Novo Mapa Brazil 8.70-3510 GO e 8.70-3511 ONE.
- Cristiano-LDA
Re: Novo Mapa Brazil 8.70-3510 GO e 8.70-3511 ONE.
Bom..atualizei o mapa...mas agora aparece a mensagem "IQ routes desativado", mas ele está ativo nas preferencias...e por via das dúvidas o ddesativei e ativei de novo...mas na tela de detalhes onde aparece o sinal de bateria ainda está como desativado 

tomtom GO 630
-
Galera, to tentando baixar o mapa que está n MEGAUPLOAD, mas o DL vai deminuindo a velocidade até que para e não baixa mais...
Alguém pode disponibiliza-lo em outro servidor por favor? estou precisando demais desse mapa!
Desde já agradeço,
Alguém pode disponibiliza-lo em outro servidor por favor? estou precisando demais desse mapa!
Desde já agradeço,
- Robin Hood
Qual mapa c instalou?!...o 870.3511 não lhe dá essa possibilidade de usar esse recurso, mesmo estando ativado...Já o 870.3510 lhe dá essa possibilidade de usar o IQ Routes desde que o seu navcore seja qualquer um da versão dos modelos GO...se o seu aparelho for um One ou XL, terá que substituir o navcore deles por um dos modelos GO, do contrário, o IQ Routes não funcionará tb.Cristiano-LDA escreveu:Bom..atualizei o mapa...mas agora aparece a mensagem "IQ routes desativado", mas ele está ativo nas preferencias...e por via das dúvidas o ddesativei e ativei de novo...mas na tela de detalhes onde aparece o sinal de bateria ainda está como desativado
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Alvaro Costa escreveu:Instalei a versão 870.3511 no meu XXL 530s e está funcionando perfeitamente.
Link disponível neste tópico:
http://www.megaupload.com/?d=X8V1I3ZR
meta:
; Brazil v870.3511
43 55 A6 50 06 DA 9C 1D BE A1 90 48 72 78 FF FE Brazil-364.meta
Fiz o seguinte:
1. Conectei o TomTom no computador;
2. Como ADMINISTRADOR (isso é importante) abri o programa EasyActivator5_v0.57.21
3. Editei o arquivo meta.txt para inserir o código acima;
4. O EasyAtctivator gera um arquivo chamado Brazil-364.meta.dct
5. Copiei o direitório Brazil_870.3511 na raiz do TomTom.
Valeu!
Olá tentei fazer isso q o Alvaro Costa postou mas não deu certo ele fiz isso passo a passo mas o equipamento nem liga tive q restaurar duas vezes . Eu tenho o TOMTOMXL IQ Routes e estou usando o meta v870.3511. Será q é o errado ou estou fazendo alguma coisa errada... Valeu!!
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
muito esquisito rodolfo porque eu confirmei com o bbstools e ele informa essa versão do navicore, mas de toda forma eu formatei o cartao do meu tomtom XL brasil e conectei no tthome para fazer a atualização, e o tthome pegou a mesma versão que tinha no meu aparelho, como proceder a atualização do navicore para eu pode utilizar o IQ routes???Rodolforp escreveu:Rodolforp escreveu:Não conheço essa versão de navcore da uma olhada na tabela de compatibilidade vê se ajuda!toneladascp escreveu:Boa Tarde
Sou novato na area, mas hoje consegui atualizar os mapas do meu tomtom Xl brasil a versao dele é a 3511, bem agora queria atualizar o Navcore que tem a versão 8.083 mas nao encontrei para baixar, alguem poderia me exp0licar como fazer.
Obrigado
obrigado pela ajuda.

muito esquisito rodolfo porque eu confirmei com o bbstools e ele informa essa versão do navicore, mas de toda forma eu formatei o cartao do meu tomtom XL brasil e conectei no tthome para fazer a atualização, e o tthome pegou a mesma versão que tinha no meu aparelho, como proceder a atualização do navicore para eu pode utilizar o IQ routes???
obrigado pela ajuda.[/quote]
Na verdade você não estaria fazendo uma atualização do navicore e sim uma mudança de versão do mesmo para um que tenha outros recursos que te interessem mais.
Ter um navicore com numeração superior ao existente em seu equipamento não significa que está com um navicore melhor e sim com recursos diferentes.
Exemplo: o navicore do GO730 (8.351) tem mais recursos que alguns da versão 9.XXXX.
