GARMIN ETREX VISTA HXC DESLLIGA AO CONECTAR USB
-
GARMIN ETREX VISTA HXC DESLLIGA AO CONECTAR USB
Ao ligar o cabo USB para descarregar no computador os dados do Garmin ele desliga; e com o cabo conectado não liga. Que posso fazer?
Re: GARMIN ETREX VISTA HXC DESLLIGA AO CONECTAR USB
É importante saber se voce conectava normalmente antes do problema. Se sim, provavelmente é conector do cabo ou do gps. Como vc deve saber, o etrex hcx nao é reconhecido automaticamente. Vc tem q entrar em configuraçoes, habilitar o armazenamento de massa e conectar o cabo para ele ser reconhecido. O problema tambem pode ser com as pilhas, tente conectar o cabo usb sem elas instadas..
-
o cabo conectava antes sem problema, apareceu o defeito de repente.
-
renato, meu gps hcx apresentou o mesmo problema e não consigo resolver, ou seja se desliga ao conectar com a usb, no entanto efetua todas as demais atividades fora do pc.
Estou com o mesmo problema, quando eu conecto o GSP no usb ele desliga, apaga geral e não consigo fazer nada nele. Quando eu tiro ele do USB e ligo ele novamente ele volta ao normal.
Com disse anteriormente é problema no conector do cabo ou do gps, ou seja, problema de hardware. O primeiro passo é tentar outro cabo, se der sorte a simples troca resolve. Nao dando certo, provavelmente o gps terá que ser aberto e o contato usb trocado ou resoldado na motherboard.