Pessoal boa noite. A questão é a seguinte vou comprar a central multimídia da pósitron SP8550 DTV segue o link http://migre.me/9ioGy
Quero saber se existe alguma possibilidade de eu colocar GPS nes central multimídia visto que este modelo é sem GPS. Já liguei e solicitei informações ao fabricante e o mesmo me disse que é impossível por GPS nesta central. Mas como estamos evoluídos tecnologicamente. Então alguém saberia me informar se tem como eu rodar um software de GPS em uma central multimídia que não vem com GPS nativo. Não quero comprar um gps pois seria mais um monitor o que eu quero é rodar um software de GPS e o mesmo rodar na central multimídia ou mesmo rodar na central multimídia o GPS do celular via bluetooth. Assim como tbm não quero trocar de central pois o modelo da pósitron que tem bluetooth é muito muito mais caro.
Desde já agradeço a todos pela leitura e ajuda.
Abraços
GPS em central multimidia da Pósitron
Re: GPS em central multimidia da Pósitron
olá
sejas mui vem-vindo ao forum
infelizmente não é possível rodar um equipamento de gps neste aparelho
melhor optar por outro com gps
existem outros aparelhos que vem com entrada para gps,daí é só adquirir uma unidade própria e instalar....mas o valor deste gps auxiliar é um pouco alto (+- R$350)
boa sorte
sejas mui vem-vindo ao forum
infelizmente não é possível rodar um equipamento de gps neste aparelho
melhor optar por outro com gps
existem outros aparelhos que vem com entrada para gps,daí é só adquirir uma unidade própria e instalar....mas o valor deste gps auxiliar é um pouco alto (+- R$350)
boa sorte
Re: GPS em central multimidia da Pósitron
Obrigado então acho que vou ficar sem gps mesmo....pois quero realmente este modelo de central multimídia