Tem um TT Go 630 e mapa original EUA, coloquei os mapas Brasil e Europa.
Tudo funcionava OK.
Instalei pelo TTH o novo Navcore 9.430 e os mapas Brasil e Europa pararam de funcionar.
Baixei e rodei o Fastativate 1.8.8.6 mas não adiantou.
Alguém sabe resolver?
Meu mapa Brasil é Brazil_8.70_3510
Europa Europe_West_3100
Depois que instalei pelo TTH, navcore 9.430 meus mapas abrem
Re: Depois que instalei pelo TTH, navcore 9.430 meus mapas a
depois de actualizares a navcore tens de correr outra vez o fastactivate. para voltares a ativar os mapas
mfortuna,
Formate seu aparelho, atualize pelo TTHome novamente seu navcore, copie o mapa original do EUA e aproveite para baixar a nova versão do mapa Brasil que é o 890.4268. Depois desbloqueie pelo FastActivate os mapas e o navcore. Deve ter dado erro durante o desbloqueio que vc tentou anteriormente. Vc já deve ter um backup então não esquente a cabeça! Vai tentando que vc consegue.
Abraços.
Formate seu aparelho, atualize pelo TTHome novamente seu navcore, copie o mapa original do EUA e aproveite para baixar a nova versão do mapa Brasil que é o 890.4268. Depois desbloqueie pelo FastActivate os mapas e o navcore. Deve ter dado erro durante o desbloqueio que vc tentou anteriormente. Vc já deve ter um backup então não esquente a cabeça! Vai tentando que vc consegue.
Abraços.
GPS Tomtom Go 630
Mapa: Brasil 910_4892
Mapa: Brasil 910_4892
Obrigado a todos pela ajuda.
Descobri meu erro, antes de ativar os mapas, precisa primeiro desbloquear o navcore!
Grato !
Descobri meu erro, antes de ativar os mapas, precisa primeiro desbloquear o navcore!
Grato !