Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acabei de comprar este NC750, porque vi que é um processador melhor de 533 (embora dê legs pra ver videoclips , esperava perfoemance melhor). Como prefiro o navegador iGO8.3 disponibilizado pelo Coiotte, fiz o procedimento que ele ensinou em seu post lá no forum iGO, mas aqui no NC750 não funciona.
Não funciona porque não tem botão "definir origem". Nem existe opção de ícone mídia p/ tentar buscar o executável do iGO, porque agora não lê o executável na pasta iGO8 conforme indicado por você em outro post p/ NC450 (se não me engano). Pois p ícone mídia no NC750 não enxerga arquivos executáveis quando eu procuro.
Tem alguma forma de fazer isto mais fácil ou eu terei que tentar copiar p/ a memória interna e renomear a pasta do iGo8 p/ MobileNavigator ?
1- Jogar a pasta iGO na raiz da memória interna;
2- Renomear a pasta e executável iGO p/ MobileNavigator (Antes, renomear a pasta MobileNavigator antiga p/ MobileNavigator_old);
3- Dar reset (não sei se obrigatório).
Pronto. Quando reinicia, escolha a opção Navegadar. Abriu o iGO !!!
Espero ter ajudado as pessoas que tem o NC750 !
OBS: Ainda não testei na rua. Vamos torcer p/ ver se funciona bem, como funcionou no meu foston FS700DT.
Por cara só toma cuidado caso o aparelho apresente algum defeito,de quando for leva-ló na assistência de recolocar o rota certa e apagar o igo,pois se não ele vai perder a garantia.
Fiz no meu nc550 derrepente a diferença é somente o tamanho.
Primeiramente verifica em seu computado se está marcado a opção "não mostrar pastas e arquivos ocultos" se estiver marque "mostrar arquivos,pastas e unidades ocultas".
Para verificar isso no windows 7 clicar no menu iniciar, painel de controle, aparência e personalização, opções de pasta, modo de exibição, então marque "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".
Faz um backup dos arquivos originais do gps.
Deleta tudo que está no seu gps.
No seu gps crie uma pasta com nome MobileNavigator.
Copie para dentro desta pasta o igo.
Renomeie a pasta iGO8.exe para MobileNavigator.exe
Nos arquivos do igo apague a pasta save, pois as configurações que voce fazer ficaram salvas, depois que vc fazer novas configurações será criada uma pasta save automaticamente.
Quando eu fiz isso no meu gps as vezes quando ia iniciar o igo dava o erro "out of memory".
Tentei muito corrigir alterando a pasta [debug] no sys.txt, mas não dava certo.
O que fiz não sei se tem relação com esse erro, mas já tem algum tempo que não acontece, fiz o seguinte:
Depois que instalei o igo não marcava a altitude, ou melhor, marcava inicialmente e depois travava a altitude, a navegação contiuava normalmente.
O que eu fiz foi na pasta sys.txt em [gps] foi mudar a porta no meu caso deixei a porta 2, e no menu gps no igo deixei na porta 1, mas para a altitude funcionar toda vez que iniciar o igo tem que ir no menu gps, clicar em gps ativado e depois clicar em autodectar, com isso a latitude vai funcionar.
Como eu já disse não sei se o erro "out of memory" tem a ver com a alteração de porta mas depois que fiz isso esse erro parou.
Espero ter ajudado, se vc tiver mais alguma dúvida fica a vontade em perguntar.