BAK 5003 NAO AVISA OS PARDAIS ME AJUDEM

Mensagem
Autor
lbarros51

BAK 5003 NAO AVISA OS PARDAIS ME AJUDEM

#1 Mensagem por lbarros51 »

OLA AMIGOS ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR NA QUESTAO QUE IREI POSTAR TENHO UM BAK 5003 E ELE NAO AVISA OS PARDAIS NAO SEI SE CONFIGURACAO OU OUTRO TIPO DE PROBLEMA, GOSTARIA DE QUE SE ALGUEM PUDESSE ME AJUDAR A SANAR ESSA DIFICULDADE FICARIA MUITO GRATO.

Ricardobrasil

Re: BAK 5003 NAO AVISA OS PARDAIS ME AJUDEM

#2 Mensagem por Ricardobrasil »

Você vai encontrar o arquivo de radares no site www.maparadar.com

Faça o seguinte:
- copie o arquivo speedcam.txt para a pasta CONTENT, no GPS
- terá que configurar o aparelho, em Avisos, habilitando para avisar da aproximação dos radares.

Depois que desconectar o Gps do computador e religá-lo, os radares estarão aparecendo.

Não se esqueça de copiar para o computador o conteúdo original da pasta CONTENT, caso aconteça alguma coisa e precisar voltar tudo.

claudiotolentino

#3 Mensagem por claudiotolentino »

oi, o pardal ele nao avisa, somente barreiras
pq o pardal nao é registrado

elvandir

#4 Mensagem por elvandir »

ola
ele avisa pardais sim, o problema e q devido as legislações de transito ser diferente em paises diferentes essa opçao vem desligada de fabrica e e preciso ligala em =avisos= depois q inicia o navegador, mas ja aviso, os bips de aviso são irritantes no igo 8 e e tb e preciso ter os arquivos speed cam instalados he he

fanta_fly

#5 Mensagem por fanta_fly »

Comigo ele também não está registrado os pardais, qdo passo por um pardal e adiciono como radar fixo e ponho a velocidade max permitida, ai sim ele passa a reconhcê-lo e avisa qdo estou proximo a este pardal. Achei isso ruim, pois em viagem você não sabe onde estão os pardais e somente após passar por ele e inseri-lo manualmente é que você estara sendo alertado deste radar.
Se há alguma forma de inserir todos os pardais do Brasil, gostaria de saber como...

Abs

Fanta

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”