Não consigo abrir a pasta IGO8.
Não consigo abrir a pasta IGO8.
Preciso abrir a pasta IGO8. de um GPS de uma central multimidia para colocar o arquivo de radar. Só que a pasta tem um ponto depois do nome (IGO8.) e não abre. Aparece uma mensagem dizendo que refere-se a um local nao disponivel. Alguem sabe resolver isso?
Re: Não consigo abrir a pasta IGO8.
Boa tarde Amigo
Isso está acontecendo porque a partir do Windows XP o sistema operacional faz uma verificação de sintaxe portanto o fabricante usou essa "Brecha" no sistema para evitar a cópia simplesmente adicionando um . ao final do arquivo, acontece que a solução é tão simples quanto o problema.
Basta inserir o SD card em qualquer dispositivo que leia o mesmo e não utilize o Windows, comigo funcionou com o celular, mas pode ser em câmera fotográfica ou no próprio GPS, depois basta renomear a pasta e tirar o .
Espero que tenha ajudado comigo aqui funcionou perfeitamente.
Isso está acontecendo porque a partir do Windows XP o sistema operacional faz uma verificação de sintaxe portanto o fabricante usou essa "Brecha" no sistema para evitar a cópia simplesmente adicionando um . ao final do arquivo, acontece que a solução é tão simples quanto o problema.
Basta inserir o SD card em qualquer dispositivo que leia o mesmo e não utilize o Windows, comigo funcionou com o celular, mas pode ser em câmera fotográfica ou no próprio GPS, depois basta renomear a pasta e tirar o .
Espero que tenha ajudado comigo aqui funcionou perfeitamente.