Amigos,
Aqui na empresa temos vários GPS e alguns com TV digital.
O problema é que temos que desativar essas TVs pois, sendo da empresa, e para fins de trabalho, devemos evitar que os funcionários fiquem assistindo tv além do que, de acordo com a Resolução 242/07, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), qualquer aparelho que gere imagem, para entretenimento, deve permanecer desligado enquanto o carro estiver em movimento.
Se o motorista infringir isto, a multa é de 127 reais, mais cinco pontos na carteira.
Gostaria de saber se é possível fazer isso via wince, como por exemplo, apagando ou desinstalando algum executável que é utilizado para isso ou se é somente possível retirando o receptor de tv que se encontra dentro dos aparelhos.
Desabilitar função TV digital
-
Re: Desabilitar função TV digital
Tive problema similar. Desabilitar o receptor de TV pode ser algo fácil se você tiver acesso ao programa que o abre... basta renomear.
Eu recomendo retirar de circulação esses GPS's. E por política, reforçar com os funcionários que esse tipo de multa não é infração de responsabilidade da empresa, e sim do motorista, sendo passível até de demissão por estar dirigindo em descumprimento das leis de trânsito.
Eu recomendo retirar de circulação esses GPS's. E por política, reforçar com os funcionários que esse tipo de multa não é infração de responsabilidade da empresa, e sim do motorista, sendo passível até de demissão por estar dirigindo em descumprimento das leis de trânsito.
Alguém tem idéia do nome do aplicativo que é utilizado para mostrar a tv?
Em geral são os GPS da marca Foston, Powerpack e outros com a seguinte tela de início:

Em geral são os GPS da marca Foston, Powerpack e outros com a seguinte tela de início:

Quando clicamos na opção TV aparece no Task manager do wince os seguintes executáveis: Cidana_UI.exe e TV.exe.
Procurei esses dois arquivos em todas as pastas do wince, mesmo nas ocultas, e não encontrei.
Alguém sabe onde fica?
Será que renomeando-os ou colocando outros executáveis com o mesmo nome em seu lugar resolve o problema?
Procurei esses dois arquivos em todas as pastas do wince, mesmo nas ocultas, e não encontrei.
Alguém sabe onde fica?
Será que renomeando-os ou colocando outros executáveis com o mesmo nome em seu lugar resolve o problema?
Amigos,
Estou reativando esse tópico para ver se alguém tem uma solução para esse problema.
Estou reativando esse tópico para ver se alguém tem uma solução para esse problema.