Comprei o danado para usar em trilha de moto.
O que significa modo recreativo? Devo usar em trilha recreativo ou automóvel?
Existe algum tipo de mapa offroad?
Instalei um mapa gratuito ak trcbrasil que e meio atrapalhado , e veio original um Basemap,nr porém não tinha mapa por isso q instalei esse trc.
Aonde eu compro um mapa e qual e bom?
Me ajudem quero usar na trilha e no asfalto
Etrex 20 dúvidas
Re: Etrex 20 dúvidas
Frederico, tens um bom caminho de aprendizado pela frente. Gps é uma ferramenta fantástica, mas exige estudo. Primeiro de tudo leia e releia atentamente o manual, pois essas questoes básicas q vc levantou, e muitas outras, serão respondidas. Dá algum trabalho, mas faz parte. Leia também os muitos tópicos sobre Etrex 20 e 30 neste e em outros foruns, o etrex 30 é da mesma familia, possui apenas alguns recursos a mais, e praticamente tudo q se refere a um serve para o outro.
O Tracksource é um mapa rodoviário gratuito e o mais indicado para o seu tipo de uso, isso porque ele incorpora muitas trilhas, caminhos e estradas vicinais, o q nao ocorre com o Autoguia (outra boa alternativa q nao é cara) e o City Navigator South America da Garmin, que prioriza mais o sudeste e grandes centros urbanos. Se quiser um mapa para off road puro com curvas de nível, instale um mapa topográfico também, como o gratuito da Mogeo. Pesquise no google primeiro suas dúvidas, manual e tutoriais, se nao resolver poste no forum..
O Tracksource é um mapa rodoviário gratuito e o mais indicado para o seu tipo de uso, isso porque ele incorpora muitas trilhas, caminhos e estradas vicinais, o q nao ocorre com o Autoguia (outra boa alternativa q nao é cara) e o City Navigator South America da Garmin, que prioriza mais o sudeste e grandes centros urbanos. Se quiser um mapa para off road puro com curvas de nível, instale um mapa topográfico também, como o gratuito da Mogeo. Pesquise no google primeiro suas dúvidas, manual e tutoriais, se nao resolver poste no forum..
-