Problema com nuvi 265w e pacotão de mapas.

Mensagem
Autor
jornalistaleite

Re: Problema com nuvi 265w e pacotão de mapas.

#21 Mensagem por jornalistaleite »

Jamais se deve apenas "adicionar" POIs de alerta! Na realidade, por mais diferentes que sejam as versões e/ou autores, certamente a grande maioria dos pontos que eles contem se referem às mesmas coordenadas geográficas, o que causaria uma muito incomodativa redundância de alertas. Sempre que adicionar um novo pacote de POIs de alerta, delete ANTES os pré existentes.
Bom dia, Batedor!

"- Ai que burrico, professor dá zero para ele!" rs...

Batedor, obrigado pela dica. Ainda bem que eu optei por não adicionar. Irei remover os que estão na memória e adicionarei estes.

Valeu!

jornalistaleite

#22 Mensagem por jornalistaleite »

fabioesl
Se o GPS estiver funcionando redondinho, poste os resultados.
Batedor
Sempre que adicionar um novo pacote de POIs de alerta, delete ANTES os pré existentes.
Boa tarde a todos!
Gostaria de retomar o tópico para agradecer a ajuda de todos, principalmente do fabioesl e do Batedor. Obrigadão!

Irei somente para SP neste final de semana, para realizar o teste derradeiro, mas até aqui o GPS está perfeito.
Minha irmã foi com ele até Poços de Caldas e disse que não houve problemas. O único talvez foi o GPS tentar evitar a todo custo o Rodoanel,
mas ela admite que a culpa maior foi dela.

Existe alguma configuração que precisa ser desativada para ele não evitar o Rodoanel?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Abraços.

jornalistaleite

#23 Mensagem por jornalistaleite »

Boa tarde a todos!

Novamente, eu gostaria de agradecer a ajuda e a atenção de vocês.

Fui para São Paulo nos últimos três dias, para três destinos diferentes e o GPS funcionou normalmente.

O único senão foi eu recusar uma via indicada no trajeto, por ser uma contra-mão,
e na hora de recalcular o trajeto que eu fiz para ajustar a rota, surgiu a mensagem: impossível calcular destino.

Parei o carro, fiz a busca pelo endereço novamente e ele acertou. Isto costuma acontecer?

Mesmo assim, obrigado a todos, principalmente para o Fabioesl e para o Batedor.

Valeu!

tadferreira

#24 Mensagem por tadferreira »

Olá Caro Colega este problema de falhas de processamento por devido ao grande tamanho dos mapas e ao baixo processamento do seu aparelho antes de ter o meu 3790 tive muitos outros Garmin e tiver esses probleminhas relatados por você após adquirir o Nuvi 3790 todos os problemas de processamento sumiram.

A falha que tenho com o 3790 é quando entro no menu traffic pois se eu não clicar em qualquer outra tecla antes eu não consigo sair do menu. Já conversei com o AcLeite e pois provavelmente é uma falha da ultima firmware da serie 3xxx.

jornalistaleite

#25 Mensagem por jornalistaleite »

Olá Caro Colega este problema de falhas de processamento por devido ao grande tamanho dos mapas e ao baixo processamento do seu aparelho antes de ter o meu 3790 tive muitos outros Garmin e tiver esses probleminhas relatados por você após adquirir o Nuvi 3790 todos os problemas de processamento sumiram.

Uma pena, pois me falaram tanto dos aparelhos da Garmin. Mesmo assim, estou satisfeito com ele.

Obrigado pela resposta, Tadferreira.

tadferreira

#26 Mensagem por tadferreira »

Pena??
Não entendi porque de pena? Estou relatando que aparelho mais antigos tem baixo processamento, mas os Garmin são os melhores.
Deveria ser proibido comercializar estes modelos 2xx.
Prova disso que quase todos os Boeing e a maior parte dos Navios de Cruzeiros e Pesqueiros utilizam GPS da Garmin.
Então enquanto as outras marcas estão engatinhando em GPS Rodoviário a Garmin dá um Banho em GPS Rodoviários, Aéreos e Marítimos.

Porém é a mesma coisa de que ter um PC486 e querer rodar autocad2011 nele. Pessoal esquece que qualquer GPS tem suas limitações assim de hardware então eu não posso querer que o meu 3790 que hoje é bom mas quem sabe daqui 10anos a garmin lance um mapa holográfico e eu querer daqui 10 anos que o mesmo rode no meu 3790.
Acredito que o que falta um pouco para o pessoal é pensar antes de comprar e se realmente quiser um modelo bom gastar um pouco mais.
Por exemplo em matéria de Apple todos nós sabemos que são excelentes produtos. Mas pega um iBook e tenta rodar o Final Cut 11 nele. Nem por isso a Apple deixará de ser uma empresa de excelentes produtos.
Assim são os modelos da Garmin serie 2xx e os mapas mais recentes. Eu acho que nem deveriam mais vender do Nuvi 1300 para baixo assim a maior parte deste probleminhas acabariam e ninguém sairia falando mal da Garmin por isso.

Espero que tenham entendido a minha explanação mas precisava desabafar pois tenho certeza que este tópico sobre estes modelos básicos da Garmin não é o primeiro nem será o ultimo, onde usuário não pesquisam o aparelho apenas o Preço.

Bons Caminhos

jornalistaleite

#27 Mensagem por jornalistaleite »

Eu acho que nem deveriam mais vender do Nuvi 1300 para baixo assim a maior parte deste probleminhas acabariam e ninguém sairia falando mal da Garmin por isso.
Bom dia, Tadferreira.

Eu acho que você não entendeu o que disse, volto a afirmar estou muito satisfeito com o 265W. Eu quis dizer ser "uma pena" o meu aparelho ser um modelo de entrada.
Quando amigos me recomendaram ele, não me avisaram sobre isto. Eu mesmo, nunca falei mal da empresa e nem pretendo boicotá-la.

Aliás, agradeço o seu comentário e a sua ajuda.

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”