TOMTOM XL N14644

Mensagem
Autor
wellingtoncw

TOMTOM XL N14644

#1 Mensagem por wellingtoncw »

Senhores, por gentileza não tenho muito conhecimento com GPS, possuo um GPS TOMTOM XL 14644, não tenho mais garantia.

Gostaria do procedimento e versoes de como atualizar e utilizar o mapa mais novo.

Não preciso dos links somentes dos nomes dos softwares e o procedimento de atualizacao.

Obrigado

elenice.elenice

Re: TOMTOM XL N14644

#2 Mensagem por elenice.elenice »

...E como eu tbm precisava disso.
Pelo que pesquisei to achando que esse é o pior modelo de gps.

RCLISBOA

#3 Mensagem por RCLISBOA »

Pessoal, tambem tenho um desses. Não tenho muita intimidade com os recursos de atualização então paguei para atualizá-lo e ficou do mesmo jeito. Conecto ao tomtomhome e ele faz umas alterações mas no final acaba sugerindo que eu "compre" um novo mapa.
Algeu pode nos ajudar?

lausp

#4 Mensagem por lausp »

tentei instlar outro mapa agora nao reconhece mas preciso de ajuda por favor

rmartins1

#5 Mensagem por rmartins1 »

Lausp

Conseguiu resolver, se não, faz o restore do back up que deve existir no seu computador.

deltree1

#6 Mensagem por deltree1 »

Tenho um desses GPS, e domino ele como ninguem... qualquer duvida é so postar aqui, que eu irei tentar ajudar com muito prazer!

* Tambem sou moderador de um outro foro "Europeu" chamado "http://www.foro-pagando.com", la vcs poderam encontrar facilmente todo tipo de informaçoes e/ou ajudas dos melhores experts para os GPS tomtom! (O unico problema "para muitos de aqui", é que esse foro esta em espanhol.)

Imagem

deltree1

#7 Mensagem por deltree1 »

Aqui vos deixo um link para ajudar a solucionar este problema: www.foro-pagando.com -> GPS-PDA -> Gps -> GPS Manuales -> Actualizar TT XL (Supuesto 2)

* Para ter acesso ao link acima vcs terao que fazer o vosso registro (gratuito) na pagina "foro-pagando.com"!!!

Imagem

NOTA IMPORTANTE:
Nao estou aqui para fazer publicidade ou promocionar o outro foro, apenas creo que ali vcs terao tudo que necessitam para poder solucionar muitos de vossos problemas referentes aos temas dos GPS! (apesar do nome "Pagando" o foro é totalmente GRATUITO!)

Sorte!!!

Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”