URGENTE - Texto sem formatação no site todo???

Mensagem
Autor
pado2000

URGENTE - Texto sem formatação no site todo???

#1 Mensagem por pado2000 »

Aos moderadores e aqueles que gerenciam o site, notei que de uns dias para hoje a maioria dos tópicos (para não dizer todos) estão com problemas de formatação, o que impede a leitura (ou no minimo dificulta), portanto peço que esclareçam o que estão ocorrendo. Grato, Pedro. :shock:

É sempre bom compartilhar conhecimento !

pado2000

Re: URGENTE - Texto sem formatação no site todo???

#2 Mensagem por pado2000 »

Será que é só eu que vejo isso, pois ninguém postou nada a respeito.?!?!?! :?

amf2008

#3 Mensagem por amf2008 »

Eu notei o problema somente hoje.

Abraço,

amf2008

DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869

luiztw

#4 Mensagem por luiztw »

Eu também notei. Inclusive mandei uma mensagem para o Wallace, relatando isso e pedindo orientações. Vamos ver o que é...Como todo iniciante, preciso muuuuuuito desse fórum... :mrgreen:

Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx

Moura

#5 Mensagem por Moura »

Achei que era problema no meu computador.
também percebi isto. Acontece com palavras que têm acento.
Abraços,

Moura
BH - 60CSx

Matanzo

#6 Mensagem por Matanzo »

Olá ..

Aqui esta ocorrendo o mesmo problema ... Durante o dia ficou tudo atrapalhado, tentei mudar o charset do navegador, e nada ... Mas agora algumas palavras aparecem normalmente, outras não. Reparei também que esse tópico em questão esta ok a exibiça£o ...

já vi problema assim quando faz-se backup de banco de dados usando o sistema phpmyadmin ... Quando retorna o dados, fica tudo atrapalhado.

Abraços ...

pado2000

#7 Mensagem por pado2000 »

Aparentemente estão voltando ao normal, mas tive um tópico que sumiu http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... 51&e=18751
Vamos ver se melhorou, pois é muito difícil ler texto totalmente corrompido. :shock:

nqnnospam

#8 Mensagem por nqnnospam »

O Alex estão fazendo umas atualizações no site.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

pado2000

#9 Mensagem por pado2000 »

peço desculpas, por retornar este tópico ao topo da lista, mas acho que varios tópicos sumiram, e os que não sumiram, e São mais antigos, estão com os textos, que tem acentos, com problemas de formatação (corrompidos). não quero ser chato, sei que os que aqui desenvolvem o site São pessoas abnegadas, mas acho que deveriam manifestar-se sobre o problema ocorrido, e tentar corrigi-lo.
Garto, novamente e desculpem qq coisa.
Pedro. :oops:

Luzemario

#10 Mensagem por Luzemario »

nqnnospam escreveu:O Alex estão fazendo umas atualizações no site.
Normalmente, os caracteres acentuados São exibidos segundo uma "codificaça£o" padrão de caracteres. Normalmente o navegador seleciona automaticamente qual a "página de código" utilizada na página, mas algumas vezes a tabela usada na página não bate com o padrão do navegador. Aparentemente o site estão usando uma codificaça£o não padrão ou proprietária do Windows, causando o problema.

O Alex não só estão fazendo alterações nas páginas, mas também no layout do site. não há links para todas as categorias, algumas só podem ser acessadas através das leituras das suas mensagens anteriores. A opça£o de "ver suas mensagens anteriores" só aparece para quem estão "logado" no forum.

Por exemplo, o forum "Desenvolvimento" não aparece mais na a¡rea principal.

