Mapas do Mundo para os Navegadores iGO8
Mapas do Mundo para os Navegadores iGO8
.
Editado pela última vez por Coiotte em 01 Ago 2012, 10:08, em um total de 2 vezes.
-
Re: 200 Mapas do Brasil e do Mundo para os Navegadores iGO8
Olá, Coiotte, parabéns pelo grande trabalho! Realmente ter todos esses links assim facilmente disponibilizados é um privilégio!
Deixe-me aproveitar o tópico para matar uma dúvida.... Baixei alguns mapas da Europa por outro canal (torrent) e além dos arquivos .fbl que vc disponibilizou aqui, também vieram pra cada país um arquivo .ftr e um .fda. Pra que servem esses arquivos?
Outra coisa: depois que coloquei mapa de 6 países no meu GPS Mio C220, juntamente com o do Brasil atualizado, aparentemente o mapa ficou "pesado", as ruas ficam sumindo de vez em quando, e quando aparecem, ficam uma linha bem fina, não aparece a rua completa. Pode ser que meu GPS não aguenta o peso desses 7 mapas simultâneos (além dos POI's né) na pasta content? Devo deixar o arquivo Basemap.fbl na pasta também?
Meu GPS é um Mio C220 com iGo 8.3.4.
Abraço!

Deixe-me aproveitar o tópico para matar uma dúvida.... Baixei alguns mapas da Europa por outro canal (torrent) e além dos arquivos .fbl que vc disponibilizou aqui, também vieram pra cada país um arquivo .ftr e um .fda. Pra que servem esses arquivos?
Outra coisa: depois que coloquei mapa de 6 países no meu GPS Mio C220, juntamente com o do Brasil atualizado, aparentemente o mapa ficou "pesado", as ruas ficam sumindo de vez em quando, e quando aparecem, ficam uma linha bem fina, não aparece a rua completa. Pode ser que meu GPS não aguenta o peso desses 7 mapas simultâneos (além dos POI's né) na pasta content? Devo deixar o arquivo Basemap.fbl na pasta também?
Meu GPS é um Mio C220 com iGo 8.3.4.
Abraço!
Coiote, bom dia!
Não estou conseguindo baixar os mapas.
Acesso o site, tem a primeira senha.
Depois tem a figura.
E depois?
Não estou conseguindo baixar os mapas.
Acesso o site, tem a primeira senha.
Depois tem a figura.
E depois?
-
Olá, estes mapas podem ser utilizados no Igo Primo?
-
- Contato:
Francinaldo boa noite.
Pode usar em qualquer iGO.
É só baixar e colocar na pasta map que fica dentro da pasta content.
Substitua pelo que esta dentro da pasta.
Pode usar em qualquer iGO.
É só baixar e colocar na pasta map que fica dentro da pasta content.
Substitua pelo que esta dentro da pasta.

-
Muito legal esse post!
Mas tenho uma pergunta. Estou indo pros Estados Unidos semana que vem e não estou querendo alugar nem comprar um GPS pra andar por lá. Então, estou baixando o mapa da Georgia (onde estou indo) pra usar com meu Galaxy S II e o iGo 8.4.3 que tenho instalado. Bom, minha pergunta é, posso confiar apenas nisso? Esses mapas estão atualizados? Eles possuem os POIs de lá?
Obrigado,
Glauco
Mas tenho uma pergunta. Estou indo pros Estados Unidos semana que vem e não estou querendo alugar nem comprar um GPS pra andar por lá. Então, estou baixando o mapa da Georgia (onde estou indo) pra usar com meu Galaxy S II e o iGo 8.4.3 que tenho instalado. Bom, minha pergunta é, posso confiar apenas nisso? Esses mapas estão atualizados? Eles possuem os POIs de lá?
Obrigado,
Glauco
-
Parabéns amigo...muito obrigado pelo links
Caro Coiotte,
Tenho uma central Caska (veículo Kyron) 2440/7901, com NAVI SYSTEM (Navigation Software/NAV N GO), versão 8.3.5.168027.
Não localizei atualizações gratuitas de mapas compatíveis.
Posso usar um novo cartão SD nessa central, com um IGO, ou com um Garmin Mobile XT? No manual diz que a licença de uso está vinculado ao cartão SD, ou seja, se o cartão for substituído o software não funcionará. Existe alguma forma de contornar isso e passar a usar um software que tenha atualizações de mapas gratuitas, tipo Tracksource?
Um abraço!
Tenho uma central Caska (veículo Kyron) 2440/7901, com NAVI SYSTEM (Navigation Software/NAV N GO), versão 8.3.5.168027.
Não localizei atualizações gratuitas de mapas compatíveis.
Posso usar um novo cartão SD nessa central, com um IGO, ou com um Garmin Mobile XT? No manual diz que a licença de uso está vinculado ao cartão SD, ou seja, se o cartão for substituído o software não funcionará. Existe alguma forma de contornar isso e passar a usar um software que tenha atualizações de mapas gratuitas, tipo Tracksource?
Um abraço!
-
-
Glauco, esses mapas são os mais atualizados sim, mas nesses arquivos não tem os POIs, apenas o mapa. Mas é só procurar que tem outros tópicos aqui com mapa + POI também.
Em qual dos links disponibilizados tem o basemap.fbl e brazil.fbl mais recentes?
"Coitte",
Eu tenho 03 mapas no meu Igo 8.3.5 e estou atualizando pelos mais novos que vc gentilmente está disponibilizando. Como vc citou, é só substituir nas pastas dos devidos mapas mas, estou com uma duvida: dentro da pasta tem tambem um arquivo "basemap.fbl" que inclusive, tem data de 2009. Deixo ele lá, apago ou deixo junto com o arquivo do novo mapa?
Fico agradecida se me responder...OBRIGADA!
Eu tenho 03 mapas no meu Igo 8.3.5 e estou atualizando pelos mais novos que vc gentilmente está disponibilizando. Como vc citou, é só substituir nas pastas dos devidos mapas mas, estou com uma duvida: dentro da pasta tem tambem um arquivo "basemap.fbl" que inclusive, tem data de 2009. Deixo ele lá, apago ou deixo junto com o arquivo do novo mapa?
Fico agradecida se me responder...OBRIGADA!
Muito obrigado!
Amanhã testarei o mapa da Alemanha
Amanhã testarei o mapa da Alemanha
Dodora.
O Coiotte está de férias e viajando. Você pode apagar o arquivo basemap.fbl sem problema nenhum.
Tajhan
O Coiotte está de férias e viajando. Você pode apagar o arquivo basemap.fbl sem problema nenhum.
Tajhan
Coiote, bom dia!
Não estou conseguindo achar os arquivos neste link...houve mudanças?
Todo arquivo aparece como "file not found". Tenho que me logar no Jumbofiles?
Obrigado.
Não estou conseguindo achar os arquivos neste link...houve mudanças?
Todo arquivo aparece como "file not found". Tenho que me logar no Jumbofiles?
Obrigado.
-
Olá é necessário reupar os mapas, foram todos apagados do servidor. 

-
reupa no 4shared que vai ficar sempre lá!
-
DJ_Flashin, muito obrigado pela informação.
-
Opa amigo beleza ? Seguinte baixei o mapa NavTeq Q3 2011 25-11-2011.rar - 99.9 Mb,fiz o backup do mapa original do gps,copiei para o meu computador,e coloquei esse que baixei,mas agora nao aparece mapa algum do Brasil,e quando eu coloquei o mapa original,nao aparece o mapa tbm,mas aparece o nome das ruas,oq eu faço ?
Não consigo baixar arquivo tele atlas 2012 link quebrado