntinha, alguém sabe de outro site que esteja atualizando os dados sobre radares, pergunto pq pelo que parece, esse www.maparadar.com tá meio desatualizado ou não?

Jônatas

#24 Mensagem por Jônatas »

Eu estou testando desde que atualizei pelo maparadar e a única coisa que precisei fazer, foi excluir alguns poucos radares que na região do ABC não existiam. De resto, os existentes, pelo menos por onde passei, são precisos.

Adriano Valle

#25 Mensagem por Adriano Valle »

Bom dia pessoal, alguem ja conseguiu atalizar os mapas?

Obrigado

rangeldenck

#26 Mensagem por rangeldenck »

Olá Pessoal não ajudara muito mas mandei um e-mail para a intelbras perguntando sobre atualizaçoes e eles me responderam o seguinte

"Bom dia sr.

Segue informações sobre o processo de atualização de mapas

O nosso GP 350 possui a última versão de mapa hoje existente. Essa atualização poderá ser adquirida em um SD CARD, onde o usuário irá colocar este cartão no GPS e o software irá fazer a atualização automaticamente.

Sobre a utilização de mapas de outros países como por exemplo EUA, Canadá e etc, o GP 350 possui sua base de mapas da empresa Tele Atlas que é a líder global em produção de mapas digitais com cobertura em mais de 200 países. Caso o cliente desejar obter mapas de outros países o mesmo poderá adquirir mapas compatíveis com o sistema Nav N Go iGO8.

Ainda não é disponibilizado pela Nav N Go iGO dos mapas de outros países para aquisição no Brasil. Assim, o cliente que desejar adquirir este mapa poderá comprar no país onde ele estiver desde que compatível com o sistema Nav N Go iGO8. Está sendo estudado a possibilidade de vender os mapas de outros países, mas este trabalho não está concluído.

Renan Soares
Analista de Suporte Técnico Inet
C.A.T.I.
(48)2106-0006
renan.soares@intelbras.com.br

LEGCARDOSO

parametros de usina...

#27 Mensagem por LEGCARDOSO »

Olá a todos...

Eu tambem como voces comprei este maravilhoso GPS que me ajudou e muito na minha viagem Recife => Sao Paulo => Recife, funcionou perfeitamente, salvo em alguns lugares onde o sinal era fraco e ele dava erro de leitura, as vezes ele dava minha posicao 50m de distancia da minha posicao real... coloquei o arquivo dos radares nele, onde funcionou uma maravilha... (obrigado a todos do forum pela dica) Atualmente moro na Franca e gostaria de saber como fazer pra colocar os mapas dos paises da europa (ja tenhos copiados em formato .FBL) quando coloco um cartao SD ele trava no inicio e nao sei como fazer pra coloca-los no local certo, porque a memoria interna do GPS é pequena...

E outro problema... ele nao tem mais som, gostaria de saber como se faz para coloca-lo em parametros de usina, sabendo que eu perdi o manual na viagem... (esqueci no aviao...)

Gratos pelo esforco de todos...

Luciano

rangeldenck

#28 Mensagem por rangeldenck »

Olá Pessoal Estou escrevendo pois consegui atualizar o navegador igo do Intelbras GP 350 atravez do site da napoli (http://hostnapoli.gudlike.com/support/g ... ram-v1.zip) aconselho fazer um bkp antes de tudo.fiz o download do arquivo; e usando o cabo USB do GPS modo atualização recortei a pasta "NNG" que esta dentro do gpse colei na area de trabalho do meu computador,renomeei a pasta estraida do arquivo que baixei do site da napoli para NNG e colei dentro do gps no lugar de onde recortei a nng antiga renomeei tbm o GPS-PROGRAM para NNGNAVI e depois deletar o conteudo do arquivo sys.txt e colei

[device]
type="maptrax_350"

[local]
default_language="portuguese BRA"

[gps]
default_latitude=-23.561217
default_longitude=-46.656425

salvei o arquivo apos isso desconectei o usb do gps ele desligou e quando liguei ele ja estava atualizado,mas o mapa ainda continua desatualizado lembre-se que so atualizei o navegador.

