Ola pessoal, sou novo no forum e estou com um problema. Comprei a versão paga do Navitel (U$39,99) esta rodando de boua, interface em português, vozes em português, no meu Galaxy W indexei os mapas do RS, SC e PR e ta rodando de boua, sem comprometimento de desempenho (pelo menos eu acho, hehehe).
Baixei os POIS no site da Tracksource, eles são específicos para o Navitel.
A minha dúvida é que não estou conseguindo fazer com que o Navitel avise os POIS (radares e policia rodoviária, os mais importantes na minha opinião). Tem como "avisar" esses POIS por voz? Se não me engano nem por alerta (apenas som) esta avisando.
Alguém saberia me ajudar?
Grato
Édson kirschner
Aviso sonoro POIS Navitel Sansung Galaxy
-
Re: Aviso sonoro POIS Navitel Sansung Galaxy
Edson eu estou com o mesmo problema no iphone 4s. Se voce desligar o uso de navegacao por uma rota eles funcionam. Se eu descobrir algo neste sentido vou postar. Se neste meio tempo alguem souber de algo por favor nos ajude! Grato, Jorge - Piloco
-
Dá uma olhada nas configurações do navitel, e no pacote de voz, pode ser um dos dois.
Coloca nas vozes ingles e testa para ver se avisa, vc não precisa ir até onde tem o radar, vc pode simular a rota.
Coloca nas vozes ingles e testa para ver se avisa, vc não precisa ir até onde tem o radar, vc pode simular a rota.
edsonkirschner e colegas
Eu observei que no meu navitel 5.5.1.0, não consegui fazer coisas que vc. fez.
Como conseguiu indexar mais de um mapa tracksource? No meu caso se eu colocar 2 mapas ao mesmo tempo o indexamento não termina e o software trava.
Coloquei as vozes da Mariana de Portugal e da Raquel português do brasil, funciona. Qual vc usa?
Não consegui fazer falar ou apitar os avisos de radares e afins.
Se colocar a voz em inglês tudo funciona e os avisos de radares apitam.
Como corrigir?
Eu observei que no meu navitel 5.5.1.0, não consegui fazer coisas que vc. fez.
Como conseguiu indexar mais de um mapa tracksource? No meu caso se eu colocar 2 mapas ao mesmo tempo o indexamento não termina e o software trava.
Coloquei as vozes da Mariana de Portugal e da Raquel português do brasil, funciona. Qual vc usa?
Não consegui fazer falar ou apitar os avisos de radares e afins.
Se colocar a voz em inglês tudo funciona e os avisos de radares apitam.
Como corrigir?