Luzemário Dantas

Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD

Serviços de Internet bons e baratos :) http://www.luzehost.com.br

pado2000

#11 Mensagem por pado2000 »

Infelizmente, os tópicos antigos, foram atingidos por este problema e ainda não foram solucionados, basta acessar o link ao lado http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... f=27&t=568 para comprovar o que já havia falado, mas acho que os topicos novos não sofrem deste mal. :oops:

Matanzo

#12 Mensagem por Matanzo »

pado2000 escreveu:Infelizmente, os tópicos antigos, foram atingidos por este problema e ainda não foram solucionados, basta acessar o link ao lado http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... f=27&t=568 para comprovar o que já havia falado, mas acho que os topicos novos não sofrem deste mal. :oops:
Ocorre o mesmo por aqui cara ... Topicos antigos, de referencia, etc, estão avacalhados ...

T+

pado2000

#13 Mensagem por pado2000 »

Estes tópicos antigos que São referencia para aqueles que estão começando, da forma como estão apresentados, é de uma desvalia para todos que acessam ao site. Assim, fica prejudicado o uso da busca, e desta forma a criaça£o de tópicos novos Será uma tá´nica que irá prejudicar a todos, pois os novatos não teram respondidas suas perguntas pois os mais experientes iram pensar, poxa denovo isso...tá´ fora!!!
Mas espero realmente que não ocorra desta maneira. alerto para que tentei passar uma MP ao Alex para que me diga algo e assim possa parar de chatear a todos.
Grato.

Pedro. :mrgreen:

pado2000

#14 Mensagem por pado2000 »

Acho louvavel o que o Alex vem fazendo pelo site, mas considero uma "pisada de bola" o fato dos topicos antigos, que sao utilizados pelos iniciantes e por aqueles que "tentam" utilizar a busca ou seja, nao adianta os mais experientes alegarem que se deve antes fazer uma busca para se saber sobre determinado assunto, pois que estes topicos AINDA ESTAO corrompidos, truncados, como quiserem, mas fica muito dificil ficar lendo-os desta forma, nao dah pra ler assim topico antigo. :oops:
Então, acho que deveria haver uma manifestação por parte dos que cuidam disso, pois não foi feito essa manifestação aqui. Irei continuar ate que consiga algo.
Forte Abraço a todos.

Pedro.

Wallace
Contato:

#15 Mensagem por Wallace »

Oi Pedro, imagino e solidarizo com sua angustia, eu também fico assim com as coisas do projeto que são feitas ou não, mas nada é informado ou esclarecido até se brigar muito e em alguns casos fica tudo no ar.
Não sei o que acontece e não sei porque não se pede ajuda quando se tem problemas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#16 Mensagem por Alex Rodrigues »

Olá turma. O fórum tem passado por alguns problemas. Estou terminando de arrumar as palavras acentuadas que foram trocadas durante uma migração de banco de dados. Na outra semana começarei a organizar novamente os fóruns em seus locais definitivos. Só mais um pouco de paciência. Estou tendo que arrumar todo o fórum "na unha", editando diretamente dentro de cada tabela do banco de dados.

Abraços,
Alex

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#17 Mensagem por Alex Rodrigues »

Wallace, o fórum não tem qualquer relação com o Projeto, é uma iniciativa exclusiva minha e sou o único responsável por ele. Obviamente não estou deixando desse jeito por quê acho divertido, ou achou que estava? :)

O fórum é só mais uma das minhas diversas atividades pessoais, e por isso tenho que compartilhar meu tempo com tudo, repartindo minha dedicação com todas as coisas.

O fórum está com um erro de integridade de fóruns "pais" e "filhos" que se perdem. Não é um bug documentado e estou consertando tudo da pior maneira possível, editando manualmente no banco de dados. Nem no fórum oficial do PHPBB encontrei uma documentação sobre isso, apenas outros casos iguais, sem solução.

Alex

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#18 Mensagem por Alex Rodrigues »

Pedro (pado2000), por quê você acha que se fizer mais pressão o fórum voltará ao normal mais rápido? Você acha que eu gosto de ver problemas e não encontrar a solução rápida para todos na internet? :lol: Talvez minha vida esteja mesmo muito monótona e seja divertido criar problemas para ter com o que me ocupar :)

Alex

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”