GPS BAK 798

Mensagem
Autor
basileu

GPS BAK 798

#1 Mensagem por basileu »

Comprei um tablet iBAK-798 com GPS. Acontece que ao tentar aprender como utilizar acho que apaguei algum arquivo e agora nao consigo mais fazer nada nele. Nem montar planos de viagem. O mapa do Brasil aparece sem as cidades. Como faço para reinstalar ou atulizar o navegador? Tem uma pasta como o nome NAVONE, onde estão os arquivos dele. Agradeço se alguem poder me ajudar.

e-mail: basipi@ig.com.br

MuraskiGO
Contato:

Re: GPS BAK 798

#2 Mensagem por MuraskiGO »

amigo eu tenho o igo rodando nesse tablet perfeitamente.
me mande um email por gentileza.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

dkl

#3 Mensagem por dkl »

Tb estou na mesma situação do colega de cima, só veio o mapa de são paulo e eu estou no rio...

Obrigada antecipadas a quem puder ajudar.

:D :) :o :lol:

topchip

#4 Mensagem por topchip »

Comprei um IBAK-798 e perdi o cartão de memoria e meu gps nao entra da a seguinte mensagem open map failed alguem pode me ajuda

MuraskiGO
Contato:

#5 Mensagem por MuraskiGO »

o mapa fica no cartão por isso não entra mais.
vc precisa desinstalar o navegador e instalar novamente.

topchip

#6 Mensagem por topchip »

Amigo mais como desistala o gps e instala no bak 798

dkl

#7 Mensagem por dkl »

Ok, mas como fazer isso e reinstala o navegador?

parana34

#8 Mensagem por parana34 »

Prezados colegas,
Sou novo no forum e tenho os arquivos do navegador NAVONE, para o iBAK-GPS798DTV com mapas da argentina e Brasil.
Se alguém ainda precisar dos arquivos ou atualização, me avise que mando gratuitamente.
Abraço,
Enio

topchip

#9 Mensagem por topchip »

Enio manda pra mim eu perdi o cartão do meu tablet e meu gps nao funciona mais
email thiaguinho.vix@hotmail.com

djurso

#10 Mensagem por djurso »

ola galera alguem tem a atualizaçao do tablet ibak798 me pasa por favor.
a alguem consegiu conectar a internet da tim com este tablet pois eu tenho ele e nao consigo se alguem poder me ajudar eu agradeçao imail:djursoeventos@hotmail.com

MuraskiGO
Contato:

#11 Mensagem por MuraskiGO »

pessoal uma informação que vai ser util a muitos.
eu pegue no proprio site da bak.

o tablet 798 não tem internet 3G por isso não conecta com o chip, só internet wi fi. mas para isso vc precisa estar proximo a uma rede sem fio.

o batlet 793 tem 3G. a diferença entre os dois é exatamente isso. o 793 tem tudo mas não tem tv e o 798 tem tudo mais não tem 3G

brfischer1

#12 Mensagem por brfischer1 »

Ao tentar copiar o conteúdo original do cartão de 2GB para um de 8GB eu um computador com muitas portas USB ativas, me confundi e apaguei o de 2GB. Daí meu tablet BAK 798 perdeu as funções de GPS, acredito que as funções de secretária eletrônica também foram perdidas, mas não testei. Desde então tenho coletado informações sobre o mesmo, e tenho visto muita coisa equivocada também. Vamos lá:

1- A marca BAK é de uma empresa do Paraguay, uma loja muito grande que compra o produto O&M da china (www.bakinternational.com).

2-O sistema operacional do BAK798 é Java para celular. Na realidade ele é considerado um celular de dois chips. Se voces procurarem por: 7 Inch MID Cell Phone F2 Dual Sims GPS WiFi vão achar vários sites chineses vendendo este celular.

