Pessoal não tive o que fazer hoje a noite e inventei de tentar instalar o navigator brazil no meu nuvi 1450 que comprei no ML.
Até então ele estava funcionando tudo certinho com o mapa original e parte do tracksource (pq não coube tudo na memoria interna do nuvi) nem sei se esse modelo tem cartão de memória.
Dai acontece que eu inadivertidamente deletei tudo que tinha dentro do nuvi através do formatar do windows 7.
O caos se instalou.
O nuvi abre tudo certinho so não tem mais nada dentro dele (maps e configurações) so restou o basicão.
Pior de tudo é que não é mais reconhecido pelo webupdater nem no mapsource.
E AGORA meus amigos o que eu faço?
Muito grato e me desculpem se esse não e o local adequado mas Alex há de me desculpar pq mesmo havendo sido aluno dele não aprendi ainda a ter um pouco de juizo.
Boa noite.
Por gentileza me ajudem ai .....URGENTE!
-
Re: Por gentileza me ajudem ai .....URGENTE!
faça um download do pacote igo acredito que sua memoria flash, o cartão SD sempre vem na lateral do aparelho , o que tera que fazer é baixar um pacote de navegação novo! atualizabdo ele por usb
viewtopic.php?f=353&t=38267
By APOKA
viewtopic.php?f=353&t=38267
By APOKA
Francisco Moreira, tente contatar o Alex Rodrigues por email. Ele poderá te orientar passo a passo.
Abraços e tenha sucesso.
Abraços e tenha sucesso.
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
Francisco, verifique se vc fez o backup de todo o seu GPS em seu PC ou Note. Caso tenha feito, poderá te ajudar a executar a recuperação. (recomendável sempre ter este recurso salvo). Até +
Julio
PR
PR
-
- Site Admin
- Contato:
Oi APOKA, não é possível ter o software igo dentro do GPS Garmin.
Ao colega que inadvertidamente apagou a memória do GPS, sinto muito! Há pouco o que fazer. Tente dar um reset geral, tente atualizar com webupdate e tente achar na internet o pacote do software deste modelo, para que possa voltar. Em último caso, só mandando pra Garmin mesmo..
Abs!
Ao colega que inadvertidamente apagou a memória do GPS, sinto muito! Há pouco o que fazer. Tente dar um reset geral, tente atualizar com webupdate e tente achar na internet o pacote do software deste modelo, para que possa voltar. Em último caso, só mandando pra Garmin mesmo..
Abs!
-
Alex Rodrigues escreveu:Oi APOKA, não é possível ter o software igo dentro do GPS Garmin.
Abs!
Alex, será que o meu backup do 1490T serve de alguma coisa para ele?