S.O.S garmin nurvi modelo 205W (URGENTE)

Mensagem
Autor
leonardo.cls

S.O.S garmin nurvi modelo 205W (URGENTE)

#1 Mensagem por leonardo.cls »

Gente pelo amor de DEus me ajude!!! fui atualizar meu gps Garmin Nurvi modelo 205W, e sumiu um monte de pasta e quando ligo ele aparece uma msg, No detailed maps found that support routing. The nuvi cannot be used without them.( :arrow: trad:Sem mapas detalhados verificou que o apoio de roteamento. O nuvi não pode ser usado sem eles.
o que tenho que faze??? :?: :idea:

Ivan
Contato:

Re: S.O.S garmin nurvi modelo 205W (URGENTE)

#2 Mensagem por Ivan »

Você tem o Mapsource instalado em seu micro ?
Se tiver, baixe o mapa de http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... php?lid=25 e instale no Nuvi.
Esses mapas são roteáveis e devem resolver, pelo menos a questão de não ter mapas no aparelho.

leonardo.cls

#3 Mensagem por leonardo.cls »

eu fiz isso só que quando fui na net comparar as pasta que tem dentro do arquivo do gamin nurvi , reparei que falta pastas..ai ele instala. e continua com o mesmo defeito.tinha que ter tipo um cd de estalão pra repor o progama novamente.

Paska

#4 Mensagem por Paska »

Leonardo.cls, você tinha instalado o mapa da Navitec? Dentro dessa pasta Garmin, no meu GPS, constam as pastas: Diag - ExtData - GPX - Help - jepg - Poi - RemoteSW - Text - Vehicle - Voice - fs_image.ver - GarminDevice - gmapbmap - gmapbmap.sum - gmappron - gmappron.sum - gmapsupp - gmapsupp.unl - gmaptz - gmaptz.sum - gupdate.GCD - Locales - Nuvi_Drive.
Confere?

leonardo.cls

#5 Mensagem por leonardo.cls »

po tenho algumas delas ..só que fiz merda atraz de merda tenho que saber que arquivo tem dentro de cada pasta pra ir colocando sertinho. por que coloquei tudo dentro da pasta garmin. mais por fora e nem sei onde fica... sei que ele abre agora mais não localiza mais os mapas do brasil e os que baixei do brasil ele não reconheçe. por estou na merda sem sabe o que fazer. :idea:

Batedor

#6 Mensagem por Batedor »

Leonardo, vá com calma. Mesmo que você esteja com tudo desorganizado, faça um backup geral, que é para não extraviar nenhum arquivo original...

Depois consiga alguém que tenha o mesmo modelo de GPS, e se disponha a te enviar (ou postar aqui) alguns "printscreen" do conteúdo de cada pasta. Assim certamente você conseguirá deixar tudo certo.

Boa Sorte.

regis
Contato:

#7 Mensagem por regis »

Conecte o GPS no computador, vá ao site da Garmin e registre o aparelho. Abra o link "myGarmin" e depois "myDashboard". Verifique as atualizações de software. Ou use o webupdater (que você baixa no site da Garmin). Isso vai corrigir e instalar os arquivos faltantes.

Depois, instale um mapa roteável (o tracksource é gratuito, existem outros que são pagos).

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”