Garmin nuvi 1300

Mensagem
Autor
labuffoni

Garmin nuvi 1300

#1 Mensagem por labuffoni »

Comprei um GPS garmin nuvi 1300 na internet, mais quando ligo ele só aparece na tela localizando satélite e não sai disso. Ja deixei ele na janela de casa ao ar livre por mais de 30 minutos e nada até agora, por favor me ajudem.

Paska

Re: Garmin nuvi 1300

#2 Mensagem por Paska »

labuffoni, qual mapa está instalado no GPS, ele está selecionado, para funcionar?

labuffoni

#3 Mensagem por labuffoni »

Sou leigo no assunto quando se trata de GPS, como eu vejo qual mapa esta instalado?

labuffoni

#4 Mensagem por labuffoni »

Ja estava esquecendo, o sinal de GPS no visor tem hora que pega só um pontinho e na maioria das vezes não pega nada, fica sem sinal.

labuffoni

#5 Mensagem por labuffoni »

Eu mexendo aqui consegui achar as informações, ta instalado o TRC-BRASIL 11.09 e CNNORTH America NT 2011.10, mais só o TRC-Brasil que esta selecionado.

seggia

#6 Mensagem por seggia »

Uma dica.
O gps guarda a localização dos satélites da última localização onde foi ligado. Como vc trouxe dos USA ele ainda esta procurando os satélites baseado na informação que ele tem.
Como fazer?
Vc tem que colocar o gps em lugar COMPLETEMENTE, Livre de obstáculos no céu. Deixá-lo ligado por várias horas até que ele refaça o mapa dos satélites.
Como fiz com o meu? Coloquei o gps no carro e estacionei no teto de um shopping. Deixei o mesmo ligado na bateria do carro por várias horas. Passei o tempo vendo um DVD e depois lendo um livro.
Demorou um tempão mas funcionou. Tenha paciência, é dose para mamute, mas , é só uma vez.
Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”