-
[/quote]MConrado escreveu:
muito esquisito rodolfo porque eu confirmei com o bbstools e ele informa essa versão do navicore, mas de toda forma eu formatei o cartao do meu tomtom XL brasil e conectei no tthome para fazer a atualização, e o tthome pegou a mesma versão que tinha no meu aparelho, como proceder a atualização do navicore para eu pode utilizar o IQ routes???
obrigado pela ajuda.[/quote]
Na verdade você não estaria fazendo uma atualização do navicore e sim uma mudança de versão do mesmo para um que tenha outros recursos que te interessem mais.
Ter um navicore com numeração superior ao existente em seu equipamento não significa que está com um navicore melhor e sim com recursos diferentes.
Exemplo: o navicore do GO730 (8.351) tem mais recursos que alguns da versão 9.XXXX.[/quote]
Eu entendi isso, mas eu não consigo rodar o IQ routes, eu nao consegui rodar os mapas 3510 apenas o 3511 o aparelho diz que os mapas nao podem rodar mesmo eu utilizando o meta correto da versão.
eu soh queria rodar o IQroutes mesmo que nao precise atualizar o navicore.
Obrigado pela paciencia e ajuda!
-
Po, será que alguém pode me ajudar?
Não estou conseguindo baixar o Mapa que esta disponivel no megaupload. Ele começa a baixar e para, como já se foi reclamado aqui. Como fazer? Será que alguém pode disponibilizar em outro servidor?!
Ou então, tem como instalar a versão de outro mapa no meu tomtom? No caso o 8.73510 ?
Não estou conseguindo baixar o Mapa que esta disponivel no megaupload. Ele começa a baixar e para, como já se foi reclamado aqui. Como fazer? Será que alguém pode disponibilizar em outro servidor?!
Ou então, tem como instalar a versão de outro mapa no meu tomtom? No caso o 8.73510 ?
-
use um gerenciador de downloads como o free donwload manager e qdo a transferencia para vc manda continuar o download e ai vc nao perde tudo o que vc ja fez. foi assim que eu consegui baixar.thiqueiroz escreveu: Po, será que alguém pode me ajudar?
Boa Noite
Segui todos os passos do tutorial e consegui instalar o mapa 870 3511 no meu TT one XL, mas quando inicio o TTHome e vou verificar no gestor do equipamento o mapa do Brasil aparece com a mensagem: " não é possível utilizar este mapa no seu equipamento pois é preciso ativa-lo". O devo fazer?
Obrigada pela ajuda
Segui todos os passos do tutorial e consegui instalar o mapa 870 3511 no meu TT one XL, mas quando inicio o TTHome e vou verificar no gestor do equipamento o mapa do Brasil aparece com a mensagem: " não é possível utilizar este mapa no seu equipamento pois é preciso ativa-lo". O devo fazer?
Obrigada pela ajuda
usa o programa Freerapid para baixar assim qdo parar vc continua de onde ja estava baixando.thiqueiroz escreveu: Po, será que alguém pode me ajudar?
Abçs
Bom dia Srs.
Instalei o mapa perfeitamente no meu Go 730. Utilizei o FastActive para realizar o desbloqueio conforme passos ja descritos.
O problema ocorre tentar acessar o aparelho via TTHome opção "Utilizar meu GO" que apresenta a seguinte mensagem : Problema com o Mapa - Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brasil - 363.
O que poderia esta acontecendo ?
Instalei o mapa perfeitamente no meu Go 730. Utilizei o FastActive para realizar o desbloqueio conforme passos ja descritos.
O problema ocorre tentar acessar o aparelho via TTHome opção "Utilizar meu GO" que apresenta a seguinte mensagem : Problema com o Mapa - Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brasil - 363.
Garmin Nüvi 3460LT
iPhone 4 - TomTom
iPhone 4 - TomTom
- Robin Hood
Precisa desbloquear o navcore do aparelho. Se o aparelho for importado, é melhor formatar, instalar novamente o navcore do mesmo via Tomtom Home e usar o FastActivate p/ desbloquear o navcore instalado. No tópico do FastActivate orienta como proceder.alima escreveu:Bom dia Srs.
Tomtom GO 920
- Cristiano-LDA
Robin Hood escreveu:Qual mapa vc está usando? se for o 870.3511, pode trocar por uns 200 navcores e não vai dar em nada mesmo. Esse recurso está dispnível no mapa 870.3510, é só verificar na tabela do fórum os recursos diponiveis em cada mapa.Alvaro Costa escreveu:ALG NÃO funciona no XXL 530 S.
Troquei o navcore 9.061 pelo 9.101. Nada.
