Alguem ja atualizou com sucesso a versão 8.33?

Mensagem
Autor
Gisela34

Alguem ja atualizou com sucesso a versão 8.33?

#1 Mensagem por Gisela34 »

Fiz a Atualizaçao do GPS Multilaser 4.3 tracker para a versão 8.33,mas esta pedindo codigo de ativaçao e quando entro em lembrar mais tarde,aparece a mensagem de "nenhum mapa encontrado",alguém que atualizou poderia me ajudar??? Já entrei no site da Multilaser e fiz o pedido do codigo por email mas até agora nada.

A versao e 8.33 e o codigo do dispositivo e 00000000000000002011012700000fd8
Modelo GPS Tracker 4.3 da Multilaser.

DJSAN1

Re: Alguem ja atualizou com sucesso a versão 8.33?

#2 Mensagem por DJSAN1 »

O meu eu atualizei normalmente, envie um email para ouvidoria@multilaser.com.br, com o numero do dispositivo eles me enviaram em um dia pedindo desculpas. o gps ficou otimo.

Gisela34

#3 Mensagem por Gisela34 »

Que bom que vc conseguiu DJSAN1 eu ja entrei em contato on line e tambem enviei email desde segunda dia 16 e eles me disseram que iriam me enviar e ate agora nada vou tentar por este email que vc me passou,valeu muito obrigada!

Gisela34

#4 Mensagem por Gisela34 »

Ufa ainda bem que consegui,fiz o que vc me indicou DJSAN1 e deu certo , mandei o email ontem de manha e quando foi ontem a noite me enviaram o codigo.

sitedogiro

#5 Mensagem por sitedogiro »

Informo que esse codigo é valido por 48 horas

conforme comentado no Site da Multilaser ( http://www.multilaser.com.br/atendimento_online.php )

"" Se por algum motivo não tenha conseguido baixar esta atualização através de nosso site, ou necessite receber o código de ativação/serial, solicite-o através do email faleconosco@multilaser.com.br. Lembrando que o prazo para o recebimento do código é de até 48 horas. ""

.

gilcimar.coelho

#6 Mensagem por gilcimar.coelho »

Eu tbem comprei um GPS multilaser tracker tv 24.3 e o vendedor me mandou atualizar. Segui o tutorial e caí na besteira de apagar todas as pastas conforme informa o tutorial e ai veio a dor de cabeça.

consegui atualizar, mas ao ligar o dispositivo o mesmo me pede o tal código de acesso/serial.

fui informado através do 0800 da multilaser que hj a tarde estará disponivél uma atualização 2012 mas terei que entrar em contato depois que atualizar o GPS e pedir o código.

estou aguardando pra baixar a atualização e entrarei em contato. vamos ver se vai dar certo, caso contrario enviarei um e-mail para a Ouvidoria da multilaser conforme informado pelos colegas.

obrigado e grande abraço a todos

maframarcio

#7 Mensagem por maframarcio »

Bom dia amigos, o meu ainda é o 8.24 gostaria de atualizar para o 8.33, mas não encontro onde baixar a versão, podem me ajudar por favor? Desde já obrigado.

hernanefilho

#8 Mensagem por hernanefilho »

ola boa tarde: sou novo no assunto mas gostaria de ajudar a todos já fiz a atualização do 8.33 com sucesso.

o processo é o seguinte limpe todas as pastas contida no gps depois conecte o gps ao computador e baixe a atualização no computador no site da multilaser depois de atualizado ele vai te pedir o cod de ativação ok, vc liga para 08007722367 op 1 depois op 4 demora as alguel vai te atender vc informa a pessoa o cod gerado e a pessoa te dar na hora o cod de ativação ok.

espero ter ajudado.

Overide

#9 Mensagem por Overide »

Onde está disponível essa versão 8.33 para download?
Abç

RPMONTEIRO

#10 Mensagem por RPMONTEIRO »

No próprio site da Multilaser, segue o link http://www.multilaser.com.br/atualizacao

maxwellgiaj

#11 Mensagem por maxwellgiaj »

Galera no site do multilaser tem atualizãocão do gps, e ao lado do download do programa, também tem o manual baixa ele, la ensina a atualizar. O procedimento correto para não pedir a validação. OK

fabioperrucci

#12 Mensagem por fabioperrucci »

Já. E ficou 100%

Hodney S Fortuna

#13 Mensagem por Hodney S Fortuna »

O meu é a versão GP014 e já veio com a atualização 8.33. Comprei o meu Sábado passado. Espero ter feito uma boa compra.

Abel_rm

#14 Mensagem por Abel_rm »

Peguei emprestado com meu cunhado um GPS Tracker TV 7", segui o passo a passo para atualizar para a ver 8.33, e durante o processo deu queda de energia, agora não tenho nenhuma pasta no aparelho, o que devo fazer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”