Editar tracklog do nuvi

Mensagem
Autor
geovanih

Editar tracklog do nuvi

#1 Mensagem por geovanih »

Gente

Gostaria de registrar viagem longas em um único arquivo de log. O problema é que o nuvi (ah! tenho um 760) vai apagando os dados mais antigos.

O que imaginei é salvar os pedaços de logs e depois junta-los. A opção de recortar partes também é interessante.
O problema é que não achei nenhum meio, entenda-se programa, pra fazer isso.

Alguem pode me ajudar?

Grato

jasgrafica

Re: Editar tracklog do nuvi

#2 Mensagem por jasgrafica »

Geovanih,
No programa TrackMaker [free] vc pode transferir os tracklogs do GPS. Para o 760 não sei dizer a pasta origem, mas isso vc já deve saber.
Com os tracks no TM vc pode salvar como .gtm e cada vez que importar novos tracklogs, salva como .gtm e junta com os anteriores.
Aí pode editar à vontade.
Ajudou?

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Batedor

#3 Mensagem por Batedor »

geovanih, complementando o amigo jasgrafica, e procurando agregar um pouco mais de detalhes, te digo o seguinte:

O programa TrackMaker possui, para abrir um arquivo, o ícone normal (pasta aberta) e também um ícone de pasta aberta com um sinal (+) em cima. Então você abre o primeiro arquivo de tracklog através do ícone normal, e os outros todos você vai abrindo com o ícone que tem a pasta com o sinal "+", pois assim o programa vai colando um arquivo sobre o outro, resultando o trajeto completo. Aí você "salva como" um arquivo.gtm....

Abs.

geovanih

#4 Mensagem por geovanih »

Batedor E Jasgrafica

Demorei um pouco para testar a adição em um arquivo já existente, mas era isso mesmo que eu queria fazer.

Obrigado
Geovani

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”