Troquei pelo 9.103. Nada.
Tentei com o 9.053, do nosso amigo sobralbruno, da pág. 4 (GPS TT ONE XL-S), e nada.
O que poderia estar errado?
Alguém obteve sucesso com o ALG no XXL 530 S?
Obrigado.
Eu uso o mapa 870.3510 e nav 9.051 mas não vi esse recurso funcionando no meu GO630 ainda! Seria ativando a funçao "imagens de pista" não?
tomtom GO 630
- Cristiano-LDA
Robin Hood escreveu:Qual mapa c instalou?!...o 870.3511 não lhe dá essa possibilidade de usar esse recurso, mesmo estando ativado...Já o 870.3510 lhe dá essa possibilidade de usar o IQ Routes desde que o seu navcore seja qualquer um da versão dos modelos GO...se o seu aparelho for um One ou XL, terá que substituir o navcore deles por um dos modelos GO, do contrário, o IQ Routes não funcionará tb.Cristiano-LDA escreveu:Bom..atualizei o mapa...mas agora aparece a mensagem "IQ routes desativado", mas ele está ativo nas preferencias...e por via das dúvidas o ddesativei e ativei de novo...mas na tela de detalhes onde aparece o sinal de bateria ainda está como desativado
Havia instalado o 870.3510...e nao funcionava, só que com a ajuda do rodolforp eu resolvi..troquei o navcore pro 9.051...antes era 8. alguma coisa..
tomtom GO 630
Postando só pra agradecer e dizer que funciona OK no Tomtom One 3ª edição. Basta fazer backup de tudo, usar o meta.txt que postaram aqui (o que vem no mapa não serve) e seguir as instruções. Valeu!
- JA.Silveira
Boa tarde a todos.
Pessoal, sou novo aqui por aqui e gostaria de atualizar meu GO 730 que comprei no ML. Tá com o mapa Brasil 845.2697 e navcore 8.351. Na caixa está Canadá mas duvido muito.
Eu li esse tópico umas 3 vezes e juro que tentei entender o procedimento, mas é tanta informação pra cabeça de um leigo que eu tenho certeza que se eu tentar vou fazer M.
Tenho as seguintes dúvidas.
1 - Como faço backup, pelo TT home?
2 - Formatar eu vi que é que nem um pendrve, ok
3 - COmo utilizo o Fastactivate, tenho que copiar e colar alguma coisa?
4 - Depois de formatado é só atualizar no TT Home que ele coloca o navcore atual?
Peço desculpas por tantas dúvidas e agradeço se vcs puderem ajudar.
Um abraço
Pessoal, sou novo aqui por aqui e gostaria de atualizar meu GO 730 que comprei no ML. Tá com o mapa Brasil 845.2697 e navcore 8.351. Na caixa está Canadá mas duvido muito.
Eu li esse tópico umas 3 vezes e juro que tentei entender o procedimento, mas é tanta informação pra cabeça de um leigo que eu tenho certeza que se eu tentar vou fazer M.
4 - Depois de formatado é só atualizar no TT Home que ele coloca o navcore atual?
Um abraço
TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca
1 - Coisa eu não recomendo fazer backup via TT home.JA.Silveira escreveu:Boa tarde a todos.
Um abraço
R: Crie uma pasta Ex: Backup tomtom go730 e copie todo o conteúdo para ela!
R: Formatar botão direito em cima do disco use a formatação rápida.
R: Fastactivate baixe no forum, como se usa nessa mesma página tem um manual!
R: Navcore quando seu aparelho for formatado seu próprio aplicatico o TTH baixa um novo navcore para vc!
Obs: siga o manual nessa página logo a cima que não tem como dar errado, se der algo errado e spo voltar o backup!
- Robin Hood
Pq vc não recomenda fazer backup via Tomtom Home?!....não entendi essa.Rodolforp escreveu:1 - Coisa eu não recomendo fazer backup via TT home.JA.Silveira escreveu:Boa tarde a todos.
Um abraço
R: Crie uma pasta Ex: Backup tomtom go730 e copie todo o conteúdo para ela!
R: Formatar botão direito em cima do disco use a formatação rápida.
R: Fastactivate baixe no forum, como se usa nessa mesma página tem um manual!
R: Navcore quando seu aparelho for formatado seu próprio aplicatico o TTH baixa um novo navcore para vc!
Obs: siga o manual nessa página logo a cima que não tem como dar errado, se der algo errado e spo voltar o backup!
Tomtom GO 920