Após atualizar o GPS utilizando o software de atualização do GPS, quando abre o navegador apresenta a mensagem "sem GPS".
Já tentei de tudo, resetar a configuração, o gps, e nada...
O que posso fazer?
Meu GPS é o NC550
"Sem GPS"
-
Re: "Sem GPS"
Estou com o mesmo problema no meu GPS NAVCITY. Tb já fiz de tudo, mas a mensagem sem GPS náo desaparece, como tb a navegacáo náo funciona. O que devo fazer para que o mesmo volte a funcionar? É um WAY 40 NAVCITY.
aluisiomaia, bom dia.
Veja se seguiu o procedimento correto de atualização. Abaixo segue o video de como proceder a atualização de gps da navicity.
http://navcity.com.br/content/como-atua ... ps-navcity
Veja se seguiu o procedimento correto de atualização. Abaixo segue o video de como proceder a atualização de gps da navicity.
http://navcity.com.br/content/como-atua ... ps-navcity
Tenho um Way40, penso que a msg "sem gps" aparece quando há perda de comunicação entre o processador e o dispositivo receptor do sinal GPS. Neste caso não adianta pressionar o botão na parte traseira do navegador para reiniciar, pois isto aparentemente não reinicia o tal receptor.
Resolvi a situação forçando o desligamento do navegador: desconecte o cabo de alimentação, selecione "desligar" pela tela espere o led verde apagar. Depois disto espere mais alguns segundos e ligue novamente.
Resolvi a situação forçando o desligamento do navegador: desconecte o cabo de alimentação, selecione "desligar" pela tela espere o led verde apagar. Depois disto espere mais alguns segundos e ligue novamente.
-
Resolvi o problema formatando o GPS e reinstalando o software.
No link postado acima explica direitinho como fazer.
Eu entrei em contato com o suporte técnico no site e eles me orientaram a mesma coisa.
Pode fazer sossegado que funciona. E ainda fica com o software atualizadinho...
No link postado acima explica direitinho como fazer.
Eu entrei em contato com o suporte técnico no site e eles me orientaram a mesma coisa.
Pode fazer sossegado que funciona. E ainda fica com o software atualizadinho...