3-A empresa fabricante é Shenzhen Boge Industry Co.,Ltd e em seu site é possível achar o BAK798. (http://www.bogemobilephone.com/products ... va-37.html)

4- No site do fabricante citado acima, diz que ele tem(GPRS & WAP connectivity, MMS Transceive). O GPRS permite a conexão com a Internet. Notem que eles não falam explicitamente em 3G, mas com certeza é 2G. Eu consigo usar um chip pré-pago da Tim na promoção de R$ 0,50 ao dia.

5- Por ele ser Java não é possível usar navegadores como o IGO (que roda na windows CE). Em princípio ele pode executar aplicativos para celular Java. Seu núcleo Java tem funções de multitarefa limitadas, por isto a instalação de aplicativos é feita via navegador (o navegador padrão dele é o opera), e ao ser instalado, para o aplicativo funcionar é preciso parar o Opera. Provavelmente pelo tamanho da pilha Java. Talvez alguém saiba como aumentá-la. Mas não é uma tarefa fácil. Da mesma forma não é possível desinstalar e instalar novamente o software do navegador, pois esta no núcleo Java, e é protegido do usuário. Alguns grupos trabalham com software livre para celular java, talvez eles tenham a solução.

6- Tentei instalar o TREKBUDDY, que é um navegador para celular Java (http://www.trekbuddy.net/forum/index.php) nele, mas não conseguiu reconhecer o GPS interno. DA mesma forma que o Yahoomaps, nativo no BAK798, não consegue abrir o GPS interno.

7- Na Internet existem alguns arquivos da (PASTA NAVONE), que contém os dados do navegador, mas baixei umas três e não funcionaram, davam a página inicial e travaram. A solução é copiar todo o cartão de memória de um que esteja funcionando. Já que o site do frabicante citado no ítem 4 não disponibiliza estes dados.

8- Fora tudo isto, ainda assim ele vale a pena por todas as funções que tem. O ideal é que ele tivesse o Android (o BAK794 tem, mas não aceita chip SIM).

Espero ter ajudado.

brfischer1

luiz.santos

#13 Mensagem por luiz.santos »

BOA NOITE

APÓS MUITAS TENTATIVAS CONSEGUI CONFIGURAR O WAP NELE... SEGUE ABAIXO O LINK...

https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm

1 ESCOLHE O MODELO MOTORAZR2 V8
2 ESCOLHE A OPERADORA
3 DIGITA O DDD DA SUA REGIAO + O NUMERO DO CHIP DE DADOS (DDD COM 2 NUMEROS SOMENTE)
4 DIGITA O CÓDIGO
5 DEIXE MARCADO SOMENTE A OPÇÃO WAP

AGORA É SO AGUARDAR CHEGAR A CONFIGURAÇÃO VIA SMS...

ESPERO TER AJUDADO POIS JA FAZ 2 SEMANAS QUE ESTOU DESESPERADO ATRAS A AGORA CONSEGUI....

aBRAÇOOOO

MuraskiGO
Contato:

#14 Mensagem por MuraskiGO »

quer dizer que o 798 não é Android?

puxa essa informação é importante se for verdadeira.

msa13

#15 Mensagem por msa13 »

Internet 100% positivo!
Muito Obrigado! :lol:

rodvinagre

#18 Mensagem por rodvinagre »

OI....POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE...NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET PELO MEU CHIP DA CLARO ..

AMERICAGUI

#19 Mensagem por AMERICAGUI »

Pessoal recebi o meu ibak hoje...consegui fazer funcionar com o chip da tim mais só no slot de chip 2 mandei mensagem pra motorola conforme instrução do amigo ai em cima, porém o sbuddy não quer funcionar pede pra configurar o java pra ele, alguem sabe como faz essa configuração? o cara que comprei disse que viria com androide 2.2 mais não encontrei nada de androide, o navegador é opera....

nunobrito

#20 Mensagem por nunobrito »

Deu certo a configuração da Motorola,com o Tim funciona bem, Valeu :lol:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”