Obs:o gps tem que ter um cartão SD de no minimo 1gb sem ele vcs não conseguiram atualizar, e não esqueça de fazer todo o processo de atualização com a fonte alimentação no aparelho

vcs vão gostar tem muita novidade no novo navegador
Editado pela última vez por rangeldenck em 19 Out 2009, 10:50, em um total de 4 vezes.

kelo1970

#29 Mensagem por kelo1970 »

Ola Rangel, muito boa sua diga, vc poderia passar seu email ou telefone para tirar umas duvidas ? estou muito interessado em fazer esta atualização do software.

Abraço

rangeldenck

#30 Mensagem por rangeldenck »

Tem meu e-mail no link

hione

#31 Mensagem por hione »

Jônatas escreveu:Olá Carlos,
Adquiri o meu há pouco tempo também e aconteceu o mesmo que você, ao conectar o cabo USB. Dois dias dizendo que estava atualizando e nada.
O suporte da Intelbras informou que as atualizações ocorrem de forma semestral e são pagas.
Uma das coisas que me deixou indignado, é que fiz uma viagem até Maringá/PR na semana passada, fui registrando na mão cada radar da Castelo Branco, na ida e na volta, mais os radares dentro de Maringá e Londrina, fora os que já havia registrado em São Paulo.
A cada fim de dia de registro, fazia um backup para o cartão SD.
Ocorre que neste fim de semana meu GPS deu problema não encontrando sinal de satélite e quando encontrava, a voz da condutora saia trêmula, como se estivesse remixada.
Já ia enviar a assistência, quando me lembrei de uma função existente no GPS que volta as funções para as de fábrica.
Como tinha backup, não pensei duas vezes.
O GPS ficou novinho, sem apresentar problemas. Restaurei o backup e qual não foi minha surpresa ao ver que os radares que havia cadastrado não foram restaurados. Resultado: Começo a cadastrar tudo de novo.
Acho que o backup não salva os radares que registramos e se for isso mesmo, a função radar é burra neste aparelho. Se ocorre qualquer problema que nos obriga a resetá-lo, perderemos as informações.
Jonatas, como vc consegue usar o SD desse GPS? conecto no PC e ele nao reconhece. Poderia passar um tutorial de como o GPS GP350 lê o SD? Fico no aguardo se alguem souber tbem. Caso queiram meu e-mail: icampos@pop.com.br

apfp

#32 Mensagem por apfp »

tenho um GP350 e nao estou gostando nada dele, atualizei o programa e os mapas, mas como a memoria interna dele é miserável, tive q apagar alguns arquivos (idiomas espanhol, frances, ingles), o cartão de memoria nao serve pra nada, ele nem reconhece qdo tu conecta no pc, e na ultima viagem q eu fiz Bento Gonçalves - RS == Toledo - PR, ele me mandava ir pra locais estranhos, inclusive estradas q nao existiam, sorte q eu tinha uma lista das cidades q teria q passar, impressa, tirada do google maps...

a atualização eu fiz baixando e substituindo os arquivos originais (faça backup antes), consegui fazer tudo lendo aqui no fórum

leticia soares

#33 Mensagem por leticia soares »

Ola pessoal!!

tentei atualizar meu gps pelo NaviextraS toolbox, e chegou ate certo momento e travo, o meu backup esta dando erro , PORFAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!

SE ALGUEM TIVER BACKUP PORFAVOR MANDE PARA MIM POR EMAIL leticia-soares2008@hotmail.com

obrigado :?

brunosouzapicinini

#34 Mensagem por brunosouzapicinini »

Estou precisando do backup do napoli 350 também...tentei atualizar e corrompi meu backup, se tiver como postar link para download ou mandar por e-mail agradeço, brunosouzapicinini@gmail.com e bruno_souza_picinini@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”