GPS da TeleSystem, o T.S 8.3 PND não sei Colocar Mapas

Mensagem
Autor
Fx_Stillus

GPS da TeleSystem, o T.S 8.3 PND não sei Colocar Mapas

#1 Mensagem por Fx_Stillus »

Seguinte galera comprei esse GPS hoje, ele não estava funcionando a parte de navegação por que estava faltando 2 arquivos que São: Navigon.exe e Navigon.ini mais ja resolvi esse problema agora ele entra no menu de navegação, mais infelizmente não tem mapa para efetuar a busca e ja tentei varias coisas e não consegui colocar nenhum mapa, segue anexo das imagens da pasta que ele tem, gostaria de saber como colocar mapas nele da regiao de SP ou de todo o brasil se possivel e onde encontrar os mapas certos para download, se tenho que criar uma pasta para clocar os mapas ou se tem que colocar em alguma pasta que ja esta criada por favor me ajudem desde ja agradeço a todos.

http://img34.picoodle.com/img/img34/4/4 ... 68530c.jpg

http://img31.picoodle.com/img/img31/4/4 ... bec9b9.jpg

EAV

Re: GPS da TeleSystem, o T.S 8.3 PND não sei Colocar Mapas

#2 Mensagem por EAV »

Esta faltando um arquivo chamado "Digibase_MN5_TS_Brazil_20070809.map", esta na raiz do SD, se não estiver lá você esta com problemas no SD, aconselho a acionar a garantia para corrigir o problema.

Fx_Stillus

#3 Mensagem por Fx_Stillus »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Opa vc já me ajudou e muitoooooo... obrigado eu não sabia que faltava esse arquivo , me diga sera que falta mais alguma coisa ? e quero saber tbm o seguinte quando vc fala pasta raiz no meu caso aki é a letra "F:/" é isso né ? ou é dentro da pasta mnav ? vlw pela ajuda mesmo amigo, agora vou tentar achar esse arquivo vlw. opa tava esquecendo alguem sabe onde eu possa achar ? rs... Abraços

AndreQS

#4 Mensagem por AndreQS »

EAV,

Por um acaso voce saberia como destravar 0 TELESYSTEM TS8.3. Já baixei o autorun.exe e shell.ini colocando no diretorio raiz do SD e nada ocorre.

Preciso alterar algum script? renomear algum arquivo?
agradeço qualquer ajuda.

Abç.

EAV

#5 Mensagem por EAV »

Não existe a necessidade de destravamento para o T.S 8.3 PND, basta colocar na raiz do SD (cartão de memória) um arquivo chamado "engine.ini" e neste arquivo a chamada para o executável do novo software de navegação.

bugmenot

#6 Mensagem por bugmenot »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Qual o parametros deste arquivo engine.ini

lbsandrini

#7 Mensagem por lbsandrini »

Também tenho um TS8.3 PND que comprei na Italia alguem sabe como posso fazer para ter os mapas do Brasil?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

edp1478

#8 Mensagem por edp1478 »

eu tenho mapa Digibase_MN5_TS_Brazil_20070809.map

gabrieldjmax2

#9 Mensagem por gabrieldjmax2 »

fala ai amigo gostaria de saber se vc poderia me passar Digibase_MN5_TS_Brazil_20070809.map
e me ajudar pois uso o meu gps para trabalho obrigrado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”