NUVI 1300 não é reconhecido no PC

Mensagem
Autor
marcaotz

NUVI 1300 não é reconhecido no PC

#1 Mensagem por marcaotz »

Pessoal, bom dia.

Tenho um nuvi 1300 adquirido nos USA. Quando retornei para o Brasil resolvi instalar no cartão o mapa City Navigator® Brazil NT que estava funcionando normalmente até eu resolver incluir uns mapas de cidades americanas no GPS, do mapa : City Navigator North America NT 2011.40, Lower 49 States, Feb 11
:oops:

Segui todos os passos do webupdater e garmin mapinstal.. e agora o bichin tá maluquin :? .... liga e desliga sozinho...não é encontrado no meu note e, ainda por cima , quando tento abrir no my start (Site d Garmin) , recebo mensagem "dispositivo não suportado".....

Fiz a danada da C@g'dinha,,,ou ainda tem jeito de ressuscitar o meu aparaelho ?

Obrigado pelo que vier.... :mrgreen:

Dilsonpb

Re: NUVI 1300 não é reconhecido no PC

#2 Mensagem por Dilsonpb »

REtire o cartão de memoria e veja se ele vai funcionar normalmente, se funcionar, formate o cartão e reinstale o mapa.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

marcaotz

#3 Mensagem por marcaotz »

Opa, tirei o cartão e ele está funcionando direitinho....agora tenho uma dúvida...antes, ele tinha o mapa americano na memória e, quando cheguei aqui, instalei o brasileiro no cartão..pelo menos é o que imaginei que tinha feito..... 8) agora está com o americano e o do Brasil na memória ?? pois está funcionando aqui, sem cartão !!!

Obrigado !!!

Dilsonpb

#4 Mensagem por Dilsonpb »

Qual mapa do Brasil voce tinha no cartão? Se tiver dois mapas com o mesmo nome gera conflito. Sugiro instalar o mapa "Cartão SD" do projeto Tracksource no cartão.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

marcaotz

#5 Mensagem por marcaotz »

Estou com os mapas :

City Navigator North America NT 2011.40,
City Navigator® Brazil NT

Abraço..

P.S. Agora, pra ajudar o meu micro sd não é reconhecido...nem para formatar estou conseguindo...eita !!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”