precisa do TM quando baixa TRC e TRU-SP ?
precisa do TM quando baixa TRC e TRU-SP ?
tenho essa duvida, preciso colocar os mapas TM (municipais) quando coloco mapas TRC- e TRU ??? ou o TRC ,alem dos municipais roteaveis tem tambem os municipais em geral ( sem serem roteaveis ) ???? ou seja , sei que os TRC tem municipios roteaveis , mas não sei se tem os municipios em geral...nos mapas anteriores , eu colocava todos os estaduais e todos municipais no meu gps , e cabiam !!! ...nesses , não cabem todos os mapas , São pesados, não sei se estou colocando em duplicidade.
-
- Contato:
Re: precisa do TM quando baixa TRC e TRU-SP ?
- Boa tarde Julio, não sei qual o modelo do seu gps, mas vai uma sugestão minha!
Instale o TRR e o TRU da região que você precisa.
Instale o TRR e o TRU da região que você precisa.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Pode acontecer de tem algum municipio bem desenvolvido no TM que ainda não tem sua Versão no TRU.
Tem municipios importantes que estão assim como o caso de Campinas por exemplo (que eu me prontifiquei em ajudar, mas o desenvolvedor falou que já teria em breve, e já faz algum tempo...)
Eu estou convertendo o de Piracicaba e por ai vai.
Então enquanto alguns desenvolvedores não colaborarem e mais pessoas ajudarem na conversão dos mapas ainda pode ser necessario ter que usar mapas do TM onde o TRU ainda não tem.
Tem municipios importantes que estão assim como o caso de Campinas por exemplo (que eu me prontifiquei em ajudar, mas o desenvolvedor falou que já teria em breve, e já faz algum tempo...)
Então enquanto alguns desenvolvedores não colaborarem e mais pessoas ajudarem na conversão dos mapas ainda pode ser necessario ter que usar mapas do TM onde o TRU ainda não tem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
agradeço as respostas , MEU GPS a‰ UM MAP 60C ! só cabe 54mb e cerca de uns 560 mapas , mas com os anteriores , cabia municipios do brasil todo , exceto regiao norte, e rodoviario roteavel de todo pais , Pois e maritimos, (cabia tbem tr branco e topo) !!! e era rapido qdo desenhava mapas ! agora só coube : TRC e sudeste ,parana , santa catarina , parcial rio de janeiro , TM completo de SP , parcial de minas , completo rio de janeiro , parcial parana , parcial sta catarina ,e os TRU de sp e rj , e Pois ....e ficou lento !! eu não sou daqueles que colocam mapas só da regiao pra onde estão indo , ainda prefiro deixar o gps completo pra qquer regiao , pra qdo precisa ! e qdo troquei de note , fiquei sem os mapas antigos que eram leves....grato
-
- Contato:
- Bom dia Julio, sugestão, já que você gosta de ter no aparelho todos os mapas compre uma memória maior!
No meu 60 CX tenho uma memória de 256 MB, funciona muito bem, dá e sobra.
No meu 60 CX tenho uma memória de 256 MB, funciona muito bem, dá e sobra.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
Quero aqui parabenizar ao Sérgio Barroso e quem mais contribui pelo recente lançamento da versão do TRU deste importante mapa de SP.Wallace escreveu:Pode acontecer de tem algum municipio bem desenvolvido no TM que ainda não tem sua Versão no TRU.
Eu ainda estou trabalhando no mapa de Piracicaba, mas desde da minha ultima mensagem no dia 9 já atualizei (normalmente com contribuições recebidas) ou inclui os seguintes mapas no TRU:
Santos
Santa Isabel
Aguas da Prata
Boituva
Guararema
Igarata
Itaporanga
Santa Branca
SP Zona Sul
Brotas
São José dos Campos
E estou trabalhando no momento nos mapas de Piracicaba, Taubaté, Bragança Paulista e no Estadual de MS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace, sou de piracicaba e estou entrando nesse forum pela primeira vez, possuo um nokia com garmin mobile,
como posso ajudar a desenvolver o mapa de piracicaba???????
como posso ajudar a desenvolver o mapa de piracicaba???????
Primeiro descubra quem é o desenvolvedor do local em:
http://www.tracksource.org.br/desenv/desenv.php
No caso é no momento o Alex Eduardo Chiaranda do e-mail: aechiara@gmail.com
Veja com ele o que pode ajudar e porque desde que eu passei o desenvolvimento para ele em 5/7/2008 nenhuma nova versão do mapa foi enviada.
http://www.tracksource.org.br/desenv/desenv.php
No caso é no momento o Alex Eduardo Chiaranda do e-mail: aechiara@gmail.com
Veja com ele o que pode ajudar e porque desde que eu passei o desenvolvimento para ele em 5/7/2008 nenhuma nova versão do mapa foi enviada.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP